Quem é Ovince Saint Preux? Sua altura, peso, estatísticas corporais, biografia, família

Quem E Ovince Saint Preux Sua Altura Peso Estatisticas Corporais Biografia Familia

Profissão Atletas

Ovince Saint Preux é uma raça rara de talento atlético. Ele passou do futebol universitário na Universidade do Tennessee para arremessar golpes e acertar os adversários no ringue. Ele é um artista de MMA profissional americano que compete na divisão dos meio-pesados ​​do UFC. Desde que se tornou profissional em 2008, ele competiu pelo Strikeforce, o Xtreme Fighting Championships (XFC), bem como o Shark Fights e ocupa o 7º lugar no ranking oficial dos meio-pesados ​​do UFC. Entre outras coisas, ele se destaca por usar a rara finalização de Von Flue para vencer várias lutas.

Quem é Ovince Saint Preux? Biografia

O lutador nasceu em 8 de abril de 1983, em Immokalee, Flórida, filho de pais imigrantes haitianos. Nascido com uma incrível habilidade atlética, ele desenvolveu um interesse por esportes desde cedo e focou no desenvolvimento de suas habilidades. Durante seus dias de ensino médio na Immokalee High School, ele lutou e compilou um recorde de 26-1 como lutador e foi o vice-campeão do estado em sua categoria de peso, embora o wrestling não fosse seu esteio. Além disso, ele competiu nos 110 metros com barreiras, nos 300 metros com barreiras, no lançamento de disco e no revezamento 4×400.

Sua destreza era, no entanto, não apenas evidente no ringue e no atletismo. Enquanto ele se destacava nesses esportes, era o futebol que tinha seu coração. Saint Preux jogou como defensive end/linebacker para o time de futebol. No último ano, ele registrou 75 tackles, incluindo um recorde escolar de 18 sacks e, por sua vez, foi nomeado All-State e o Jogador Defensivo do Ano do Nápoles Daily News.

Saindo do ensino médio, Saint Preux era uma grande perspectiva. Ele foi recrutado pela Universidade do Tennessee, onde jogou pelo Tennessee Volunteers de 2001 a 2004. No Tennessee, Saint Preux foi companheiro de equipe de John Henderson e Travis Henry, além de ser membro da fraternidade Omega Psi Phi. Ele vestiu a camisa em seu primeiro ano e jogou principalmente como reserva tanto no defensive end quanto no linebacker, aparecendo em apenas 17 jogos ao longo de sua carreira universitária. Em 2004, ele se formou em sociologia, após o qual começou seu treinamento em kickboxing e grappling.

Embora ele não fosse exatamente descrito como uma estrela em sua carreira universitária, ele ainda era uma perspectiva séria. No entanto, após várias tentativas frustradas de entrar na liga, ele mudou sua possível escolha de carreira para artes marciais mistas. Com sua formação no wrestling, ele aceitou a sugestão de seu treinador e começou a lutar profissionalmente. Ele se tornou profissional em 2008 depois de acumular um recorde invicto de MMA amador de 5-0.

Ovince Saint Preux pode não estar na NFL hoje, mas o haitiano-americano ainda é um atleta profissional de elite. Apenas em um esporte completamente diferente — MMA. Embora existam muitos fatores que ele atribuiu seu sucesso no ringue como sua filiação à fraternidade Omega Psi Phi que ele credita por sua confiança, o futebol aparentemente se destacou entre eles.

Seu atletismo, assim como no futebol, lhe deu um forte começo no MMA. Ele competiu no Strikeforce, no XFC e no Shark Fights. Assim como jogar na NFL é o sonho da maioria dos jogadores de futebol que saem da faculdade, lutar no UFC é o verdadeiro negócio para os lutadores profissionais. Ovince Saint Preux estreou na esfera em 2013 e com uma centelha de talento e confiança, ele conseguiu dominar a divisão meio-pesado do UFC.

Sua última luta foi em 23 de junho de 2018, contra Tyson Pedro no UFC Fight Night 132, que ele venceu por finalização no primeiro round. Ele está programado para enfrentar Dominick Reyes em 6 de outubro de 2018, no UFC 229. Ele treina na Knoxville Martial Arts Academy em Knoxville, Tennessee. Sua técnica de agarramento favorita é a guilhotina, enquanto chute alto e soco do super-homem continuam sendo suas técnicas favoritas de golpe.

Desde que estreou, ele venceu 11 vezes (o maior número da categoria) na competição e tem um cartel de MMA de 23-11-0 (vitória-derrota-empate). Ovince ganhou notoriedade por ter vencido várias lutas usando o raro estrangulamento de Von Flue – três, duas seguidas (o único lutador na história do UFC a terminar 3 vezes). Saint Preux ganhou o prêmio Performance da Noite cinco vezes e a Luta da Noite uma vez. Ele é o número 7 no ranking oficial dos meio-pesados ​​do UFC em 26 de julho de 2018, e espera manter o título de campeão mundial na frente de seu nome no futuro.

Família

Como mencionado anteriormente, Ovince Saint Preux nasceu de imigrantes haitianos em uma comunidade haitiana-americana muito unida. Ele é um dos sete filhos nascidos de Markinsie St. Preux, que era trabalhador da construção civil e agricultor e Mercília, que trabalhava como empregada doméstica. Seus pais se mudaram para Immokalee quando ele era jovem para proporcionar uma vida melhor para seus filhos. Embora sem instrução, eles se comprometeram a treinar seus filhos na faculdade. A longo prazo, seu compromisso valeu a pena, dando-lhes mais de cinco graduados em seu pacote, com Ovince sendo o primeiro.

Por todos os sacrifícios de seus pais na formação de quem ele é hoje, Ovince utiliza todas as oportunidades que ele tem para retribuir, bem como cuidar deles.

Altura, Peso, Estatísticas do Corpo

Seus anos de treinamento como atleta valeram a pena não apenas fornecer uma plataforma para a fama, mas também dar-lhe um físico rasgado. Ele tem uma altura de 1,90 m (6′ 2″) e um peso corporal correspondente de 93 kg (205 lb). Suas outras medidas corporais incluem:

Alcançar : 80 polegadas
Alcance da perna : 45 polegadas.

Os 3 atletas mais ricos

1. Casey Close - US$ 1,2 bilhão