Quem é o marido ou cônjuge de Danica Roem, aqui está tudo o que você deve saber

Quem E O Marido Ou Conjuge De Danica Roem Aqui Esta Tudo O Que Voce Deve Saber

Profissão Celebridades

A jornalista americana Danica Roem permaneceu popular principalmente por se tornar a primeira pessoa transgênero americana a ser eleita para a Assembleia Geral da Virgínia. Sua ascensão à fama em 2018 sob o Partido Democrata não apenas influenciou a disseminação do LGBTQ+ por meio de suas doações de US$ 500.000, mas também deu origem a uma pergunta generalizada sobre quem é seu cônjuge. Portanto, neste artigo, daremos uma boa olhada em quem é o marido ou cônjuge de Danica Roem e todos os outros fatos que você deve saber sobre o casal.

Marido ou cônjuge de Danica Roem

A politicamente ativa Danica Roem, que fez história na Virgínia por ser a primeira pessoa abertamente transgênero a ser eleita para a Câmara dos Delegados, ainda não é casada, mas está em um relacionamento com um homem que ainda não divulgou seu nome ou identidade. Segundo informações divulgadas sobre ela, ela mora com o namorado que tem uma filha. Danica afirmou claramente que sua decisão de manter seus assuntos familiares em segredo foi para que seu cônjuge não sofresse a mesma discriminação que ela.

Danica Roem, que não é apenas a primeira pessoa transgênero a concorrer à Câmara dos Delegados da Virgínia, mas o primeiro membro de uma banda de metal a fazê-lo, ganhou muita popularidade por derrotar Bob Marshall, um delegado republicano que também é um dos legisladores conservadores mais antigos da região. comunidade.

Outros fatos que você deve saber sobre Danica Roem

1. Danica Roem é uma moradora local do norte da Virgínia

Roem nasceu em 30 de setembro de 1984, filha de Marian e John Paul Roem, que a criaram em Manassas, Virgínia. Lá, ela estudou na Loch Lomond Elementary School, na Paul VI Catholic High School em Fairfax e, finalmente, na St. Bonaventure University antes de iniciar sua carreira como jornalista, o que fez por mais de onze anos antes de ingressar na política. Entre as empresas para as quais ela se reportou estão o Gainesville Times e o Prince William Times.

2. Seu amor pelo jornalismo foi inspirado pelo amor de seu avô pelos jornais diários

Enquanto estava na Universidade, seus professores a descreveram como uma pessoa tenaz, persistente e uma voz forte para aqueles que são frequentemente ignorados na sociedade. Quando era jornalista, ganhou sete prêmios da Virginia Press Association, graças ao seu trabalho árduo e dedicação ao campo. Sua paixão pelo jornalismo foi inspirada por sua avô que se dedicava a seus jornais diários, relata o Washington Post.

3. Transição de Gênero de Danica Roem

Roem começou a considerar ativamente uma transição de gênero de homem para mulher em 2012. Em 2013, ela se assumiu abertamente como transgênero e mudou legalmente seu nome de 'Dan' para 'Danica' em 2015. Antes de sua decisão de tornar pública sua escolha de gênero , Danica se preocupou sobre como a sociedade, principalmente seus amigos, reagiria a isso. Felizmente, sua aparição pública a levou à fama e até ajudou sua campanha política.

4. O interesse de Danica pela política foi inspirado por sua paixão por lutar pelos LGBTQ+

A proposta do presidente George W. Bush em 2004 de proibir o casamento entre pessoas do mesmo sexo em todos os estados da América estimulou a ascensão de pessoas como Danica, que viam a emenda constitucional como um grande ato de discriminação contra o LGBTQ+. Roem, que concorreu como democrata nas eleições de 2017 para o 13º Distrito da Câmara dos Delegados da Virgínia, foi recrutada para participar da corrida pelo Partido Democrata local e decidiu prestar atenção a outros problemas sérios ao lado de sua luta pelos LGBTQ+. Isso incluiu a correção da Rota 28 para aumentar o fluxo de tráfego e a luta contra a lei do banheiro da Virgínia, que foi orgulhosamente apoiada pelo autodenominado homofóbico Marshall que atua na Câmara dos Delegados da Virgínia desde 1992.

A Sra. Danica Roem chamou a atenção internacional em sua luta política contra o Sr. Marshall. Ela foi endossada pelo Victory Fund, EMILY's List, Virginia's List, Run for Something, Progressive Change Campaign Committee e até mesmo pelo ex-vice-presidente .

5. Roem é o primeiro vocalista de metal eleito para a Assembleia Legislativa do Estado da Virgínia

Ela não é apenas a co-fundadora e vocalista da banda de thrash metal Cab Ride Home, ela também é a primeira da banda a ser eleita para a legislatura estadual da Virgínia. A banda que toca música “drunken thrash metal”, até agora realizou 120 shows e fez turnês igualmente no Reino Unido.

As 3 celebridades mais ricas

1. Steve Ballmer - US$ 91,3 bilhões