Reggie Kray Esposa, Filha, Causa da Morte, Relacionamento com Ronnie Kray

Patrimônio líquido US$ 42 milhões
Data de nascimento 24 de outubro de 1933
Profissão Personalidades da mídia

Durante as décadas de 1950 e 1960, o East End de Londres viu muito crime organizado sendo perpetrado em seus arredores e o chefão desses crimes foi o notório criminoso Reggie Kray, que junto com seu irmão gêmeo idêntico, Ronnie Kray, fez os moradores de London treme em seus calcanhares com medo de provocar a raiva ou desgosto de qualquer um dos gêmeos Kray.

Os gêmeos Kray, que operavam como donos de boate do West End, se disfarçaram para perpetrar todo tipo de crime organizado, desde incêndio criminoso a roubo, até esquemas de proteção, assaltos e uma série de outros crimes graves. Durante seu reinado em Londres, eles conviveram com o crème de la crème de Londres, que incluía artistas e políticos renomados como Judy Garland, Diana Dors e Frank Sinatra.

Eles até alcançaram o status de celebridade na década de 1960, quando foram fotografados pelo veterano fotógrafo David Bailey e foram constantemente entrevistados na televisão.

Biografia de Reggie Kray

Os irmãos idênticos - Reggie Kray e Ronnie Kray nasceram em Hoxton, East Londres no dia 24 º de outubro de 1933, com Ronnie nascido 10 minutos depois de Reggie. Seus pais eram Charles David Kray, que trabalhava como vendedor de guarda-roupa e Violet Annie Lee. Seus pais já tinham um filho de seis anos antes dos gêmeos e uma filha, Violet, que morreu na infância.

Fonte: Biografia (Bio.)

Família – Esposa, Filha e Relacionamento com Ronnie Kray

Metade dos notórios Kray Twins - Reggie Kray - foi casado duas vezes em sua vida, seu primeiro casamento foi inevitável quando ele chamou a atenção da bela e vivaz Frances Shea. Foi como o proverbial relâmpago e assim, os dias de solteiro de Reggie de repente acabaram.

Em 1965, o temido gângster do East End de Londres se casou com Frances em uma explosão de publicidade nos tablóides que acabou sendo um dos casamentos mais luxuosos de seu tempo. Infelizmente, o casamento não durou muito e a jovem noiva, Frances, cometeu suicídio por overdose de pílulas para dormir; rumores diziam que foi o gêmeo de Reggie, Ronnie, que forçou Frances a tomar as pílulas em excesso e ficar de pé sobre ela até que ela obedecesse.

Fonte: Daily Express

O segundo casamento de Reggie foi com Roberta Jones, que ele conheceu durante seus anos na prisão, quando ela estava divulgando um filme feito sobre Ronnie. O casal deu o nó nupcial em 1997, apesar da restrição de Reggie na prisão e, eventualmente, quando o gângster foi libertado por compaixão em 2000, Roberta estava esperando. Fontes revelaram que Roberta foi a melhor coisa que aconteceu com o gângster, ela foi descrita como um diamante absoluto por sua devoção ao marido até o momento de sua morte.

Fonte: Biografia (Bio.)

Entre os enlutados que se reuniram no Cemitério Chingford Mount para prestar sua última homenagem ao falecido gângster nascido de novo estavam Sandra Ireson, uma mãe de 42 anos, e avó que foi resultado do breve relacionamento em 1958 entre o notório chefão e Greta Harper, que trabalhou como dançarina de cabaré.

Sandra só descobriu a identidade de seu verdadeiro pai após a morte de seu irmão gêmeo Ronnie em 1955. Ela tentou o seu melhor para conhecer seu pai biológico, mas ela só conseguiu vê-lo uma vez e Reggie por sua parte rejeitou a de sua filha. tentativa de forjar um relacionamento duradouro com ele por medo de perturbar sua jovem esposa Roberta.

Reggie Kray: Causa da Morte

Como diz o ditado, a única coisa constante na vida é a mudança, mesmo o terror da vida real do East End de Londres, Reggie Kray, mudou seus caminhos e entregou sua vida a Cristo durante seu encarceramento. Reggie foi libertado da prisão no dia 26 º de agosto de 2000, aos 66 anos, sua libertação foi garantida por motivos de compaixão devido à deterioração de sua condição de saúde devido aos estragos do câncer de bexiga.

Fonte: Daily Star

Depois de deixar o Norfolk and Norwich Hospital no dia 22 nd de setembro de 2000, ele passou os últimos dias de sua vida em uma suíte do Townhouse Hotel em Norwich com sua esposa Roberta mantendo vigília ao lado de sua cama. O hotel foi escolhido pela proximidade do rio com a crença de que o casal adoraria passear, mas isso nunca aconteceu devido à gravidade da doença de Reggie, ele passava a maior parte do tempo ouvindo música.

O arrependido Reggie morreu durante o sono em 1º de outubro de 2000 e seu internamento veio dez dias depois, seu local de descanso final foi o cemitério de Chingford Mount ao lado de seu irmão gêmeo, Ronnie Kray.

As 3 personalidades mais ricas da mídia

1. Merv Griffin - US$ 1 bilhão