Quem são os membros da família YouTub3 e quais são suas idades?

Quem Sao Os Membros Da Familia Youtub3 E Quais Sao Suas Idades

Profissão Personalidades da mídia

Existem várias famílias que se uniram para formar canais familiares em diferentes plataformas de mídia social. A popular família Williams é uma dessas pessoas que uniram forças para criar o famoso canal do YouTube conhecido como Essa família do YouTub3 que é composto pelos pais - Katie e David e seus filhos - Audrey e Jordan, que são as meninas, e Jake e Ty - os meninos da família.

O canal deles, Essa família do YouTub3, é basicamente um canal da família PG no YouTube que cria vídeos muito hilariantes que apelarão ao senso de humor da geração mais jovem, especialmente adolescentes, mas outros membros da família não são excluídos da lista.

Essa família do YouTub3 - Membros

1. JustJordan33

Ela é a segunda filha de Que YouTub3Family e seu nome de batismo é Jordan Williams. Ela surgiu em 1º de maio de 2002 na Flórida, EUA, sob o signo de Touro. Jordan é de nacionalidade americana, conforme indicado por seu país de nascimento e sua etnia é branca.

Além de seu canal familiar, Jordan opera seu próprio canal privado no YouTube, popularmente conhecido como JustJordan33 que é famosa por publicar vários vídeos de desafios, um de seus vídeos intitulado Desafio da Operação Slime! se tornou viral na internet e ganhou visualizações maciças assim que foi descartado. Além disso, antes de alcançar a fama através Essa família do YouTub3, ela se apresentou em seu vídeo de estréia intitulado Me conhecer! quando seu canal no YouTube foi lançado em 2014.

2. Tudo Audrey

Ela nasceu como Audrey Williams na Flórida, EUA, em 15 de outubro de 1999, sob o signo de Libra. Ela é de nacionalidade americana e etnia branca e pertence a Essa família do YouTub3 como o filho mais velho de Katie e David.

Apesar de Essa família do YouTub3 canal, Audrey tem seu próprio canal pessoal conhecido como AllAroundAudrey onde ela publica seus vídeos de beleza, resenhas, desafios e muito mais. Até agora, ela conquistou mais de 1,6 milhão de assinantes. O canal de Audrey ganhou vida em maio de 2014 e seu vídeo de estreia intitulado Primeiro vídeo: perguntas e respostas e Conhecer Eu! foi carregado em julho do mesmo ano. Além disso, ela é conhecida por ter registrado 500.000 visualizações de seu Pior Desafio Presente Sempre! em apenas um mês e isso é uma indicação do nível de sucesso que ela alcançou.

Em sua vida pessoal, a filha mais velha de Essa família do YouTub3 adora dançar e patinar no gelo. Ela é uma fashionista com
um admirável senso de vestir e um estilo de moda que foi descrito como inovador.

4. Jake e TY

Jake e Ty são os meninos de Essa família do YouTub3 eles também se juntam ao resto de seus familiares no site da família, mas têm seu próprio canal conhecido como Jake e Ty.

Eles acumularam mais de 350.000 inscritos em seu canal pessoal de irmãos, onde exibem comédia, desafio e outros vídeos divertidos. Seu primeiro vídeo a atingir dois milhões de visualizações foi Desafio final da virada da garrafa e com o tempo, alguns outros vídeos deles ultrapassaram a marca de um milhão de visualizações como Você é mais esperto do que um jardim de infância e Concurso de sopro de chiclete.

5. Os Pais – David e Katie

David e Katie são os pais das quatro crianças talentosas em That YouTub3 Family e, como visto em suas interações com seus filhos, a dupla simplesmente prega que a família é a prioridade.

Vida familiar

A família é muito unida como é vista entre os membros da família de Essa família You Tub3 que incluem seus pais David e Katie, os filhos Jordan, Audrey Jake e Ty. Além disso, apesar de todos terem seus canais individualmente, eles fazem participações especiais nos canais uns dos outros, o que é uma forma de se sustentarem.

Além disso, a partir de seus vídeos, alguém chegaria à conclusão de que
há amor suficiente, bem como carinho para dar a volta Essa família do YouTub3 e muitas vezes desfrutam de seu tempo de lazer juntos. Sabe-se também que a mensagem que David e Katie pretendem passar para outros pais e famílias é que eles tenham tempo de qualidade para passar com seus filhos – dessa forma, eles vão construir um vínculo familiar muito forte que não pode ser quebrado pelo tempo ou por acaso.

Outros fatos importantes

Os dois filhos mais velhos de Essa família do YouTub3 , Jordan e Audrey fizeram algumas colaborações com outros YouTubers conhecidos como os Shaytards e
em 2015.

Jordan e Audrey têm seus canais pessoais individualmente, mas os dois mais novos, Jake e TY, compartilham um canal.

As 3 personalidades mais ricas da mídia

1. Merv Griffin - US$ 1 bilhão