Thomas Beaudoin é casado, gay ou tem namorada? Quem é a esposa dele?

Thomas Beaudoin E Casado Gay Ou Tem Namorada Quem E A Esposa Dele

Profissão Atores

Às vezes, ficamos tão presos às personalidades de Hollywood que esquecemos que há estrelas nas indústrias cinematográficas em todo o mundo que chegaram ao topo do espaço de entretenimento de seu país. No vizinho mais próximo da América e parceiro de negócios de Hollywood, o Canadá, há estrelas que não tiveram a oportunidade de se expressar diante de um público americano, mas são um rosto proeminente na cena local do Canadá. Thomas Beaudoin é uma dessas estrelas, brilhando intensamente em seu próprio canto do planeta.

Biografia

Thomas Beaudoin nasceu em 21 de agosto de 1981, em uma família de classe média na cidade de Quebec, Canadá. Em função de seu ambiente, Thomas é fluente em francês e inglês. Ele foi criado em uma família de cinco pessoas ao lado de duas irmãs em Drummondville.

Os detalhes sobre sua educação fundamental são atualmente desconhecidos, mas sabemos que ele frequentou a Concordia University em Montreal para estudar psicologia, um interesse seu de longa data. Ele, no entanto, não conseguiu concluir sua graduação e deixou Montreal para Nova York em busca de uma carreira de ator.

Quando ele chegou a Nova York, ele canalizou sua aparência extremamente boa para modelar para algumas marcas como Armani, Dolce & Gabbana, Ray-Ban e Escada. Enquanto ele viveu a vida como modelo, deixando sua boa aparência pagar suas contas enquanto morava em Nova York, ele se matriculou no Lee Strasberg Theatre and Film Institute. Depois de alguns anos aprimorando suas habilidades na Lee Strasberg, Thomas começou a fazer testes para papéis no cinema e no teatro e, claro, não falhou.

Dentro de um curto período de audição, Thomas Beaudoin garantiu seu primeiro papel como ator fora da Broadway. Ele foi escalado para peças como Orfeu Descendente , uma peça de Tennessee Williams, Cozinha e dependências por Jaoui & Bacri's, La Dame Aux Camélias por Dumas. Suas atuações nessas peças permitiram que ele conseguisse aparições em vários outros projetos cinematográficos como Outros Planos, O Espírito do Natal, O Último Recurso do Amor, Fora dos Trilhos , entre outros.

Em 2016, a pedido do diretor de cinema Yves Christian Fournier, ele fez o teste para o papel de Dick Séguin para o show, Lua Azul . Ele foi escalado como o personagem e ele jogou muito bem no show por duas temporadas. Ele também teve participações especiais no programa da NBC, A lista negra. Um de seus projetos de destaque, Hubert et Fanny recebeu elogios da crítica e do público. Ele interpretou um dos protagonistas do título, Hubert Morin, um misterioso tatuador.

A beleza encantadora de Thomas Beaudoin atraiu uma comparação com outros atores canadenses como , que estão fazendo sucesso em Hollywood. Sua ótima aparência foi um fator contribuinte quando ele garantiu o papel do jovem marido de Florence no filme de 2018 Quando o amor cava um buraco como dirigido por Ara Ball.

Até agora em sua carreira, ele estrelou mais de 15 projetos, entre cinema, televisão e teatro. Ele não foi indicado para um prêmio até agora, mas sua projeção de carreira sugere que isso mudará no futuro próximo.

Além de seu amor pela atuação, Thomas Beaudoin também ama fotografia e cinematografia. Ele gosta de atividades ao ar livre como escalada e trabalho manual, ele também é fã de hóquei e brinca com seus amigos por diversão. Sua extensa gama de atividades físicas também inclui o aprendizado do Krav-Maga, um estilo de luta.

Ainda por diversão, Thomas Beaudoin é um grande fã de motocicletas e fez parceria com a organização Gentleman's Rides para arrecadar dinheiro para várias instituições de caridade. Ele também é um pianista, que ele retratou no filme, O Espírito do Natal .

Thomas Beaudoin é casado, gay ou tem namorada? – Quem é a esposa dele?

Quando um homem se parece com Thomas Beaudoin, com 1,80m de altura, um corpo magro e em forma e um peso de 83 kg, acentuado com olhos verde-azulados e cabelos castanhos escuros, e ele é publicamente solteiro, isso gera rumores sobre sua sexualidade, especialmente quando ele está na indústria do entretenimento. Apesar do infeliz estereótipo de homens bonitos como homossexuais, Thomas é um homem heterossexual, embora atualmente seja solteiro.

Ele optou por se concentrar em sua carreira. Ele nunca foi casado e, ao que tudo indica, nunca esteve em um relacionamento desde que começou sua carreira profissional, e isso não parece mudar tão cedo para o ator nascido em Quebec.

Os 3 atores mais ricos

1. Shah Rukh Khan - US$ 700 milhões