Sofi Tukker Bio – Quem são os membros? Tudo que você precisa saber

Sofi Tukker Bio Quem Sao Os Membros Tudo Que Voce Precisa Saber

Profissão Músicos

Sofi Tucker é uma dupla musical sediada em Nova York, famosa por se destacar em Electronic dance music (EDM) e House music, um tipo de música eletrônica criada por DJs de clubes. A banda se tornou popular depois que sua música intitulada Melhor amigo se tornou um sucesso depois que foi apresentado pela Apple em um comercial que eles gravaram para o lançamento do iPhone X. Outro grande projeto que trouxe a dupla para o centro das atenções foi sua música, Bebedo, que chegou à lista de indicações ao Grammy de 2017. Sofi Tucker foi lançado em 2014 e, desde então, a dupla continua registrando grande nível de sucesso em suas músicas e performances.

Biografia de Sofi Tucker

Como mencionado anteriormente, Sofi Tucker estourou na indústria da música no ano de 2014. O grupo pode ser relativamente novo no showbiz, mas sua influência na geração mais jovem, especialmente nas estrelas da dance music, é facilmente notada. A dupla fenomenal gravou muitos singles como artistas principais entre 2016 e 2018, alguns dos quais incluem Bebedor (2016) , Ei Leão (2016) , Awoo (2016) , Matadora (2016) , Caso Deja Vu (2016) , Johny (2017) , Ambição (2016) , Foda-se eles (2016) , Melhor amigo (2017, com Nervo, The Knocks e Alisa Ueno) , Energia (2017) , Baby, eu sou uma rainha (2018 ), Batalha, é isso (eu sou louco) (2018). Além disso, Tucker possui uma peça estendida auto-publicada intitulada: Animais macios, que foi lançado em 8 de julho de 2016.

As potências da música club também se uniram a DJs de destaque na indústria, incluindo o DJ Benny Benassi, que trabalhou com eles em 2018 na produção do Todo mundo precisa de um beijo. A banda está associada à gravadora HeavyRoc, bem como à entidade musical de Patrick Moxey, sediada em Nova York, a Ultra Music. Em poucas palavras, o sucesso do grupo pode ser atribuído a várias peças comerciais de destaque, faixas virais e uma indicação ao Grammy.

Quem são os membros?

A banda musical Sofi Tucker é formada por apenas duas pessoas super talentosas; Sophie Hawley-Weld e Tucker Halpern. Sophie é uma cantora alemã nascida em 17 de maio de 1992 e criada em Atlanta, mas depois foi para Nova York para se apresentar. Pouco depois que ela veio para Nova York, Hawley-Weld acabou em uma cadeira de rodas por quatro meses e foi transferida de volta para casa, onde conheceu o outro par da banda. Hawley-Weld é graduado em português e estudos de desenvolvimento pela Brown University. Antes de se conectar com Tucker, ela tocava bossa nova em um trio de jazz.

Tucker Halpern começou sua jornada para o estrelato como jogador de basquete. Ele passou 12 anos cruzando o país com um time de basquete amador depois de participar da Ivy League Brown University. Sua paixão pela música foi despertada por um programa de música de computador, vídeos de instruções sobre música que ele encontrou no YouTube e depois seu encontro com a colega de faculdade Sophie Hawley-Weld.

Embora Tucker tocasse bateria quando criança, ele não teria dado uma chance à música se não fosse por uma doença autoimune que encerrou sua carreira no basquete depois de passar oito meses aterrorizantes acamados. Ele estudou história da arte e arquitetura na Brown University e morava na casa de sua família em Brookline, Massachusetts, antes de se envolver com a música. Apesar de sua carreira fracassada no basquete, Halpern ainda mantém um olho em seus amados times de basquete Golden State Warriors e Boston Celtics.

Sophie e Tucker se conheceram na faculdade nos Estados Unidos quando o primeiro estava tocando jazz acústico de bossa nova em um evento no qual o segundo era DJ. E depois de se conhecerem, os dois se tornaram amigos e decidiram formar uma banda juntos. Eles tiveram seu avanço na carreira depois que foram descobertos pela equipe da Apple, David Taylor, que ficou impressionado com sua primeira música Bebedor quando estava no Soundcloud e depois o comprei para um anúncio do Apple Watch de 2015.

Tudo o que você precisa saber sobre o Duo Musical

1. Antes da fama, Sophie gostava de futebol. Seu modelo é Charmaine Hooper, uma jogadora de futebol que ela acabou conhecendo e com quem teve uma sessão de treinamento.

2. De acordo com Sophie, ela ficou decepcionada com a primeira apresentação da banda, mas o segundo show foi tão incrível que ela se apaixonou novamente pela música.

3. As letras do single da banda Energia foram escritas pelo amigo de Hawley-lewd, o poeta brasileiro Chacal. Chacal também escreveu a letra do hit do grupo, Bebedor .

4. O single de estreia de Sofi Tucker, Bebedor foi nomeado para Melhor Canção Dance no Grammy de 2017, mas acabou perdendo no final para o DJ americano e a dupla de produção Chainsmokers, que consiste em Alex Pall.

5. A banda colaborou com a Apple duas vezes – muito graças às suas músicas de sucesso Melhor amigo ( destaque no lançamento do iPhone X) e Bebedor ( apresentado em um anúncio do Apple Watch de 2015).

6. A música da dupla Johny foi adaptado de um poema de Paulo Leminski, um poeta brasileiro. Também é destaque no FIFA 17 da EA Sports.

7. Você pode entrar em contato ou saber mais sobre o par através do www.sofitukker.com.

Os 3 músicos mais ricos

1. Elton John - US$ 500 milhões