Tatuagens de Sylvester Stallone: ​​tudo o que você deve saber

Tatuagens De Sylvester Stallone Tudo O Que Voce Deve Saber

Profissão Atores

Tatuagens há muito se tornaram a norma para muitos, especialmente para celebridades. Pessoas, incluindo celebridades, aplicam tatuagens em seus corpos por diferentes razões. Alguns fazem isso apenas para curtir a arte corporal, outros para se exibir e alguns em grupo como resultado do culto que seguem.

Surpreendentemente, a tatuagem não é apenas uma prática para os jovens, mesmo os idosos são grandes fãs de tatuagens e o ícone do filme de ação Sylvester Stallone não fica de fora.

Agora aos 69 anos, Stallone continua sendo uma das estrelas de ação mais notáveis ​​de todos os tempos. Conhecido como Rambo, ou Rocky Balboa, Stallone tem tatuagens ao redor do corpo. No entanto, em comparação com a maioria das celebridades que aplicam as suas apenas por diversão ou exibição, as de Stallone são aplicadas por um motivo diferente.

Por que Sylvester Stallone fez as tatuagens?

Como um ator de filmes de ação, que tenta acrobacias assustadoras e de tirar o fôlego de vez em quando, Stallone é propenso a lesões e teve uma série delas. Em um comunicado, ele disse: “Tenho todo tipo de lesão no peito, machuquei minha veia ao atirar em Rocky II e levei sessenta pontos” Ai!. Ele continuou: “Se você assistiu Rocky, então você entenderia o quão ruim eles parecem.” Ele também disse que os ferimentos deram uma impressão negativa às pessoas e que estava frustrado com os equívocos das pessoas. Então, para se livrar das cicatrizes desagradáveis ​​em seu corpo, Stallone opta por tatuagens. Stallone tem tatuagens no braço, peito e costas.

Talvez a mais notável das tatuagens de Stallone seja o retrato de sua e três rosas que representam suas três filhas que têm Rose como seus nomes do meio. Ele mostrou a tatuagem pela primeira vez em 2010 na primeira parte de Os Mercenários.

Os homens por trás das tatuagens de Sylvester Stallone

As tatuagens de Sylvester Stallone foram desenhadas por alguns dos renomados tatuadores. O retrato de Flavin, sua terceira e atual esposa, foi desenhado por Mike Devries. DeVries é dono da MD Tattoos, com sede em Northridge, Califórnia. Mike é conhecido por seu incrível trabalho em retratos como tatuador.

Esta tatuagem foi aplicada na parte superior do braço do ombro direito. As elegantes rosas são aplicadas em diferentes cores, vermelho, dourado e roxo, como explicado anteriormente, elas representam, Scarlet, Sistine e Sophia, as três filhas do casal.

Outra razão por trás da tatuagem foi como uma forma de comemorar sua união de mais de uma década com a esposa.

Outro grande tatuador que trabalhou na arte corporal de Stallone foi Mario Barth. Barth é um dos melhores tatuadores que mora em Sin City, Las Vegas. Ele trabalhou em algumas das tatuagens que ajudaram a cobrir e preencher as cicatrizes.

Os 3 atores mais ricos

1. Shah Rukh Khan - US$ 700 milhões