Valeria Golino - biografia, parceiros com quem ela esteve, patrimônio líquido

Valeria Golino Biografia Parceiros Com Quem Ela Esteve Patrimonio Liquido

Profissão Atrizes

A atriz italiana Valeria Golino fez seu nome não apenas em sua terra natal, mas também entre o público de língua inglesa. Ela está ativa desde o início dos anos 1980 e não mostra sinais de desaceleração. Alguns de seus filmes notáveis ​​passaram a incluir; Homem chuva , Big Top Pee-wee , e Tiros Quentes! Golino também é diretor e dirigiu vários filmes, incluindo o filme italiano de 2018, Euforia . Discutimos sua carreira, riqueza e sua vida romântica.

Biografia de Valéria Golino

Golino nasceu em 22 de outubro de 1965 em Nápoles, Itália, filho de pai italiano e mãe grega chamada Lalla. Seu pai era um estudioso germanista, enquanto sua mãe era uma pintora. Golino quando criança queria se tornar cardiologista, mas seu lado artístico a afastava desse sonho. Ela vem de uma família de artistas – seu irmão acabaria se tornando um músico.

Ela passou os primeiros anos de sua vida em Nápoles, mas depois que seus pais se separaram, ela alternou entre Atenas, Grécia e Sorrento – uma pequena cidade em Nápoles onde seu pai morava. Quando ela estava com sua mãe, ela costumava visitar os cinemas e desenvolveu uma paixão por filmes.

Aos 11 anos, Golino foi diagnosticado com escoliose, que é uma condição médica em que a coluna de uma pessoa tem uma curva lateral em forma de S ou C. Para corrigir o defeito, Golino passou 6 meses em um hospital em Chicago, nos Estados Unidos, onde teve uma haste de aço implantada em sua coluna. Durante esse período, ela começou a aprender a falar inglês. Ela teria a vara nela até completar 16 anos.

À medida que Golino crescia, seu lado artístico se manifestava. Ela começou a modelar aos 14 anos e viajava por Milão, Londres e Atenas para shows. Aos 18 anos, Golino estava com seu tio, o jornalista do L'Espresso, Enzo Golino, quando recebeu uma ligação de um diretor de elenco que estava procurando uma jovem para preencher um papel. Sem educação formal em atuação, Valeria rapidamente aproveitou a oportunidade e foi escalada para o filme Uma piada do destino que se tornou sua estreia.

Com essa primeira experiência, ela abandonou o ensino médio e decidiu seguir atuando em tempo integral. Valeria Golino não teve que lutar por muito tempo antes de ganhar sua grande chance, que veio em papéis principais em filmes de 1985; Pequenas Chamas e Meu filho querido . Ambos os papéis lhe renderam um Globo de Ouro de Melhor Atriz Revelação.

Sua vida e carreira foram ameaçadas por um acidente de carro no final de 1985, que a deixou acamada por 5 meses. Felizmente, ela retomou o serviço normal em 1986, solidificando seu estrelato com seu papel em Um conto de amor .

Ela se mudou para Los Angeles no final dos anos 1980 e se anunciou com apresentações em Big Top Pee-Wee , Homem chuva onde interpretou a namorada de Tiros Quentes! filmes. Valeria Golino continua atuando até hoje com foco em filmes italianos.

Patrimônio líquido

Valeria Golino é uma atriz de sucesso por muitos padrões. Nos últimos anos, seu patrimônio líquido foi estimado em US $ 10 milhões. Um de seus projetos de maior sucesso nos últimos anos é o filme de 2013 Querida também conhecido como Querida que ganhou inúmeros prêmios.

Parceiros com quem ela já esteve

Valeria Golino se envolveu romanticamente com muitos homens, muitos dos quais conheceu nos sets de filmagem. Em ordem crescente, damos uma olhada em todos os seus relacionamentos que chegaram à luz da mídia.

Peter Del Monte (1985-1987)

Golino e o cineasta e roteirista italiano nascido nos Estados Unidos, Peter Del Montel, trabalharam em alguns projetos juntos antes de começarem um relacionamento romântico. Ele a dirigiu no filme de 1985, Pequenas Chamas onde ela desempenhou o papel principal. O relacionamento deles durou alguns anos quando eles se separaram em 1987.

Benício del Toro (1988-1992)

Golino conheceu o porto-riquenho no set de Big Top Pee-Wee que foi o primeiro filme em que ela atuou ao se mudar para Los Angeles. Eles passaram a atuar em dois outros filmes; O corredor indiano (1991) e Submissão (novecentos e noventa e cinco).

Fabrizio Bentivoglio (1993-2001)

Fabrizio Bentivoglio é um premiado ator italiano de cinema e teatro e roteirista. O relacionamento deles durou oito anos. No entanto, depois que eles se separaram, eles continuaram trabalhando juntos ocasionalmente. Ela apareceu em seu filme de 2006, 'Lascia perdere, Johnny'.

Andrea Di Stefano (2002-2005)

Andrea Di Stefano é um ator e diretor de cinema italiano nascido em 15 de dezembro de 1972. Assim como Golino, ele atrai tanto o público italiano quanto o anglófono, tendo estudado atuação em Nova York.

Ricardo Scamarcio (2006-2016)

Em 2006, Valeria entrou em um relacionamento romântico com o ator e produtor de cinema italiano, Riccardo Scamarcio, que é 15 anos mais novo que ela. Eles atuaram como irmãos no filme de comédia-drama de 2009, O Caso Cézanne . O relacionamento deles durou uma década, terminando em 2016.

As 3 atrizes mais ricas

1. Dina Merrill - US$ 5 bilhões