Susan Pompeo – Bio, Idade, Wiki, Família, Fatos Sobre a Esposa de Mike Pompeo

Susan Pompeo Bio Idade Wiki Familia Fatos Sobre A Esposa De Mike Pompeo

Profissão Celebridades

Muitas vezes, as esposas de políticos proeminentes tendem a desempenhar um papel secundário enquanto seus maridos realizam seu trabalho. Isso passou a ser a norma nos Estados Unidos, especificamente para aqueles que ocupam cargos diplomáticos muito altos. Contra a expectativa, no entanto, Susan Pompeo, esposa do 70º secretário de Estado dos EUA, é conhecida por não jogar de acordo com os livros. Ela acompanhou o marido em suas viagens ao exterior e até realizou reuniões por conta própria com outros diplomatas e suas famílias. Continue lendo para saber mais sobre sua vida e realizações.

Susan Pompeo – Bio (idade)

Susan Pompeo nasceu em 1º de fevereiro de 1965, em Wichita, Kansas. As informações sobre sua família e seus pais não são conhecidas do público, pois não está claro quem são, o que faziam para viver e se ela é filha única ou tem irmãos.

A única informação disponível sobre o início da vida da Sra. Pompeo é que ela frequentou uma escola secundária em sua cidade natal, Wichita, antes de se matricular na Wichita State University (WSU), onde se formou em Comunicação. Após sua formatura, Susan Pompeo se envolveu fortemente com a associação de ex-alunos de sua escola. Ela primeiro ajudou na angariação de fundos e na coordenação de outros eventos de ex-alunos com a Associação de Ex-alunos do Estado de Wichita antes de servir como Presidente da Associação Nacional de Ex-alunos da WSU.

Enquanto ainda continuava com seu trabalho voluntário, a Sra. Pompeo encontrou trabalho em bancos privados no Emprise Bank. Diz-se que ela foi encarregada de ajudar os proprietários de pequenas empresas, um papel que ocupou ao se tornar a vice-presidente sênior da organização. No total, Susan teria passado quinze anos no setor bancário antes de sair com uma reputação estelar e a admiração de muitas pessoas.

Família

Susan Pompeo é casada com o político Mike Pompeo, ex-oficial do Exército dos EUA, congressista e diretor da CIA, cuja posição política mais recente é como o 70º Secretário de Estado dos Estados Unidos. Os dois trocaram votos matrimoniais em 1991 e foram em frente para dar as boas-vindas a um filho no mundo, um filho chamado Nicholas Pompeo, nascido um ano após o casamento em 1992. Não se sabe muito sobre Nicholas além de que ele fez de Nova York sua casa e trabalha em uma empresa start-up de tecnologia.

Fatos sobre a esposa de Mike Pompeo, Susan Pompeo

1. Susan é a segunda esposa de Mike Pompeo

Susan Pompeo é a segunda esposa de Mike, já que ele já foi casado antes de trocar votos com ela. Em 1986, o político se casou com uma mulher identificada como Leslie Libert. Quase nada se sabe sobre sua primeira esposa e o que aconteceu entre o casal que levou ao divórcio, dando espaço para Mike e Susan construir uma amizade que levou a um casamento duradouro.

2. Ela é ativa nas campanhas do marido

Após o lançamento das aspirações políticas de Mike Pompeo em 2010, quando ele disputava um assento na Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, Susan desempenhou um papel fundamental na eleição dele. Ela fez isso aparecendo em um anúncio de campanha de 30 segundos intitulado “Botas de Susan”.

No anúncio, Susan comenta sobre a resistência e capacidade de seu marido para fazer o trabalho, dizendo “assim como suas velhas botas do exército: resistentes, duráveis ​​e trabalhando passo a passo até que a missão esteja concluída”. No próximo corte, Mike fica na frente da câmera e diz: “Sou Mike Pompeo e aprovo esta mensagem, e sou louco pelo mensageiro”.

Falando em uma entrevista a repórteres, Susan disse que, por algum motivo desconhecido, ela parecia gostar do tedioso processo de campanha muito mais do que seu marido, e espera os desafios que ele apresenta. Desde então, ela desempenhou um papel significativo em suas campanhas e carreira política.

3. Ela promove o avanço das mulheres na política

Susan Pompeo não parece ter aspirações políticas próprias, no entanto, por meio de seu papel como parte da organização, Dwight D. Eisenhower Excellence in Public Services Series, ela trabalha para promover a participação e o avanço das mulheres na política, especificamente na a liderança republicana em seu estado natal do Kansas.

4. Susan e Mike são evangélicos

Mike e Susan Pompeo são cristãos devotos que frequentam regularmente a Igreja Evangélica Presbiteriana. Diz-se ainda que seu marido é diácono e professor de escola dominical.

As 3 celebridades mais ricas

1. Steve Ballmer - US$ 91,3 bilhões