Shelby Holliday Bio, Altura, Casado, Marido, Família

Shelby Holliday Bio Altura Casado Marido Familia

Profissão Personalidades da mídia

Shelby Holliday pode ser melhor descrita como uma jornalista e locutora dinâmica. Sua experiência como radialista é bastante extensa e, ao longo de sua carreira, ganhou o rótulo de repórter internacional. Holliday costumava trabalhar para o canal de notícias popular, Channel One, mas agora trabalha para o jornal internacional altamente conceituado, o Wall Street Journal.

Parte dos eventos mais emocionantes de sua carreira é que ela cobriu a eleição presidencial de 2008 e entrevistou celebridades como estrelas de cinema e artistas como e . Ela ganhou o Telly Award em 2014.

Biografia de Shelby Holliday

Shelby Holliday nasceu para Nancy Holliday e Jeff Holliday em 11 de dezembro de 1985, em Denver, Colorado. Crescendo, ela era uma grande fã de esportes, sua paixão pelo esporte veio de seu pai, que era treinador de basquete. Shelby cresceu gostando de atividades esportivas como natação, corrida, basquete, golfe e futebol. O pai dela não é mais técnico de basquete, agora trabalha em finanças, embora seja formado em jornalismo.

Holliday foi criada em sua cidade natal e frequentou a Cherry Creek High School, no Colorado. Depois de se formar no ensino médio, ela se matriculou na Universidade de San Diego. De volta à faculdade, ela fez parte do time de basquete feminino e também membro da TV universitária, USDtv. Holliday era membro do capítulo de USD da fraternidade Alpha Phi e era responsável por escrever o boletim mensal da fraternidade feminina. Ela se formou na Universidade de San Diego em 2008 com um diploma de bacharel em administração de empresas.

Sua carreira

Holliday é muito inspirada pelo pai e foi dele que herdou o entusiasmo pelo jornalismo, e cresceu com o interesse de se tornar radialista. Ela começou a viver sua paixão pelo jornalismo no ensino médio, administrando um blog de diário ao vivo na época e também escrevia em seu jornal do ensino médio. Antes de se formar na universidade, ela trabalhou como estagiária na NBC por quase meio ano. Durante esse tempo ela trabalhou como repórter e editou/produziu reportagens em vídeo.

Depois de se formar na USD, ela começou a trabalhar na UWIRE, uma agência de notícias alimentada por estudantes de jornalismo em todas as universidades e faculdades dos Estados Unidos. Ele funciona como um ponto central, conectando todos os seus 850 membros. Na UWIRE, Holliday trabalhou como repórter e produtora, cobrindo notícias políticas e de negócios. Ela também relatou e produziu notícias para a Fox News e Fox Business Network. No processo, ela cobriu a eleição presidencial de 2008 com a Fox News. Ela parou de trabalhar para a UWIRE em 2009.

Em março de 2010, Holliday começou a trabalhar como âncora e repórter do Channel One News em Nova York. O Channel One costumava ser um provedor de conteúdo, que começou a operar em 1989, mas foi fechado desde maio de 2018. Enquanto estava no Channel One, trabalhou como produtora e repórter e também ancorava as notícias diárias do Channel One. Foi durante seu tempo no Channel One que ela foi marcada como jornalista internacional. Ela relatou várias histórias internacionais, como o funeral de Nelson Mandela na África do Sul, a cobertura do tufão Haiyan nas Filipinas e também os tribunais militares na Baía de Guantánamo. Em junho de 2014, ela deixou de trabalhar no Channel One.

Logo depois que ela parou de trabalhar no Channel One, ela começou a trabalhar na Bloomberg Television; um canal de TV internacional de notícias de negócios por cabo e satélite, sediado nos Estados Unidos e com sede em Nova York. Na televisão Bloomberg, trabalhou como repórter e também produziu o noticiário diário e o segmento de mercado. Ela entrevistou funcionários do governo e líderes empresariais enquanto estava na Bloomberg.

Em 2015, ela começou a trabalhar para o Wall Street Journal New York City, um jornal diário internacional de negócios com sede em Nova York. Atualmente, ela é repórter de vídeo sênior da agência de notícias internacional com sede em Nova York.

Shelby Holliday Casado, Marido

A apresentadora é casada com Jonathan Zwart, seu namorado de longa data. O casal se casou em 29 de agosto de 2015. A cerimônia de casamento foi privada e contou com a presença apenas de familiares próximos e alguns amigos.

A família dele

A nova família de Shelby Holliday é composta apenas por ela e seu marido, pois ainda estão esperando seu primeiro filho. Seus outros membros da família incluem seu pai, Jeff Holliday e sua mãe, Nancy Holliday. Ela tem dois irmãos, uma irmã e um irmão, mas seus nomes não são conhecidos por nós.

Sua altura, peso

A jornalista e repórter americana é bem alta à sua maneira. Ela fica a 5 pés 9 polegadas. Suas outras medidas corporais, incluindo peso, quadril, cintura e peito, não são conhecidas no momento.

As 3 personalidades mais ricas da mídia

1. Merv Griffin - US$ 1 bilhão