Quem é Marie Harf da Fox News e o que sabemos sobre seu marido?

Quem E Marie Harf Da Fox News E O Que Sabemos Sobre Seu Marido

Profissão Personalidades da mídia

Marie Harf percorreu um longo caminho como personalidade da mídia. Ela é conhecida por seu trabalho com a Fox News e por servir ao Departamento de Estados dos EUA. Sendo uma figura pública, Harf teve sua cota de controvérsias. Por exemplo, ela foi severamente criticada por seus comentários em 2015 durante uma entrevista em Hardball com Chris Mathews da MSNBC; isso foi depois que o Estado Islâmico decapitou 21 cristãos coptas egípcios na Líbia. Como aconteceu, Marie opinou que os Estados Unidos deveriam criar mais oportunidades de trabalho para dissuadir os árabes do extremismo. Seus comentários provocaram indignação em vários setores, incluindo o Twitter, onde a hashtag #jobsforISIS era tendência.

Quem é Marie Harf da Fox News?

A personalidade da TV foi nomeada Marie Elizabeth Harf por seus pais - Jane Axe Harf e James E. Harf, que são nativos de St. Louis, Missouri. Sua data de nascimento foi em 15 de junho de 1981.

Pelo que coletamos, o pai de Marie trabalha com o Centro de Educação Global da Universidade de Maryville. Ele também atua como professor de Ciência Política na Ohio State University, Columbus. Dizem que sua mãe é uma entusiasta de energia limpa e atualmente é a diretora da University Clean Energy Alliance of Ohio.

Educação e Carreira

Embora ela tenha nascido em Chicago, Illinois, Marie provavelmente foi criada em Granville, Ohio, pois era aluna da Granville High School. Graduando-se em 1999, ela se mudou para a Indiana University Bloomington. Marie Harf estudou na instituição pública de pesquisa de 1999 a 2003 e se formou com honras, obtendo um diploma de bacharel em ciência política e governo. Suas concentrações eram estudos judaicos, russos e da Europa Oriental. Ela também tem um mestrado em Relações Exteriores que obteve da Universidade da Virgínia.

Seu primeiro trabalho foi como Analista de Liderança do Oriente Médio da Agência Central de Inteligência (CIA). Isso durou de março de 2006 a junho de 2008, quando ela se tornou a porta-voz de mídia da CIA em Langley, Virgínia. O próximo trabalho de Harf veio com a eleição presidencial de 2012 nos Estados Unidos. Ela serviu a Obama for America, uma organização política com sede em Chicago, Illinois, como Diretora Associada de Políticas para Segurança Nacional.

Depois que Obama foi reeleito para seu segundo mandato, Marie ingressou no Departamento de Estado dos EUA em Washington, DC como vice-porta-voz. Ela atuou nessa capacidade de junho de 2013 a junho de 2015, antes de se tornar a Conselheira Sênior de Comunicações Estratégicas sob o secretário Kerry. Isso a viu embarcar em várias viagens diplomáticas ao exterior com o secretário Kerry, visitando 5 continentes e mais de 30 países.

Ela deixou o Departamento de Estado em janeiro de 2017 e, a partir de setembro daquele ano, começou a trabalhar como bolsista do Instituto de Política e Serviço Público da Universidade de Georgetown, Washington DC. Isso durou apenas 4 meses.

Foi em janeiro de 2017 que Marie Harf começou a trabalhar para a Fox News como colaboradora. Em algum momento de maio de 2018, ela se tornou a co-apresentadora de um programa (Benson & Harf) ao lado de Guy Benson. Mas então, Benson & Harf foi ao ar pela última vez em maio de 2019.

Além do exposto, Marie é Diretora Executiva da Serve America PAC desde setembro de 2019. Entre junho e setembro do mesmo ano, ela serviu Seth Moulton para a América; primeiro como seu Gerente Adjunto de Campanha para Comunicações e Políticas e depois como Gerente de Campanha. Isso não é tudo, Marie Harf já foi instrutora na Universidade da Pensilvânia. Ela supostamente co-ensinou um curso na universidade privada da Ivy League entre janeiro e maio de 2019.

Fatos sobre o marido de Marie Harf

Marie Harf se casou em 2012 com Joshua Paul Lucas em uma Igreja Presbiteriana de Viena. Como o The New York Times relatou, eles se juntaram ao reverendo Erin E. Bair, um padre anglicano que é amigo de longa data do casal.

A partir de quando eles se tornaram parceiros de vida, foi dito que Joshua está concluindo seu mestrado em direito e diplomacia na Universidade Tufts. Formado em Yale, Joshua é filho de Tricia H. Lucas e John E. Lucas. Eles são nativos de Manchester, uma cidade que você encontrará ao longo do rio Merrimack, no sul de New Hampshire.

Mesmo sendo difícil dizer o que o marido de Marie Harf tem feito ultimamente, foi comprovado que seu pai é advogado; ele serve o Gabinete de Serviços Legislativos do Estado de New Hampshire, localizado em Concord.

As 3 personalidades mais ricas da mídia

1. Merv Griffin - US$ 1 bilhão