Quem é Kevin McCarthy (político)? Aqui estão os fatos que você precisa saber

Quem E Kevin Mccarthy Politico Aqui Estao Os Fatos Que Voce Precisa Saber

Profissão Políticos

Um político americano que permaneceu na vanguarda das discussões políticas atuais no país, como direitos ao aborto, meio ambiente e mudanças climáticas, assistência médica (Ato de Proteção ao Paciente e Cuidados Acessíveis (ACA ou Obamacare), crimes de ódio, Trump e imigração também como direitos de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros é Kevin McCarthy.Devido à sua opinião e posição sobre alguns, senão todos, muitos americanos não gostam dele e você pode entender o porquê.

No entanto, você conhecerá mais sobre o político republicano aqui; seus antecedentes e fatos que você nunca soube sobre o homem que é líder da maioria na Câmara desde 2014.

Quem é Kevin McCarthy?

Roberta Darlene e Owen McCarthy deram as boas-vindas a Kevin em Bakersfield, Califórnia, em 26 de janeiro de 1965, em uma família cujos membros eram democratas. Seu avô era um criador de gado, enquanto seu pai era um bombeiro que se tornou um chefe assistente dos bombeiros da cidade. A mãe de Kevin, por outro lado, era dona de casa e os McCarthy podem ser melhor descritos como uma família que promove o sonho americano de ser trabalhador.

Ele estudou na Bakersfield High School, Bakersfield, Califórnia, onde se formou em 1983 antes de se matricular no Bakersfield College, Bakersfield, onde mais tarde se formou em marketing em 1989 e mestrado na mesma disciplina no ano de 1994.

Kevin McCarthy se aventurou na política em 1995, quando se tornou o presidente dos Jovens Republicanos da Califórnia, presidente da Federação Nacional dos Jovens Republicanos de 1999 a 2001 e, no início do ano de 2000, ganhou seu primeiro assento eleito como administrador do Kern Community College District. Continuando sua busca para servir seu povo, Kevin venceu as eleições da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos na Califórnia para o 22º distrito como republicano e serviu de 2007 a 2013. Ele continuou seu mandato como representante do 23º distrito de 2014 t encontro.

Aqui estão os fatos que você precisa saber

Começo humilde

A história do início modesto de Kevin como proprietário de uma pequena empresa fez com que muitas pessoas se apaixonassem por ele. Diz-se que ele ganhou uma loteria do estado da Califórnia de US $ 5.000 quando tinha 21 anos. Com a vitória, ele montou uma lanchonete que chamou de Kevin O's Deli e a administrou por algum tempo antes de vendê-la em 1987. Ele percebeu os problemas que a maioria das pequenas empresas proprietários enfrentam todos os dias; as horas são longas, mas as margens de lucro são baixas devido às difíceis condições de negócios. Parte dos rendimentos da venda do negócio foi usado para vê-lo na faculdade e na pós-graduação.

Início da carreira política

Kevin McCarthy começou a estagiar para o deputado Bill Thomas, que na época era presidente do Comitê de Formas e Meios e mais tarde se tornou o diretor distrital de Thomas. Em 2006, após a aposentadoria de Bill, Kevin prontamente conquistou a cadeira no congresso de seu ex-chefe.

Fatos da família

O congressista é casado com Judy McCarthy desde 1992, com quem tem dois filhos, Meghan McCarthy (filha) e Connor McCarthy (filho). Sua união com sua esposa está indo bem há anos, embora na época em que ele estava fazendo campanha para presidente da Câmara, havia rumores de que ele estava tendo um caso extraconjugal que, no entanto, não continha muita água.

Sobre se tornar presidente

Owen McCarthy pode nunca se tornar presidente seguindo sua opinião sobre quem e quem não deve se tornar presidente. O representante do 23º distrito congressional da Califórnia opina que para alguém se tornar presidente, essa pessoa deve primeiro servir como governador. Indo por isso e vendo que ele não serviu como governador e parece não ter planos de concorrer ao cargo de governador, Kevin não tem planos de se tornar o presidente dos Estados Unidos da América.

No entanto, na capacidade que ele serviu ao povo trabalhador da América, o congressista fez bem para seu povo, ele mesmo e toda a população americana.

Patrimônio líquido

Os titulares de cargos políticos nos Estados Unidos geralmente não são os mais ricos, exceto alguns que construíram cadeias de negócios bem-sucedidos ao longo dos anos ou são de uma família com uma abundância de negócios bem-sucedidos.

O deputado Kevin McCarthy é respeitado e conhecido por suas contribuições na Câmara dos Deputados e não por sua riqueza. Todos sabemos que ele teve um começo humilde. O congressista tem um patrimônio líquido relatado entre US $ 76.000 e US $ 266.000. Com essa estimativa, ele é o menos rico dos membros do Grand Old Party (O Partido Republicano) a ser eleito líder da maioria na Câmara.

Os 3 políticos mais ricos

1. Alyssa Farah – US$ 8 milhões