Quem é Lisa Eilbacher e onde ela está agora? Fatos rápidos

Quem E Lisa Eilbacher E Onde Ela Esta Agora Fatos Rapidos

Profissão Atrizes

A menos que você não estivesse por perto nos anos 70 e 80, mas se estivesse, você concordará que aqueles anos foram uma ótima época em que atrizes como Lisa Eilbacher usavam estiletes pontudos, saltos, ombreiras estranhas e cabelos grandes antes de fazer isso para a frente da câmera.

Como a maioria de seus contemporâneos da época, Eilbacher encenou eventos e personagens em histórias com perfeição e assiduidade consistentes. Hoje, o nome da atriz veterana já está escrito em letras de ouro por seus papéis no palco e apoiando estrelas em ascensão de Hollywood.

Neste artigo, revelaremos tudo o que você precisa saber sobre a atriz americana, incluindo o que ela está fazendo agora e outros fatos incríveis que você precisa saber.

Quem é Lisa Eilbacher?

Lisa Eilbacher é uma atriz americana talentosa que se tornou proeminente por seus papéis em notáveis ​​​​filmes de Hollywood nas décadas de 1970, 80 e 90.

Ela desempenhou seu maior papel de atuação no filme de 1977, Os Hardy Boys/Mistérios de Nancy Drew. Ela interpretou a personagem Callie Shaw, uma jovem bonita que trabalha meio período para o pai de Frank e Joe Hardy, Fenton Hardy.

Quando criança, ela apareceu na popular série de televisão Meus três filhos e Gunsmoke . Lisa também estrelou a série de comédia/drama policial americana de 1985 Eu e mamãe como Kate Morgan e em Chamador da meia-noite (1990-1991) como Nicky Molloy.

Enquanto suas passagens de atuação duraram em Hollywood, Eilbacher apareceu em um número impressionante de filmes e filmes de TV, incluindo Alias ​​Smith e Jones , Bonanza, O Espetacular Homem-Aranha (um filme de TV de sucesso de 1977, Um oficial e um cavalheiro (como Casey Seeger), Policial de Beverly Hills (como Jeannette Summers) e muitos outros.

O último papel de Lisa em Hollywood foi em 919 Quinta Avenida, um filme de televisão de 2000.

Breve biografia e idade

A atriz veterana nasceu de um pai executivo de uma empresa petrolífera americana em 5 de maio de 1956, em Dhahran, na Arábia Saudita. Nascida como Lisa Marie Eilbacher, ela é cidadã americana e pertence à etnia nativa americana. Ela foi criada junto com seus dois irmãos mais novos - Bobby Eilbacher e Cindy Eilbacher, que também estavam na indústria cinematográfica durante o apogeu de Lisa.

Marie e sua família se mudaram da Arábia Saudita para Beverly Hills, Califórnia, quando ela tinha sete anos. Sua carreira de atriz começou logo depois que ela foi descoberta por uma equipe de talentos enquanto saía com sua mãe.

Quanto à sua formação, não há informação disponível sobre as instituições que frequentou mas acreditamos que tenha concluído os níveis de ensino básico.

Irmãos – irmão e irmã

Como mencionado anteriormente, o irmão e a irmã mais novos de Lisa também são estrelas de Hollywood. Cindy, nascida em 7 de julho de 1958, na Arábia Saudita, é mais conhecida pelos seguintes filmes: Os jovens e os inquietos (1973), Planeta dos Macacos (1974), e Massacre da Festa do Pijama II (1987).

Por outro lado, Bobby Eilbacher ganhou destaque por seus papéis em Emergência! (1972), A viagem fantástica (1977) e Dias de nossas vidas (1965). Ele nasceu Robert Charles Eilbacher em 27 de outubro de 1963, em Los Angeles, Califórnia.

Onde ela está agora?

Quando Eilbacher filmou seu último filme em 2000, ela estava na indústria cinematográfica há quase 40 anos. E com o grande número de atrizes e atores entrando em Hollywood, não será surpreendente ouvir que a maioria das pessoas a esqueceu.

Enquanto Lisa era ativa em Hollywood, ela era uma atriz de alto nível e desde que deixou os holofotes, ela nunca mostrou nenhum sinal de retorno. Ela parece estar muito confortável com a vida civil normal que está desfrutando agora.

Sua retirada consciente e intencional dos holofotes de Hollywood, no entanto, está ligada à sua decisão de se concentrar em seu casamento com o marido de muitos anos - Brad May.

May e Lisa estão bem casadas e são vistas em eventos públicos aproveitando seus belos momentos juntos.

Fatos rápidos sobre Lisa Eilbacher

1. Ela não é ativa em plataformas de mídia social como Twitter, Facebook e Instagram.

2. Lisa tem 1,70m de altura. Ela também é abençoada com um corpo e forma decentes. A atriz tem olhos azuis e cabelos castanhos claros, que complementam seu lindo rosto.

3. A atriz veterana é orgulhosamente uma das poucas estrelas de Hollywood que teve uma carreira livre de escândalos. Até o momento, ela não foi pega em nenhum escândalo desagradável ou feio. Ela é conhecida por ser muito calma e respeitosa, mesmo em seu relacionamento com outros atores e atrizes.

4. Seu signo de nascimento é Touro.

As 3 atrizes mais ricas

1. Dina Merrill - US$ 5 bilhões