Quem é Nick Foles, o que aconteceu com ele e quem é sua esposa?

Quem E Nick Foles O Que Aconteceu Com Ele E Quem E Sua Esposa

Profissão Atletas

Costuma-se dizer que um esportista é tão bom quanto seu último jogo. Esse clichê consagrado pelo tempo certamente se mostra verdadeiro no caso de Nick Foles. O atleta já dominou como um dos quarterbacks mais prolíficos da NFL; estabelecendo recordes e ganhando o super bowl. No entanto, ele testemunhou um declínio acentuado nas fortunas nos últimos tempos e isso virou os fãs contra ele. Então, o que realmente aconteceu com Foles e como ele passou da graça para a grama? Todas essas e outras perguntas são respondidas a seguir.

O começo humilde de Nick Foles

Nicholas Edwards Foles nasceu em 20 de janeiro de 1989 em Austin, Texas. O nome de seu pai é Larry, enquanto o nome de sua mãe é Melissa. O quarterback também tem duas irmãs chamadas Katie e Lacey. Foles cresceu em Austin e frequentou a Westlake High School, onde jogou futebol e basquete e se destacou igualmente nos dois. Assim, ele recebeu bolsas de futebol e basquete, mas optou por se concentrar no futebol. Foles passou um ano jogando futebol americano universitário na Michigan State University. Posteriormente, ele se transferiu para a Universidade do Arizona, onde jogou por mais três temporadas. Em quatro anos de futebol americano universitário, Foles completou 938 de 1.404 passes para 10.068 jardas, 67 TDs e 33 INTs. Ele alcançou as principais classificações da conferência em seu último ano e também completou seu diploma em comunicação.

Sua impressionante carreira profissional e corrida no Super Bowl

Nick Foles foi escolhido pelo Philadelphia Eagles com a 88ª escolha geral durante o Draft de 2012 da NFL. Posteriormente, ele assinou um contrato de quatro anos com a franquia, mas passaria apenas três anos com a equipe. O clímax desses três anos veio na temporada de 2013, quando o nativo de Austin completou 203 de 317 passes para 2.891 jardas, 27 TDs e 2 INTs. Ele liderou os Eagles ao título da NFC East Divisional. Ele também estabeleceu vários recordes, incluindo a melhor relação TD-INT na história da NFL (27-2) e a terceira melhor classificação de passadores na história da NFL. Após sua passagem de três anos com o Philadelphia Eagles, Foles passou para equipes como St. Louis Rams (2015) e Kansas City Chiefs (2016).

Ele posteriormente retornou ao Philadelphia Eagles em março de 2017. Durante essa segunda vinda, Foles começou como quarterback reserva, mas foi atualizado para a primeira sequência após uma lesão de Carson Wentz. Ele retribuiu a confiança depositada nele levando a equipe a 10 vitórias em 13 partidas. Os Eagles chegaram ao Super Bowl LII e derrotaram o New England Patriots para conquistar o cobiçado troféu. Foles completou pessoalmente 28 de 43 passes para 373 jardas, 3 TDs e 1 INT e foi nomeado o MVP do Super Bowl. Ele também fez história como o primeiro quarterback a lançar e receber um passe para touchdown em um Super Bowl.

Queda Subseqüente da Graça

Após seu heroísmo no Super Bowl de 2017, Nick Foles passou uma temporada extra com os Eagles antes de comprar o restante de seu contrato. Posteriormente, ele se juntou ao Jacksonville Jaguars em março de 2019 em um acordo no valor de US$ 88 milhões. Ao desembolsar uma quantia tão grande, os Jaguars tinham grandes esperanças de que Foles os levaria à glória do campeonato. Esse sonho, no entanto, foi quebrado depois que o quarterback sofreu uma lesão na clavícula no primeiro jogo da temporada. Foles teve que passar as próximas dez semanas se recuperando antes de voltar em novembro de 2019. Seu retorno, no entanto, foi desastroso, pois ele sofreu uma queda consistente na forma. Os Jaguars perderam os dois primeiros jogos que ele começou e no terceiro jogo, ele cometeu vários erros caros quando seu time caiu por 25 a 0 no intervalo. Este desempenho sombrio levou a vaias de seus próprios fãs. Também fez com que o treinador da equipe o colocasse no banco antes do segundo tempo. Desde então, Foles afirmou que continuaria dando o seu melhor para garantir uma reviravolta. A verdade, no entanto, é que seus dias de jogo podem acabar se um milagre não acontecer.

Seu casamento com um colega atleta

Foles não apenas vem de uma família feliz, mas também conseguiu estabelecer sua própria unidade familiar estável. O quarterback é casado com uma ex-jogadora de vôlei, Tori Foles, nascida Moore. Tori é natural da Califórnia e nasceu em 6 de junho de 1990. Ela vem de uma família de cinco pessoas. É composto por seu pai, Daniel, mãe - Rosina e irmãos, Evan e Ryan. Evan é um ex-tight end da NFL e agora trabalha como analista esportivo. Tori era uma jogadora de vôlei de destaque no ensino médio. Ela também jogou durante toda a faculdade antes de se aposentar. Então, como essa história de amor começou? Nós iremos. Foles conheceu sua esposa quando ambos eram estudantes da Universidade do Arizona.

Eles se uniram pela fé cristã mútua, bem como pela paixão compartilhada pelos esportes. O casal, no entanto, se absteve de qualquer coisa romântica até deixarem a faculdade em 2011. Foles e Tori namoraram por três anos antes de se casarem em abril de 2014. O casal está junto desde então e deu as boas-vindas a uma filha, Lily James, em junho de 2017. Deve-se notar que Foles e sua esposa não tiveram tudo fácil. Tori sofre de Síndrome de Taquicardia Ortostática Postural (POTS), que causa tontura profunda, fadiga, dor e batimentos cardíacos elevados. Além disso, em maio de 2019, a senhora compartilhou uma postagem sincera no Instagram, na qual revelou que havia sofrido um aborto espontâneo às 15 semanas. Ela, no entanto, reafirmou que eles manteriam sua fé em Deus.

Os 3 atletas mais ricos

1. Casey Close - US$ 1,2 bilhão