Ryan Blaney Altura, idade, namorada, patrimônio líquido, biografia, outros fatos

Ryan Blaney Altura Idade Namorada Patrimonio Liquido Biografia Outros Fatos

Profissão Atletas

As corridas de carros não são um esporte para os lírios. Se você já sonhou em estar atrás do volante de um carro de corrida para uma franquia de corrida de carros ou quer seguir uma carreira no automobilismo, então você teria desenvolvido em grande medida, a coragem, a dedicação, a paixão e a determinação que acompanha o jogo. Esta é a história do jovem piloto profissional de corridas de stock car, Ryan Blaney, que está seguindo os passos de seu pai, Dave Blaney, tentando romper as barreiras que limitavam seu pai.

Ryan Blaney Bio, Idade

Ryan Blaney nasceu em 31 de dezembro de 1993, com seu nome completo de nascimento dado como Ryan Michael Blaney. Ele nasceu em High Point, Carolina do Norte para um ex-sprint profissional e pai piloto da NASCAR, Dave Blaney e sua mãe era Lisa Blaney. Seus pais tiveram três filhos e seus outros irmãos são Emma e Erin Blaney. Ele é descendente de irlandeses, pertence à etnia branca e sua nacionalidade é americana.

Blaney assistiu seu pai dirigir e começou a mostrar interesse pelo esporte em uma idade muito tenra. Seu pai, Dave, teve uma carreira de sucesso como carro sprint e piloto NASCAR e competiu na Sprint Cup e Nationwide Series. Seu tio, Dale Blaney também era motorista de sprint. Assim, ele teve muita inspiração e motivação para prosperar no que poderia ser descrito agora como um “esporte familiar”. Na verdade, seu pai lhe deu um kart aos oito anos de idade e ele levou o esporte ainda mais a sério, pois o kart o ajudou a praticar corrida.

Sinopse de carreira e patrimônio líquido

A jornada de Ryan Blaney no mundo da velocidade começou aos nove anos de idade, quando ele venceu a corrida de anão do trimestre. Ele subiu para as corridas de carros de Bandolero e venceu lá também. Aos doze anos, ele se tornou o campeão no Campeonato de Inverno Heat Point do Lowe's Motor Speedway Young Lion's depois de vencer a corrida. Aos quatorze anos, ele se inscreveu para competir no Orange County Speedway, fazendo sua estreia na plataforma de corridas de modelos tardios. Aos 17 anos, ele conquistou sua primeira vitória na carreira no PASS South Super Late Model Series.

Ele ingressou na NASCAR em 2012 e foi eleito o “Rookie of the Year” para a NASCAR Camping Truck Series de 2013 e em 2014, ele foi eleito o “Most Popular Driver” da série. Ryan tem estatísticas acumuladas de quatro vitórias, cinco pole positions e 40 resultados entre os dez primeiros na mesma série – a NASCAR Camping World Truck Series. Enquanto competia pela Wood Brothers Racing na Monster Energy NASCAR Cup Series, ele registrou uma pole position e 15 resultados entre os dez primeiros. Ele também tem uma pole position, 43 resultados entre os dez primeiros e quatro vitórias para o Team Penske na NASCAR Xfinity Series.

Além das corridas, Ryan Blaney foi destaque em alguns filmes como Logan Lucky , Carros 3 , e Ocupado, todos lançados em 2017. Diz-se que ele tem um patrimônio líquido impressionante, estimado em cerca de US $ 5 milhões, que ele obteve principalmente de sua carreira / contratos de corrida que foram bem-sucedidos até agora. Ele também tem alguns acordos de patrocínio que se traduzem em mais dinheiro em suas contas

Namorada de Ryan Blaney

Este é um tópico interessante que desperta o interesse de muitos quando se inicia uma discussão sobre Ryan Blaney. Para tirar as dúvidas ou diminuir a ansiedade, Ryan Blaney não é casado – nem agora, nem antes – e não tem filhos de nenhum relacionamento – passado ou presente. Nascido em 1993, supõe-se que ainda tem a vida pela frente, além de tempo para relacionamentos, casamento e filhos no futuro.

Mas e as namoradas, quem é a namorada dele? Ele tem uma namorada? Ele é gay? Ele está aberto a relacionamentos? A resposta até agora é Não, Ryan não tem uma namorada conhecida no momento, mas está aberto a relacionamentos quando estiver pronto para eles. No momento, ele está focado apenas em sua carreira no automobilismo.

Altura e outros fatos

Nome : Ryan Michael Blaney

Conhecido como : Ryan Blaney

Profissão : Piloto de carro profissional

Data de nascimento : 31 de dezembro de 1993

Signo do zodíaco : Capricórnio

Local de Nascimento : High Point, Carolina do Norte

Nacionalidade : americano

Altura : 5 pés 6 pol (1,70 m)

Peso :  140 libras (64 kg)

Cor dos olhos : Azul

Cor de cabelo : Marrom claro

Patrimônio líquido : US$ 5 milhões.

Os 3 atletas mais ricos

1. Casey Close - US$ 1,2 bilhão