Quem é Jawun Evans? Sua altura, peso, medidas corporais, bio

Quem E Jawun Evans Sua Altura Peso Medidas Corporais Bio

Profissão Atletas

Jawun Evans é um jogador de basquete americano que joga profissionalmente na National Basketball Association (NBA) pelo Los Angeles Clippers. Sua posição no time do Clippers é de armador. Enquanto subia na hierarquia e aprendia seu ofício no ensino médio e na faculdade, Jawun foi visto como uma grande perspectiva e sua carreira desde então seguiu uma trajetória positiva. Discutimos sua jornada do ensino médio para a grande liga, onde ele se saiu bem em pouco tempo.

Quem é Jawun Evans? Biografia

Jawun Evans nasceu em 26 de julho de 1996 em Greenville, Carolina do Sul. O nome de sua mãe é LaConya. Jawun Evans cresceu em Greenville, Carolina do Sul e frequentou a Southside High School localizada lá. Durante seus primeiros anos, ele fez parte da equipe Southside High School que derrotou Wade Hampton no jogo do Campeonato Estadual Superior de 2012. Jawun fez sua parte na vitória marcando um total de 26 pontos.

Até o final do torneio, Southside terminou com um recorde que dizia, 18-10. Eles também conseguiram um vice-campeonato no jogo do campeonato estadual South-Carolina Class 3A. Evans então se transferiu de Southside para a Legacy Charter School ainda em Greenville, Carolina do Sul, durante seu segundo ano. Ele passou muito tempo competindo contra os melhores talentos daquele ano, sob a tutela de B.J. Jackson.

Jawun mudou-se para Dallas, Texas, da Carolina do Sul depois de seus dois primeiros anos no ensino médio. Ele então frequentou a Justin F. Kimball High School nos dois últimos anos de sua experiência no ensino médio. Enquanto estava em Justin, Jawun foi nomeado para o McDonald's All-American Game e o Parade All-American Team, ambos em 2015. Quando chegou a hora de escolher uma faculdade para ir, ele não tinha poucas opções. As faculdades no topo de sua lista eram Illinois, Texas, USC e Oklahoma, com muitas outras nos bastidores.