Quem é Justin Hakuta, marido de Ali Wong? Bio, patrimônio líquido, outros fatos

Quem E Justin Hakuta Marido De Ali Wong Bio Patrimonio Liquido Outros Fatos

Profissão Celebridades

Justin Hakuta não é ator, comediante, nem tem nada a ver com o show business, porém seu casamento com alguém dessa linha de trabalho fez dele um assunto de interesse da mídia. Essa pessoa não é outra senão a comediante nascida na Califórnia  cuja carreira está melhorando a cada ano com alguns especiais da Netflix em seu currículo. A leve popularidade de Justin Hakuta na cultura pop é tudo graças à sua esposa Ali Wong, cujo material é meio composto de piadas sobre o marido. Aqui está para satisfazer sua curiosidade sobre o que você sempre quis saber sobre o marido de Ali Wong, Justin Hakuta.

Quem é Justin Hakuta? (Bio)

Justin Hakuta pode ser mais conhecido na mídia como o marido de Ali Wong, mas há muito mais nele do que seu casamento com o comediante. O empresário filipino-japonês pode não ser um artista, mas Hakuta tem alguns genes artísticos, pois nasceu de um pai que era uma personalidade de televisão bastante popular na década de 1980.

Chamado Ken Hakuta, o pai de Justin Hakuta é mais conhecido como o apresentador do popular programa infantil O Dr. Fad Show que se concentrava em educar as crianças sobre invenções científicas. Além de seus deveres de anfitrião, o pai de Hakuta também se destacou como inventor e empresário.

Ele recebeu muitos prêmios, incluindo o Inventor of the Year Award, concedido a ele pelo Franklin Institute, na Filadélfia. Ken Hakuta supostamente fez uma fortuna de cerca de US $ 20 milhões com a venda dos brinquedos Wacky Wall Walker, que eram uma moda nos anos 80. Ele também é o fundador do site de comércio eletrônico Allherb.com, que vende produtos fitoterápicos.

A mãe de Justin Hakuta se chama Marilou Cantiller, uma filipina que trabalha com o Banco Mundial, onde conheceu o pai de Hakuta, Ken. Ambos haviam trabalhado no Banco Mundial antes de Ken se interessar pelo show business. A certa altura, ela trabalhou como assistente de pesquisa no braço jurídico do banco mundial.

Os pais de Hakuta se casaram em 1977 e o dia em que tiveram Justin foi em 18 de outubro de 1982, e também tiveram outros dois filhos chamados Kenzo e Aki. Os três foram criados perto da Catedral Nacional de Washington, onde seus pais possuíam uma mansão vitoriana.

Por sua educação, ele frequentou a Sidwell Friends School em Washington, D.C e obteve sua educação universitária na Carnegie Mellon University, de onde obteve um B.S. em Ciência da Decisão e com especialização em espanhol. Ele se formou em 2004, mas enquanto estava na escola, passou um ano no ITESM, onde estudou psicologia cognitiva, economia e história mexicana.

Recém-saído da faculdade, Justin Hakuta passou alguns meses trabalhando como associado de vendas na Honest Team antes de ingressar no Center for Court Innovation como analista de pesquisa. Depois de se tornar um Fullbright Scholar no Institute of International Education em Manila, Filipinas, Hakuta retornou aos EUA em 2008 para cursar Harvard. Três anos depois, em 2011, ele obteve um MBA da prestigiosa faculdade.

Seu patrimônio líquido

Justin Hakuta obviamente herdou a perspicácia de negócios de seu pai e se saiu muito bem em sua carreira como empresário. Depois de se formar em Harvard, Hakuta fundou várias empresas e organizações que alcançaram um sucesso impressionante.

Hakuta, como seu pai, tem paixão pela saúde e bem-estar geral e adaptou sua carreira em torno de sua paixão. De acordo com seu perfil, trabalhou para instituições de saúde e bem-estar como; Sétima Geração e Patagônia.

Ele lançou organizações filantrópicas como All Day Buffet e The Human Trafficking Project. Por mais de dois anos, atuou como estrategista de produto no DIRECTV- Digital Innovation Lab. Mais tarde, ele trabalhou como gerente de produtos na Cargomatic, Inc. antes de ingressar na GoodRx em agosto de 2016, onde agora atua como vice-presidente de produtos. Justin Hakuta também é o fundador do YogaStart, um aplicativo online para ioga.

Ele nunca divulgou nenhum de seus ganhos, tornando difícil estimar quanto ele vale. No entanto, é mais provável que Justin Hakuta tenha reservado um lugar no clube dos milionários. Sua esposa, por outro lado, vale mais de US $ 2 milhões.

Outros fatos sobre o marido de Ali Wong

• Os pais de Justin Hakuta são mestres em culinária japonesa e passaram as habilidades culinárias para ele, pois ele adora cozinhar a maioria das refeições em sua casa.

• O marido apaixonado pode examinar todo o material de sua esposa que o envolve antes que ela os divulgue publicamente.

• Por três anos, Justin Hakuta atuou como vice-presidente do Young Alumni da Harvard Business School Association of Southern California.

• Ele conheceu sua esposa Ali Wong em um casamento em 2010 e eles se casaram em 27 de novembro de 2014.

• Hakuta compartilha dois filhos com Wong.

As 3 celebridades mais ricas

1. Steve Ballmer - US$ 91,3 bilhões