Quem exatamente é Antonia Thomas e ela é casada ou está namorando alguém?

Quem Exatamente E Antonia Thomas E Ela E Casada Ou Esta Namorando Alguem

Profissão Atrizes

Antonia Thomas foi aclamada como “a garota dos sonhos da Grã-Bretanha” e a razão não é difícil de ver – estrelando como Alisha Daniels em Desajustados e como Evie em Doente de amor . A atriz nascida em Londres apareceu em algumas das melhores comédias britânicas dos anos 2010. Ela também conquistou o público americano com sua atuação como a empática Dra. Claire Brown na série da ABC, O bom doutor . Com planos futuros de escrever e produzir suas próprias histórias, não há limite para o que Thomas pode alcançar em Hollywood.

Quem é Antônia Thomas?

Antonia Laura Thomas nasceu no dia 3 rd de novembro de 1986 em Londres, Inglaterra. Ela vem de uma família de seis. Seu pai é um cantor clássico inglês chamado David, enquanto sua mãe é uma enfermeira jamaicana chamada Veronica. A atriz também tem duas irmãs, Emma Jay e Chloe Lucy. Thomas cresceu em Londres e aspirava a se tornar atriz desde cedo. Ela participou de várias produções escolares e também ingressou no National Youth Music Theatre aos 14 anos. Thomas passou dois anos no NYMT, durante os quais se apresentou em lugares como Japão e Escócia.

Ela posteriormente voltou para a escola e completou seu GCSE e A-Levels. Após esse feito acadêmico, Thomas voltou sua atenção para atuar e se matriculou na prestigiada escola de teatro Bristol Old Vic. Ela estudou lá por três anos e obteve um bacharelado em atuação em 2009.

Como ela ficou famosa?

A maioria das estrelas de cinema geralmente espera vários anos antes de conseguir seus papéis inovadores, no entanto, esse não foi o caso de Antonia Thomas, que teve a sorte de marcar sua descoberta com seu primeiro emprego. Ao se formar em Bristol Old Vic, Thomas conseguiu um papel de protagonista na série de TV de sucesso, Desajustados. A série girava em torno de cinco jovens delinquentes em serviço comunitário que desenvolvem superpoderes depois de serem pegos em uma tempestade. O grupo posteriormente lida com diferentes emoções e inseguranças enquanto luta para agir em conjunto. Desajustados contou com nomes como Iwan Rheon e Nathan Young, enquanto Thomas interpretou Alisha, uma desajustada que tem o poder de provocar desejos sexuais insaciáveis ​​em quem a toca. A londrina apareceu na série por três anos e isso a impulsionou para o centro das atenções em sua terra natal, o Reino Unido.

Desde sua descoberta em Desajustados , Antonia Thomas passou a aparecer em várias produções britânicas, incluindo Lovesick, The Musketeers, Sunshine on Leith, The Hybrid, Northern Soul, Survivor, e Primogênito . Ela também fez seu nome em Hollywood graças à série de sucesso da ABC, O Bom Doutor. O bom doutor é um drama médico que gira principalmente em torno de Shaun Murphy, um jovem cirurgião brilhante que sofre de síndrome de savant e autismo. Na série, Thomas interpreta o papel da Dra. Claire Brown, uma residente cirúrgica que faz amizade e muitas vezes ajuda Shaun. O bom doutor estreou em 2017 e recebeu consistentemente altas classificações. Isso se deve à sua disposição de combinar drama médico com questões contemporâneas, como igualdade de gênero, racismo, assédio sexual e autismo.

Antonia Thomas é casada ou está namorando alguém?

Embora ela seja conhecida por aparecer em programas dramáticos, Thomas evitou o drama em sua vida pessoal. Há rumores de que a atriz namorou sua co-estrela de Misfits e interesse amoroso na tela, Iwan Rheon, mas isso acabou sendo uma farsa. Thomas está agora em um romance confirmado com o fotógrafo profissional de Londres, Michael Shelby. Shelby é especializada na produção de headshots para aspirantes a atores. Ele também é um ator de trabalho e marcou papéis menores em produções como A Coroa, Guerra & Paz, Mortdecai, Game of Thrones, Médicos e Sra. Briggs.

Não se sabe exatamente quando Thomas e Shelby começaram seu romance, mas a atriz confirmou o romance em uma entrevista de novembro de 2018 com O Escocês . Desde então, o casal foi visto em vários eventos do setor juntos. Thomas também compartilha regularmente fotos de seu homem nas mídias sociais.

Uma postagem compartilhada por (@althomas1) em 10 de julho de 2016 às 9h18 PDT

Quais são suas ambições futuras?

Além de atuar, Antonia Thomas também tem planos futuros de fazer trabalhos fora das telas. Isso inclui escrever roteiros, bem como produzir as histórias que importam para ela. A atriz até agora colaborou com sua co-estrela de Good Doctor, Chuku Mundo, para produzir um curta-metragem intitulado O nome da liberdade é muito doce . O filme conta a história da vida real de um jovem casal afro-americano que viaja para o deserto de Yukon, no Canadá, em busca de ouro. Thomas também está trabalhando na produção de um filme sobre a inspiradora história de vida de sua mãe. Veronica Thomas mudou-se para o Reino Unido aos 14 anos. Ela enfrentou vários desafios e se tornou enfermeira do NHS. Mais tarde, ela se aposentou em 2018 como chefe de psicologia do St Thomas Hospital London.

As 3 atrizes mais ricas

1. Dina Merrill - US$ 5 bilhões