Quem é Joshua Dobbs? Aqui estão 5 fatos que você precisa saber

Quem E Joshua Dobbs Aqui Estao 5 Fatos Que Voce Precisa Saber

Profissão Atletas

Um ex-aluno da Universidade do Tennessee, Joshua Dobbs é um talentoso jogador de futebol que atualmente representa o Pittsburgh Steelers como quarterback na National Football League (NFL). O jogador de futebol credita sua fé e pais por sua ascensão à proeminência e foco corajoso em sua carreira. Crescendo, seus pais queriam que ele fosse advogado, mas na época certa, ele seguiu seu coração e seguiu uma carreira na liga de futebol.

Quem é Joshua Dobbs?

Joshua é um jogador de futebol americano de 1,70m que veste a camisa nº 5 do time de futebol Pittsburgh Steelers de Pittsburgh. Embora seja um fato conhecido que ele se destacou no futebol em seus dias de faculdade, sua ascensão à proeminência está indiscutivelmente ligada ao seu surgimento na NFL e, claro, seu desempenho diante de um público maior. Embora Dobbs tenha passado tantos anos na escola estudando um curso totalmente alheio à sua carreira, ele está feliz hoje que seu trabalho árduo está gradualmente valendo a pena e que ele é bem versado em dois grandes campos de atuação.

A carreira de Joshua está apenas começando e tem uma grande chance de prosperar em meio aos desafios e distrações que acompanham o estrelato. É para isso que a Heightline apresenta a você cinco fatos fundamentais sobre Dobbs. Como alguém que é relativamente novo em campo, a vida pessoal do jogador de futebol tem sido um assunto de interesse para seus fãs em crescimento e o objetivo deste artigo é trazê-los para você. Continue lendo!

Aqui estão 5 fatos que você precisa saber

1. Biografia

Filho de Robert Dobbs e Stephanie Dobbs, o jogador de futebol nasceu Robert Joshua Dobbs no dia 26 de janeiro de 1995, em Alpharetta, Geórgia, nos Estados Unidos.

Joshua foi criado em Alpharetta por seus pais – seu pai trabalha no banco Wells Fargo como vice-presidente sênior, enquanto sua mãe é gerente regional aposentada da United Parcel Service (UPS). Dobbs começou sua carreira educacional na Wesleyan School e depois na Alpharetta High School, onde foi membro do time de futebol de sua escola, onde jogou para 3.625 jardas com 29 touchdowns.

Após a formatura, a estrela nascida em Alpharetta ingressou na Arizona State University e mais tarde se tornou parte do time de futebol da instituição. Ele, no entanto, deixou a faculdade em fevereiro de 2013 e se comprometeu com a Universidade do Tennessee, onde estudou engenharia aeroespacial e recebeu o Torchbearer Award 2017 em reconhecimento por seus feitos acadêmicos e outras realizações na comunidade universitária.

2. Cronograma de Carreira

Dobbs lançou sua carreira universitária no ano de 2013, quando jogou em cinco jogos com quatro partidas. Enquanto durou seu desempenho naquele ano, ele terminou 72 de 121 passes para 695 jardas com seis interceptações e dois touchdowns. Ele terminou sua temporada de 2014 com oito touchdowns e 469 jardas em seis jogos, ganhando duas honras de Jogador Ofensivo da Semana. Joshua continuou seu excelente desempenho como quarterback do Tennessee em todos os jogos, bem como no jogo do bowl. Considerado como seu melhor ano, 2016 foi um ano maravilhoso para Dobbs, pois lhe rendeu várias homenagens e prêmios por suas façanhas em campo, após um desempenho sólido.

O jogador de futebol nascido em Alpharetta iniciou sua carreira profissional em 2017 após sua seleção na quarta rodada do Draft da NFL pelo time de futebol Pittsburgh Steelers. Seu contrato de quatro anos com os Steelers vale US$ 2,95 milhões e também veio com um bônus de assinatura de US$ 554.295.

3. Salário

Dobbs possui um salário impressionante após seu contrato de quatro anos com o Pittsburgh Steelers. Conforme documentado online, seu acordo com o time de futebol vale US$ 2.959.124. Seus ganhos de carreira em uma temporada estão estimados em US$ 1,06 milhão. Em 2017, Joshua recebeu US $ 615 mil, enquanto seu limite no elenco ativo dos Steelers para 2018 é de US $ 705 mil, o que representa 0,36% do total de limite dos Steelers para a temporada.

4. Questões de Saúde

Joshua Dobbs sofre de uma doença autoimune chamada Alopecia Areata, que é responsável por sua queda de cabelo. O jogador de futebol tomou conhecimento da doença logo após terminar o ensino fundamental e estava prestes a se juntar aos colegas no ensino médio.

5. Vida Familiar

O quarterback do Pittsburgh Steelers não é casado e nunca foi casado antes. Embora seja relativamente novo nos holofotes, tendo iniciado sua carreira profissional em 2017, o pouco tempo de Dobbs nos holofotes foi livre de escândalos. O jogador de futebol parece ser muito apaixonado por sua carreira e é bastante óbvio que ele investe mais tempo em sua profissão do que em qualquer outra coisa.

Para aqueles que gostariam de saber mais sobre sua vida amorosa, Joshua não tem nenhum relacionamento documentado com mulheres. Isso pode ser porque ele ainda é muito jovem para começar um relacionamento sério com mulheres, mas parece que ele é alguém que coloca os negócios em primeiro lugar antes do prazer. Bem, não estamos descartando o fato de que ele pode estar apaixonado por alguém, mas vamos supor que Dobbs é solteiro e não está em um relacionamento até que ele mostre ao mundo a mulher de sorte com quem ele compartilha seus momentos fora do campo.

Os 3 atletas mais ricos

1. Casey Close - US$ 1,2 bilhão