Quem é Pat Shurmur? 6 coisas para saber sobre o treinador da NFL

Quem E Pat Shurmur 6 Coisas Para Saber Sobre O Treinador Da Nfl

Profissão Atletas

Pat Shurmur está no centro das atenções há algum tempo, graças às suas habilidades de treinador de alto nível e sua capacidade de ler todos os jogos como o profissional que sabemos que ele é. Ele está ativo há mais de trinta anos e trabalhou com sucesso com várias equipes da NFL, incluindo Philadelphia Eagles, Cleveland Browns, Minnesota Vikings, St Louis Rams e New York Giants, apenas para citar alguns.

Curiosamente, Shurmur não é apenas um treinador comum; ele dominou todos os aspectos do jogo. Ele atuou como treinador de quarterbacks, coordenador ofensivo e também como treinador principal desde o início de sua carreira. Shurmur guiou o Philadelphia Eagles para vencer o NFC Championship em 2004 e em 2017, ele ganhou o prêmio de treinador assistente do ano da AP no mesmo ano.

Quem é Pat Shurmur?

Pat Shurmur é um treinador profissional de futebol americano, mais conhecido por ser o treinador principal do New York Giants da National Football League. Antes de sua carreira no New York Giants, Shurmur trabalhou com outras equipes da NFL, incluindo Cleveland Browns, Philadelphia Eagles e Minnesota Vikings, entre outros. Ele também jogou futebol universitário com o time de futebol do estado de Michigan. Saiba mais sobre Shurmur nestes fatos abaixo

1. Pat Shurmur veio de um passado de futebol

Shurmur nasceu e foi criado em uma família atlética em Dearborn, Michigan. Seus pais são Joe e sua esposa Barbara Shurmur. Seu tio Fritz Shurmur serviu como treinador da NFL por mais de vinte e quatro anos. Ele venceu o Super Bowl XXXI com o Green Bay Packers em 1996. Da mesma forma, seu filho Kyle está atualmente jogando como quarterback no Vanderbilt.

2. Ele jogou como Linebacker na Michigan State University

Pat Shurmur desenvolveu um grande interesse em jogar futebol desde muito jovem e enquanto estava no ensino médio, começou sua carreira no futebol na Divine Child High School. Ele passou a jogar futebol universitário com o time de futebol Michigan State Spartans. Enquanto ele estava lá, Shurmur desempenhou o papel de um linebacker, bem como um guarda para os Spartans. Ele recebeu honras All-Big 10 Conference, bem como honras All-American em 1987. Ele liderou os Spartans à vitória no Rose Bowl em seu último ano.

3. Começou sua carreira de treinador desde 1988

Após a formatura, Pat Shurmur começou sua carreira de treinador trabalhando como assistente de pós-graduação no time de futebol do estado de Michigan de 1988 a 1989. Ele se tornou treinador de linha ofensiva do estado de Michigan, equipes especiais e treinador de tight ends de 1990 a 1997. Em 1998, ele atuou como treinador de linha ofensiva da equipe de futebol Stanford Cardinal e, no ano seguinte, foi recrutado pelo Philadelphia Eagles da National Football League como treinador de linha ofensiva e tight ends de 1999 a 2001. Ele também se tornou treinador de quarterbacks dos Eagles de 2002 a 2008. Durante sua carreira de treinador da NFL, Shurmur fez parte de oito times de playoffs, ganhou seis títulos de divisão e apareceu no Super Bowl. Atualmente, ele está servindo como treinador principal do New York Giants.

4. Ele é conhecido por desenvolver quarterbacks

Durante sua passagem pelo Philadelphia Eagles em 2013, Nick Flores registrou uma temporada impressionante com a melhor classificação da NFL de 119,2. Ele teve 27 touchdowns e duas interceptações naquela temporada. Enquanto Shurmur foi treinador de tight end do Minnesota Vikings em 2016, quebrou o recorde da liga de porcentagem de conclusão com 71,6%. Donovan McNabb também teve três temporadas no Pro Bowl sob o comando de Pat Shurmur na Filadélfia.

5. Ele e sua esposa Jennifer Shurmur têm quatro filhos

Pat Shurmur é um homem bem casado e pai de quatro filhos, ele se casou com sua namorada da faculdade Jennifer Shurmur; natural de Poughkeepsie, Nova York e também graduado pela Michigan State University. Assim como Pat, ela também é atleta e nadadora competitiva na Michigan State durante seus dias de faculdade. O casal se casou em um pequeno casamento realizado em 1988. Juntos, eles têm quatro filhos - Erica, Claire, Kyle e Allyson Shurmur. Assim como seus pais, os quatro filhos de Shurmur se uniram no jogo e são muito ativos nos esportes.

Verificação de saída:

6. Seu filho Kyle Shurmur é um quarterback em Vanderbilt

O filho de Shurmur, Kyle Shurmur, também está seguindo o caminho de seu pai; ele é atualmente um jogador de quarterback para Vanderbilt Commodores da Vanderbilt University. Ele completou sua carreira no ensino médio na escola particular da Filadélfia, onde liderou sua equipe escolar a um recorde geral de 16 a 6. Kyle foi nomeado Jogador do Ano da Pensilvânia do Maxwell Club em seu último ano. Ele terminou a temporada de 2017 com 26 touchdowns e 10 interceptações, completando 220 de 380 passes para 2.823 jardas. Além disso, Kyle recebeu All-SEC Academic Honors em 2016 e 2017.

Os 3 atletas mais ricos

1. Casey Close - US$ 1,2 bilhão