Quem é Tom Ackerley - o marido de Margot Robbie, seu patrimônio líquido e tudo o que você precisa saber

Quem E Tom Ackerley O Marido De Margot Robbie Seu Patrimonio Liquido E Tudo O Que Voce Precisa Saber

Fatos rápidos de Tom Ackerley

Patrimônio líquido US$ 1,2 milhão
Altura 6 pés 2 pol
Data de nascimento 1 de janeiro de 1990
Profissão Celebridades

Tom Ackerley é mais conhecido pela mídia como o homem que arrebatou uma das namoradas de Holywood. Os dois se casaram em 2016 e desde então viveram uma vida relativamente privada.

Embora Ackerley seja mais conhecido como marido de Margot Robbie, ele é muito mais do que isso. Vamos dar uma olhada na própria vida de Ackerley, bem como seu relacionamento com Margot Robbie.

O que Tom Ackerley em Harry Potter?

Tom Ackerly desempenhou um papel incrível em “Harry Potter e a Câmara Secreta” em 2002 e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em 2004″ como estudante.

Quem é Tom Ackerley - marido de Margot Robbie?

Tom Ackerley nasceu no dia 1º de janeiro de 1990 em Surrey, Inglaterra. Ele foi criado em Guildford e frequentou a escola no Godalming College, nas proximidades. Seu pai é corretor de imóveis.

Fonte: Os famosos

Assim como sua esposa, Margot, Ackerley trabalha na indústria cinematográfica, porém, diferentemente de sua esposa que trabalha na frente das câmeras, seu próprio papel exige que ele fique atrás das câmeras. Tom Ackerley é assistente de direção e produtor.

Ele começou sua carreira o mais tardar em 2011. Diz-se que ele começou como corredor de chão para programas de televisão e filmes, alguns dos quais incluem A hora , Gângster Cigano Gordo , Estratégia , e 2013 Correr . O crédito de Ackerley como assistente de direção é numeroso.

Como terceiro assistente de direção, trabalhou no set de programas de TV como Presentes de teatro, Demônios de Da Vinci, e americano Odisseia . Seus créditos cinematográficos como terceiro assistente de direção incluem O último dia em Marte , As duas faces de janeiro , Orgulho , Suíte Francesa , MI-5 , e Macbeth .

Fonte: Daily Star

Tom Ackerley teve sucesso exponencial em sua carreira. Ele foi o segundo assistente de direção em Sempre , e o filme de comédia de ação britânico de 2016, Os Irmãos Grimsby .

Em 2017, Ackerley começou a produzir filmes. Ao lado de sua esposa Margot Robbie, Ackerley produziu Eu, Tônia, uma comédia-drama biográfica que estrelou Margot como protagonista.

A atriz que interpretou o papel coadjuvante ganhou um Oscar de Melhor Atriz em um papel coadjuvante. Margot recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz, mas não ganhou o prêmio.

Janney também ganhou um Globo de Ouro por seu papel e Tom Ackerley foi indicado a cinco prêmios. Outros créditos de Ackerley como produtor de filmes incluem terminal e Terra dos sonhos .

Como Margot Robbie e Tom Ackerley se conheceram?

No ano de 2013, quando Margot estava desempenhando um papel coadjuvante em um mundo famoso, havia um filme chamado “Suite Française” e no mesmo filme Tom estava trabalhando como assistente de direção e depois disso eles começaram a conversar e se tornaram um amigo próximo muito rapidamente.

Patrimônio líquido de Tom Ackerley

Tom Ackerley tem tido bastante sucesso em sua carreira. Ele é dono de uma produtora, Lucky Chap Productions com sua esposa. Dele Eu, Tonya foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US $ 53 milhões de um orçamento de US $ 11 milhões.

O patrimônio líquido pessoal de Ackerley foi estimado em US $ 1,2 milhão. Diz-se que sua esposa vale cerca de US $ 8 milhões. Sem dúvida, Ackerley está se preparando para se tornar um dos principais cineastas de Hollywood.

O Tom Ackerley está no Instagram?

Tom Ackerley está ativo no Instagram como seu oficial Instagram conta tem cerca de 22,6 mil seguidores.

Tudo o que você precisa saber sobre o marido de Margot Robbie

Aqui estão outros fatos interessantes que você precisa saber sobre o marido de Margot Robbie, Tom Ackerley.

Como ele conheceu Margot

O ano de 2013 foi quando Ackerley pela primeira vez se cruzou com Margot. O ponto de encontro deles foi no set do filme, Suíte Francesa que seria lançado em 2014.

Fonte: Goalcast

Na época, Margot Robbie ainda era uma atriz em ascensão e ainda não conseguiu sua grande chance com seu papel em O Lobo de Wall Street .

Tom não fez a perseguição, foi o contrário

Após o encontro inicial, Margot rapidamente desenvolveu um carinho por Tom e os dois se tornaram amigos íntimos. Eles então se tornaram colegas de quarto, compartilhando uma casa de 5 quartos com vários amigos em comum.

O tempo todo, Robbie nutriu sentimentos em relação a ele, mas foi incapaz de expressá-los por medo de ser rejeitado. No entanto, ela finalmente conseguiu dizer a Tom como se sentia em relação a ele e o resto, como dizem, é história.

À medida que o relacionamento progredia, eles se mudaram da casa compartilhada e conseguiram um lugar próprio.

O casamento de Tom Ackerley foi muito particular

Ackerley e Robbie são conhecidos por serem casais super particulares, portanto, não foi surpresa que eles tenham optado por uma cerimônia de casamento muito particular. Sem notícias prévias de um noivado, o casal se casou em Byron Bay, Austrália, em 18 de dezembro de 2016.

Robbie foi doada por sua mãe e teve seus três irmãos presentes. As pessoas começaram a suspeitar que os dois haviam se casado quando Robbie foi flagrado em um aeroporto na Austrália vestindo uma camiseta que dizia “Say ‘I Do’ Down Under”. Alguns dias depois, ela postou fotos de seu anel de casamento no Instagram.

Altura e peso de Tom Ackerley

Tom Ackerley tem 6 pés 2 polegadas ou 189 cm de altura e seu peso é de 85 kg ou 187 lbs.

Fonte: Just Jared

As 3 celebridades mais ricas