Tudo o que sabemos sobre Billie Eilish, sua família e amizade improvável com Drake

Tudo O Que Sabemos Sobre Billie Eilish Sua Familia E Amizade Improvavel Com Drake

Profissão Músicos

Billie Eilish tinha todo o mundo da música falando quando – poucos meses para seu aniversário de dezoito anos em agosto de 2019 – a cantora liderou a parada da Billboard 100 com sua música ‘Bad Guy’, escrita e produzida por seu irmão Finneas. Mas esse não foi seu primeiro contato com a fama e o sucesso. Em vez disso, ela já havia conquistado a indústria da música três anos antes, quando lançou sua música 'Ocean Eyes' no Soundcloud, apenas um mês para seu aniversário de 15 anos.

Certamente, você gostaria de saber mais sobre esse acelerador. Então, aqui está tudo o que sabemos sobre ela.

Histórico e desenvolvimento de carreira de Bellie Eilish

Billie nasceu e nomeou Billie Eilish Pirate Baird O'Connell em Los Angeles, Califórnia, em 18 de dezembro de 2001. Ela foi criada por seus pais no bairro de Highland Park, em Los Angeles. Para permitir que ela seguisse sua carreira sem problemas, ela foi educada em casa. Ela tem origens étnicas irlandesas e escocesas enquanto é de nacionalidade americana.

Desde muito jovem, Eilish tinha talento para cantar, o que a levou a se juntar ao Coro Infantil de Los Angeles quando tinha apenas 8 anos de idade. E quando ela completou onze anos, ela foi capaz de começar a escrever e cantar suas próprias músicas. Como sugerido anteriormente, no final de 2016, Billie lançou seu single de estreia, “Ocean Eyes” no SoundCloud, que ela seguiu com um vídeo de música e dança. Em novembro daquele ano, Ocean Eyes foi relançado em todo o mundo via Darkroom e Interscope Records com críticas principalmente positivas. Outro single, 'Six Feet Under' foi posteriormente lançado pelo artista.

Em janeiro de 2017, Billie Eilish lançou quatro remixes do EP de Ocean Eyes. Em fevereiro, ela lançou outro single, “Bellyache”, que foi co-escrito e produzido por seu irmão Finneas. O single foi apoiado por um videoclipe dirigido por Miles e AJ. Ainda naquele mês (março de 2017), ela lançou a faixa “Bored”, que serviu de trilha sonora para a série Netflix 13 Razões.

Entre junho e julho de 2017, ela lançou dois singles; 'Assistir' e 'Copiar'. Em julho, ela anunciou que lançaria seu EP de estreia, “Don’t Smile at Me” e que para todas as sextas-feiras daquele mês, ela adicionaria um single ao EP. Alguns dos singles mais notáveis ​​​​que ela adicionou ao EP incluíram 'My Boy' e 'Idontwannabeyouanymore'. “Don’t Smile at Me” foi finalmente lançado em agosto de 2017.

Mais tarde naquele ano, Billie Eilish colaborou com o rapper Vince Staples para fazer “&Burn” (remix de “Watch”), que foi posteriormente incluído no relançamento do EP. Com a presença de uma base de fãs crescente, Eilish conseguiu embarcar em uma turnê, (Where’s My Mind Tour), em fevereiro de 2018, que durou até abril daquele ano.

Para marcar o Dia da Record Store do ano, ela lançou um vinil de 7″ que apresentava uma versão acústica de sua música 'Party Favor', bem como um cover acústico de 'Hotline Bling' de Drake. Mais tarde, ela também colaboraria com o cantor Khalid para o single “Lovely”, que saiu em abril e foi adicionado à trilha sonora da segunda temporada de 13 motivos . Seus outros singles para 2018 incluem 'You Should See Me in a Crown', 'When the Party's Over' e 'Bitches Broken Hearts'.

Quão rico é o cantor?

Os relatórios mais recentes sobre Billie Eilish revelam que ela tem um patrimônio líquido crescente de US $ 5 milhões. Assim, ela chegou à lista Forbes 30 under 30 para 2019, já que ela está listada como uma das próximas sensações de canto a serem observadas em 2019.

Conheça os membros da família musicalmente inclinados de Billie Eilish

Billie Eilish é de uma família de músicos e atores. Seu pai, Patrick O'Connell, é um grande entusiasta da música, enquanto sua mãe, Maggie Baird, é musicista, roteirista e atriz. Como mencionado acima, seu irmão mais velho, Finneas O'Connell, também é um músico com quem ela colaborou em várias ocasiões.

No momento em que Eilish estava escrevendo e cantando suas próprias músicas aos onze anos, seu irmão mais velho já estava escrevendo, tocando e produzindo suas próprias músicas também. Seu primeiro single “Ocean Eyes”, foi originalmente escrito por Finneas para sua banda.

Aqui está a conexão bizarra entre Billie Eilish e Drake

Até o momento, não há indicação de que Billie Eilish esteja romanticamente envolvida com alguém. No entanto, em uma entrevista recente, concedida à Vanity Fair, ela traiu uma inclinação emocional para o cantor canadense Drake, a quem ela disse que só estava trocando mensagens de texto, mas nunca o conheceu pessoalmente.

Considerando sua idade, a notícia de que Drake estava enviando mensagens de texto para ela foi recebida com indignação em toda a comunidade da web. O rapper e produtor musical canadense foi rotulado de “assustador”, enquanto outros acharam que “estranho” era uma descrição mais adequada para a estrela da música muito mais velha. À medida que as mídias sociais ficaram frenéticas com as notícias, as pessoas foram rápidas em lembrar que Drake havia sido acusado no passado de trocar mensagens com outra jovem, Millie Bobby Brown, de Stranger Things.

Ao todo, muitas pessoas expressam seu descontentamento com as mensagens de texto de Drake e, neste caso, Billie. Seja como for, Billie Eilish tem se saído bem em sua carreira com uma base de fãs crescente sempre pronta para dar seu apoio ao jovem talentoso.

Os 3 músicos mais ricos

1. Elton John - US$ 500 milhões