Serena Altschul é casada, quem é o marido dela? Fatos sobre a emissora

Serena Altschul E Casada Quem E O Marido Dela Fatos Sobre A Emissora

Profissão Personalidades da mídia

Serena Altschul é uma repórter americana que trabalhou com algumas redes e vem praticando como jornalista de transmissão nas últimas duas décadas. Ela é notável por trabalhar com a seção MTV News, CNN e CBS, onde atualmente trabalha como correspondente. Além disso, a senhora versátil fez algumas aparições no cinema em produções como o filme de 2001 intitulado Josie e as Gatinhas e no ano seguinte, ela foi vista no filme, Rainha dos Malditos. Também é interessante saber que o ícone da música popular, apresentou Serena em seu vídeo para a música Homem drogado em 1999.

Biografia de Serena Altschul

A data de nascimento de Serena Altschul é 13 de outubro de 1970 e ela nasceu em Nova York. Sua nacionalidade é americana, mas sua etnia é declarada como judia, irlandesa e finlandesa. Seu pai, Arthur Altschul, era judeu e pertencia à família Lehman. Mais tarde, ele migrou para a América, onde trabalhou como banqueiro e tornou-se parte do Goldman Sachs Group. Por outro lado, a mãe de Serena, Siri Von Reis, era uma botânica profissional e autora que trabalhou no Jardim Botânico de Nova York.

Por volta dos 2 anos, seus pais anularam o casamento e, ao lado de seus dois irmãos, Serena foi colocada sob os cuidados de sua mãe. Ela foi enviada para o Scripps College em Claremont, Califórnia, onde começou um curso de Literatura Inglesa, mas abandonou a escola depois de alguns anos.

No entanto, sabe-se que Serena Altschul, que se interessou pela radiodifusão desde jovem, trabalhou com a equipe que montou o documentário de 1993 intitulado A última festa . A jovem é um rosto notável no Channel One News, onde atuou como repórter por cerca de 2 anos. Serena foi então contratada pela MTV, onde apresentou programas como MTV News Unfiltered, Breaking it Down, bem como True Life, no qual também atuou como produtora.

A jornalista de radiodifusão recebeu posteriormente uma oferta da popular rede americana CNN e esteve com eles entre 2002 e 2003. Durante sua estada com eles, Serena Altschul se destacou por ancorar e produzir um programa sobre a droga PCP que causa alucinações. No final de 2003, a repórter mudou-se para a rede CBS, onde trabalhou como correspondente. Em 2013, Serena mais tarde passou a aparecer no programa da rede marcado CBS domingo de manhã e ela ainda é vista no show atualmente.

Serena Altschul é casada, quem é o marido dela?

É natural que uma personalidade da mídia como Serena Altschul chame a atenção não apenas para sua vida profissional, mas também para sua vida pessoal. No entanto, a celebridade tem sido muito reservada sobre esse aspecto de sua vida, pois quase não fala sobre isso. O único detalhe que pudemos encontrar sobre uma figura masculina em sua vida é seu vínculo com Cooper Cox.

Além disso, em sua página do Instagram, ela compartilhou uma foto que mostrava Cox posando de brincadeira com sua filha e ela escreveu abaixo dela “meus lindos bebês”. Isso causou um alvoroço entre os seguidores de Serena que começaram a se perguntar o que ela queria dizer. Muitos acreditavam que o casal tem um relacionamento romântico de longo prazo e Cox é considerado o pai de sua filha, Vivian. No entanto, eles mantiveram seu relacionamento muito privado e não se sabe se são casados ​​ou não.

Outros fatos sobre a emissora

Aqui estão alguns outros fatos interessantes que irão brindar você sobre o jornalista de transmissão.

• Serena Altschul tem uma altura média estimada em 5 pés e 7 polegadas e isso carrega sua estrutura corporal moderada graciosamente.
    • A repórter cuja proeza em seu campo está bem acima da média recebeu um prêmio Edward R. Murrow. Este prêmio foi recebido por Serena em 2007 e foi um reconhecimento por suas habilidades em reportagens esportivas.
    • Serena fez algumas aparições na TV e isso inclui aparecer nos filmes Rainha dos Malditos em 2002 e Josie e as Gatinhas em 2001.
    • A emissora foi destaque no videoclipe da música Homem drogado por volta de 1999.
    • Acredita-se que o patrimônio líquido de Serena esteja perto de US $ 1 milhão, pois estima-se que os correspondentes da CBS ganhem cerca de US $ 100.000 por ano.
    • O repórter também está presente em plataformas de mídia social como Facebook, Instagram e Twitter.

As 3 personalidades mais ricas da mídia

1. Merv Griffin - US$ 1 bilhão