Wendie Malick - biografia, idade, altura, marido, divórcio, patrimônio líquido

Wendie Malick Biografia Idade Altura Marido Divorcio Patrimonio Liquido

Profissão Atrizes

Wendie Malick começou sua carreira como atriz em 1978 e esta carreira iria vê-la estrelar dezenas de filmes e séries de televisão, muitos dos quais foram comercialmente bem sucedidos. Alguns de seus trabalhos mais notáveis ​​incluem o seriado da HBO Continue sonhando onde ela atuou como Nina Van Horn e como Judith Tupper Stone na sitcom da NBC Apenas atire em mim! Saiba mais sobre a atriz experiente abaixo; seus antecedentes, carreira e patrimônio líquido, incluindo sua vida familiar e história de divórcio com seu primeiro marido.

Wendie Malick Bio, Idade

Wendie Malick, a atriz americana e ex-modelo de moda começou sua existência terrena em 13 de dezembro do ano de 1950. Ela nasceu em Buffalo, Nova York, filha da ex-modelo Gigi e seu marido Ken Malick, que trabalhava como vendedor na época. A ascendência de Malick consiste em egípcio (cristão copta), alemão, francês e inglês.

Quando jovem, ela se matriculou na Williamsville South High School, localizada em Williamsville, um subúrbio de Buffalo, em Nova York. Após a formatura de Wendy no ensino médio em 1969, ela se matriculou na Ohio Wesleyan University em Delaware, Ohio, onde obteve seu diploma de bacharel em estudos de teatro no ano de 1972.

Wendie Malick começou sua carreira depois da faculdade como modelo de moda trabalhando para a agência de modelos Wilhelmina; ela também estava fazendo aparições em vários desfiles de moda. Depois de algum tempo, Malick começou a trabalhar com um congressista republicano e um amigo da família conhecido como Jack Kemp em Washington DC. Ela trabalhou com ele por algum tempo antes de decidir seguir a carreira de atriz.

A ex-modelo registrou sua primeira aparição no cinema em Como pegar garotas (1978) como a personagem Stephanie. Ela então fez alguns outros trabalhos nos poucos anos que se seguiram, bem como modelou ocasionalmente antes de estrelar Um pouco de sexo (1982). Neste mesmo ano, a atriz atuou em um episódio da série de televisão Um dos meninos como Joana.

A atriz nascida em Nova York se envolveu com muitas séries de televisão que se seguiram quase consistentemente depois. Algumas de suas aparições notáveis ​​foram em Kate e Allie (1985-89) como Claire em 5 episódios da série, Gayle Buchannon papel recorrente em 7 episódios de Baywatch (1989-94), NYPD Azul (1993), e Boa companhia (mil novecentos e noventa e seis).

A lista ainda passou a incluir Apenas atire em mim! (1997-2003) como Nina Van Horn, uma série regular em 148 episódios; As Aventuras de Jimmy Neutron: Menino Gênio (2003-2005) como Beautiful Gorgeous em 3 episódios; A lista de ex (2009) como Fiona Bloom; o papel de voz de Fenghuang em Kung Fu Panda: Legends of Awesomeness (2011-2015); Dona de casa americana (2016-2018) em 9 episódios como Kathryn e seu papel de voz de Beatrice Horseman em BoJack Horseman (2014 até o presente).

Seus outros créditos em filmes incluem artistas como Apolo 11 (1996) como Pat Collins, Divórcio: um western contemporâneo (1998) como Terry, seu papel de voz em The Emperor's New Groove 2: Kronk's New Groove (2005), Dra. Ruth em Alvin e os Esquilos: O Squeakquel (2009) e como Marcy Marx em Geopia (2012.

Patrimônio líquido

Para qualquer um que ingressou na indústria de atuação desde quando Wendie Malick fez e permaneceu ativo desde então, com trabalhos comercialmente bem-sucedidos e visões delirantes, essa pessoa deve ter um patrimônio líquido sentado confortavelmente em milhões. Wendie certamente fez bem em estar onde está hoje em sua carreira e finanças. Ela tem um patrimônio líquido relatado em cerca de US $ 16 milhões.

Marido de Wendie Malick, divórcio

Wendie Malick seguiu o caminho do casamento duas vezes, com um terminando em divórcio, enquanto o outro continua forte desde que começou. Ela foi casada com Mitch Glazer desde o ano de 1982 até 7 anos depois, em 1989, quando se divorciaram. O motivo do divórcio não foi divulgado publicamente. Ela não teve filhos desse casamento.

Após esse divórcio, no entanto, a estrela do NYPD Blue não era conhecida por estar envolvida em nenhum relacionamento até que as notícias sobre seu namoro com Richard Erickson surgissem em 1995. Em 29 de dezembro daquele mesmo ano, eles se casaram e permaneceram. então desde então. Assim como em seu primeiro casamento, Wendie Malick não tem filhos com Erickson, no entanto, eles dividem sua casa em Santa Monica com um gato, 3 cachorros e 2 cavalos.

Altura

A indústria cinematográfica é aquela em que a aparência importa muito e, felizmente, Wendie não falta nesse aspecto, pois ela é bonita. Ela tem uma altura de 1,50 m, pesando 66 kg com medidas corporais de 36 polegadas, 26 polegadas e 37 polegadas para o tamanho do busto, cintura e quadril, respectivamente.

As 3 atrizes mais ricas

1. Dina Merrill - US$ 5 bilhões