Renee Sloan - Bio, fatos sobre a mulher de dublês e a esposa de Scott Baio

Renee Sloan Bio Fatos Sobre A Mulher De Dubles E A Esposa De Scott Baio

Profissão Atrizes

Renee Sloan é tudo o que você deseja ver em uma mulher moderna. Ela é multi-talentosa e trabalhou em várias funções como personalidade de reality show, diretora, produtora, atriz, dublê e também empresária. Além dos sucessos que ela registrou em sua carreira de entretenimento, a atriz também é a espinha dorsal da carreira de outra pessoa e dos sucessos familiares. Ela é a esposa de Scott Baio, que registrou grandes conquistas na indústria cinematográfica como ator e diretor.

Vamos atualizá-lo com tudo o que sabemos sobre Renée e o que realmente a tornou querida para muitas pessoas. Para começar, apresentaremos tudo o que sabemos sobre sua vida infantil, depois passaremos para suas realizações educacionais, seguidas por sua carreira, vida conjugal, desafios de saúde e, em seguida, terminaremos com alguns fatos que você nunca soube sobre a dublê.

Renée Sloan – Biografia

Renee Sloan chorou pela primeira vez quando bebê no Tennessee, Estados Unidos da América, quando nasceu no dia 24 de dezembro de 1972. Seu nome de nascimento é Peaches Renee Sloan e ela foi criada por seus pais William Sloan (pai) e Beverly Stacy (mãe). Além de seus pais, ela tem dois outros irmãos conhecidos como membros de sua família e eles são Bryan Sloan (irmão mais velho) e Brandy Sloan (irmã mais nova). Além disso, uma certa Kimberly Sloan foi listada por algumas fontes como irmã dela, mas não estabelecemos a veracidade disso.

Os detalhes de sua escola e quais eram suas atividades extracurriculares enquanto ela estava lá não estão disponíveis na internet. No entanto, chegando ao ensino superior, sabemos que Renee estudou e se formou na prestigiosa London School of Economics and Political Science. Após a formatura, ela voltou e se matriculou em um programa de mestrado na mesma escola, após o qual ela conseguiu sua pós-graduação em Administração de Empresas.

Ainda não está exatamente claro o que levou Renee Sloan a seguir a carreira de atriz, visto que ela estudou algo totalmente diferente enquanto estava na faculdade. Da mesma forma, ainda não há registros de que ela tenha tido aulas menores de atuação para formar uma base para o que a conhecemos hoje. Não importa qual seja a história de sua aventura no entretenimento, Renee definitivamente se saiu bem na busca de uma carreira de atriz.

Sua primeira aparição gravada na tela foi a de um dublê de corpo em Baywatch (1989). Esta série de televisão durou 12 anos até que o último episódio foi ao ar em 14 de maio de 2001. O próximo trabalho de Renee nos primeiros dias de sua carreira foi Perseguições de seda (1991), muitos anos depois, ela estrelou Scott Baio tem 45 anos… e solteiro (2007).

Além de seus shows de atuação, ela trabalhou como modelo de maiô para muitas marcas de moda e, além disso, Renee apareceu em 'Inside the Playboy Mansion' e 'Who Wants to Be a Playboy Centerfold?', dois documentários da Playboy de 2002. A personalidade da televisão, dublê e modelo de maiô é igualmente uma empresária. Ela é dona de Whipped Couture, Bel-Air Bling e Sloan's Stones.

Relacionamento com Scott Baio

Antes do casamento de Renee Sloan com Scott, a dupla era conhecida por ser amiga de longa data. Eles se casaram em 14 de setembro de 2007 após três anos de namoro oficial e permanecem juntos desde então. Seu casamento os tornou pais de duas filhas; o primeiro Kalyn nasceu em 1989 (de um relacionamento anterior), enquanto o segundo chamado Bailey DeLuca Baio nasceu em 2 de novembro de 2007.

Nem sempre foi só risos e nenhuma tristeza com os Baio's. Renee perdeu uma gravidez de gêmeos de 17 semanas no passado. Sua segunda filha foi erroneamente diagnosticada como portadora de um distúrbio metabólico raro, medicamente conhecido como acidemia glutárica tipo 1, após o nascimento. Como resultado disso, o casal criou a Bailey Baio Angel Foundation para conscientizar sobre a condição. No entanto, sua filha está crescendo alegremente, pois nunca sofreu com a doença. A fundação, no entanto, ainda existe.

Em junho de 2015, Renee Sloan foi diagnosticada com um tumor cerebral de meningioma, em outubro de 2017, ela foi relatada como tendo doença cerebral microvascular, enquanto em março de 2018, relatórios sobre sua saúde diziam que ela agora tem dois tumores cerebrais de meningioma. Apesar de todos esses desafios, Renee, com a ajuda de sua família e o apoio de seus fãs, conseguiu superar tudo.

Outros fatos sobre a esposa de Scott Baio

A atriz, dublê e empresária tem um patrimônio líquido de cerca de US $ 3,5 milhões.

Renee Sloan fica a uma altura de 5 pés 3 polegadas e pesa 56 kg decentes. Seu outro busto mede 35 polegadas, cintura - 28 polegadas, enquanto seus quadris são 37 polegadas.

Sua família reside em Woodland Hills, Califórnia, em uma luxuosa vila situada em um terreno de 6.312 pés quadrados. Eles compraram a casa por $ 1,850000.

As 3 atrizes mais ricas

1. Dina Merrill - US$ 5 bilhões