Tatuagens de Wiz Khalifa: 5 fatos rápidos

Tatuagens De Wiz Khalifa 5 Fatos Rapidos

Profissão Músicos

Quanto você sabe sobre as tatuagens de Wiz Khalifa? Não, realmente quanto você sabe? Ele é um dos artistas de rap com o número mais impressionante de tatuagens, a julgar pelo fato de serem tantas, não há dúvida de que as pessoas não prestam atenção aos seus significados ou significados. À luz disso, aqui está tudo o que você precisa saber sobre as tatuagens de Wiz Khalifa em 5 fatos rápidos.

A questão de quantas tatuagens o artista criado em Pittsburg tem deve ter passado pela sua cabeça uma ou duas vezes. Você pode até ter adivinhado, embora isso seja confuso, dado o fato de que a maioria de suas tatuagens se sobrepõe. No entanto, é altamente improvável que você tenha chegado à figura acima. Antes que você pergunte, nós não os contamos porque isso seria, sem dúvida, uma colossal perda de tempo. Recebemos essa informação da boca do cavalo.

A estrela admitiu, em um episódio do Saturday Night Live, apresentado por Scarlett Johansson, que na última contagem ele tinha 411 peças diferentes. Isso explica muito, você dificilmente pode ver qualquer pele clara em seu corpo e se houver alguma, não há dúvida em nossos corações que ele cobrirá o espaço com tinta, tinta e mais tinta.

• Sua mãe acendeu sua paixão por tatuagens

Em uma idade em que a maioria das crianças estaria escondendo suas tatuagens secretas, Wiz tinha uma abertamente. Na verdade, foi recomendado a ele por sua mãe, Peachie Wimbush. Ele disse: 'Quando eu fiz minha primeira tatuagem, eu tinha 16 anos. Minha mãe realmente me levou para fazer. Ela me perguntou se eu queria um e eu disse que sim’.

Então, basicamente, ela tirou a 'tatuagem da virgindade' dele, quase 13 anos depois e a maior parte de sua pele está coberta de tinta; seu trabalho de tinta virgem se mistura a uma colagem de diferentes imagens e palavras que cobrem seus braços, tronco, costas e pernas. Não há dúvida de que ela não previu isso, mas apostamos que sim.

• As tatuagens de Wiz Khalifa sempre fizeram parte do plano

Parece que Peachie acabou de acender a chama, o gás já estava ligado. O jovem Wiz já tinha planos de cobrir seu corpo com tatuagens. Esses planos datam de antes de sua adolescência. Mesmo que o corpo do artista esteja quase completamente coberto de tatuagens, seus planos ainda estão em movimento. Ele planeja continuar recebendo adições de tatuagens menores pelo resto de sua vida.

Ele disse à revista Interview: ‘Mesmo antes de fazer minha primeira tatuagem – desde jovem – eu sabia que queria ser coberto. Eu apenas planejei o que senti e coloquei no meu corpo para contar minha história.' Além disso, ele disse: 'Ainda deixo pequenos lugares e espaços para adicionar coisas. Eu quero fazer tatuagens para sempre. Não quero ficar sem espaço enquanto sou jovem. Eu realmente quero que minhas tatuagens sejam significativas'.

Não entendemos, mas não podemos julgá-lo, algumas pessoas têm planos de vida e aspirações mais bizarros.

• Seu rosto está fora dos limites

A julgar pela quantidade de arte corporal que o artista já possui, isso levaria a pensar que ele não tinha limites. Se você estava pensando nessa direção, cara, você estava errado. Embora o artista “adore um pouco de tinta”, na maioria das vezes, seu rosto permanece fora dos limites. Daí a razão pela qual é o único lugar não coberto de tatuagens. Além de algumas pequenas tatuagens que gritam sua equipe de gangues Taylor, o rosto do artista permanece sem tinta.

Mais sobre o tópico de suas 'tatuagens no rosto' ou a falta delas, ele disse à BET News: 'Eu não faria uma tatuagem em nenhum lugar que me fizesse parecer diferente - sob meus olhos ou nas minhas bochechas ou rosto, bem no meio da minha testa. Qualquer outro lugar é um jogo justo.” Isso nos faz pensar sobre esse “qualquer outro lugar” de que ele fala.

• Embora sejam muitos, ele tem uma tatuagem favorita

Apesar do fato de que todas as suas tatuagens significam algo especial e significativo para ele, a mais significativa do grupo é uma citação de Martin Luther King Jr., que cobre sua barriga. Wiz fez a tatuagem quando era muito jovem e admitiu que definitivamente faz mais sentido à medida que envelhece. A peça inspiradora diz: 'A medida final de um homem não é onde ele está em momentos de conforto e conveniência, mas onde ele está em momentos de desafio e controvérsia.'

Isso só prova que há uma profundidade em Wiz khalifa que pode passar despercebida se você tentar julgar o livro pela capa.

Os 3 músicos mais ricos

1. Elton John - US$ 500 milhões