Quem é Bill Pullman, ele está vivo ou morto? Sua esposa, patrimônio líquido e educação

Quem E Bill Pullman Ele Esta Vivo Ou Morto Sua Esposa Patrimonio Liquido E Educacao

Fatos rápidos de Bill Pullman

Patrimônio líquido US$ 18 milhões
Altura 6 pés 2 pol
Data de nascimento 17 de dezembro de 1953
Profissão Atores

Ativo no palco, na TV e no cinema, Bill Pullman é um ator veterano americano que está na indústria desde meados dos anos 80. Alguns de seus filmes notáveis ​​incluem; Pessoas implacáveis , Spaceballs , e Enquanto você Dormia .

Nos últimos anos, Pullman é mais reconhecido por seu papel como Detetive Harry Ambrose na série de TV da USA Network, O pecador . Por seu papel recorrente como Oswald Danes em Torchwood: Dia do Milagre , Pullman recebeu uma indicação ao Saturn Award de Melhor Ator Coadjuvante na Televisão.

Bill Pullman está sofrendo de doença?

Um famoso ator americano Bill Pullman está sofrendo de uma hemorragia cerebral. Ele também perdeu o olfato quando tinha apenas 21 anos.

Quem é Bill Pullman? biografia, idade

O ator americano nasceu William James Pullman em 17 de dezembro de 1953, em Hornell, Nova York. Ele é um dos 7 filhos de James Pullman e Johanna (nascida Blaas).

Fonte: O Guardião

Ambos os pais trabalham na área médica, sendo seu pai médico e sua mãe enfermeira. Pullman queria se tornar engenheiro de construção, mas na faculdade se apaixonou pelo teatro.

Ele ensinou teatro por um tempo antes de se envolver no trabalho de palco seguindo o incentivo de seus alunos.

Pullman atuou em várias produções teatrais em Nova York antes de fazer sua estréia no cinema no filme de 1986, Pessoas implacáveis . Enquanto atuava em filmes e programas de TV, Pullman permaneceu fiel às suas raízes teatrais.

Ele foi aclamado pela crítica por seu papel na peça da Broadway de Edward Albee, A cabra, ou quem é Sylvia? que durou um ano de 2001 a 2002.

Bill Pulman também é um escritor criativo e escreveu peças tanto quanto atuou em teatros. Ele é dono de uma produtora chamada Big Town.

Pullman tem o olfato embotado desde os 21 anos, quando entrou em coma profundo depois de cair de uma escada na faculdade. O ator fica a uma altura de 6 pés 1 polegada de altura.

Por que Bill Pullman é famoso?

Bill Pullman é famoso por seu papel como presidente dos Estados Unidos no sucesso de bilheteria do filme Independence Day and Younger. Ele também é conhecido por interpretar o pai do pai de Cristina Ricci no filme chamado 'Casper'.

Educação

A educação de Bill Pullman começou em Hornell, sua terra natal, em Nova York, onde ele frequentou a Hornell High School, graduando-se em 1971. Quase imediatamente, ele se matriculou na Universidade Estadual de Nova York em Delhi - uma escola voltada para a tecnologia, onde esperava obter um diploma em Engenharia de Construção.

No entanto, depois de se apaixonar por artes cênicas, Pullman foi transferido para a Universidade Estadual de Nova York em Oneonta, onde se formou em teatro em 1975. Pullman possui mestrado em direção pela Universidade de Massachusetts Amherst.

Com a esperança de estudar no nível de professor, Bill Pullman começou a ensinar teatro na Escola de Cinema e Fotografia da Universidade Estadual de Montana.

Mais tarde, ele receberia um doutorado honorário da Alfred University, Western New York (da qual ele é um dos membros do conselho) em 14 de maio de 2011.

Bill Pullman está vivo ou morto?

Bill Pullman está muito vivo. O ator é frequentemente confundido com Bill Paxton com quem ele compartilha um pouco de semelhança, assim, quando Paxton faleceu em 25 de fevereiro de 2017, muitos pensaram erroneamente que era Bill Pullman.

Paxton havia morrido de complicações de uma cirurgia cardíaca que ele fez em 14 de fevereiro. O nativo do Texas era conhecido por seus papéis em filmes de ação em O Exterminador (1984), Ciência estranha (1985), e Mentiras Verdadeiras (1994). Ele interpretou Brock Lovett no icônico filme romântico de 1997, Titânico .

Esposa de Bill Pullman

Bill Pullman é casado com Tamara Hurwitz. Ela é uma dançarina moderna e é descendente de noruegueses. O casal se casou em 1987 e permanecem juntos desde então.

Eles atuaram juntos na peça de dança teatral, Guerras de Cura que foi exibido no Washington, D.C.'s Arena Stage em junho de 2014.

Fonte: Pessoas

Pullman e sua esposa estão muito comprometidos com o trabalho comunitário. Eles organizaram danças de quadrilha cujos rendimentos são revertidos para ajudar a sociedade.

Eles administram a Hollywood Orchard Foundation, uma iniciativa comunitária destinada a doar frutas excedentes das árvores das pessoas para os necessitados. O progresso da fundação foi apresentado em seu documentário, Os caçadores de frutas .

Pullman e sua esposa são abençoados com três filhos que incluem filhos; Lewis Pullman e Jack Pullman, além de uma filha, Maesa Pullman.

Fonte: Twitter

O casal passou uma quantidade generosa de seus genes artísticos para seus filhos. Maesa é uma cantora e compositora enquanto Lewis, o filho mais velho que nasceu em 29 de janeiro de 1993, é ator.

Ele construiu um currículo e tanto para si mesmo. Alguns de seus filmes notáveis ​​incluem; Batalha dos sexos , Os Estranhos: Presa à Noite , e Maus momentos no El Royale .

Patrimônio líquido de Bill Pullman

Bill Pullman pode não ser um sucesso de bilheteria, mas ao longo dos anos, ele apareceu em uma série de filmes que contribuíram para sua riqueza.

Seus ativos incluem uma fazenda de gado perto da cidade de Whitehall, em Montana, que ele é co-proprietário com seu irmão. O patrimônio líquido de Pullman é estimado em US $ 18 milhões a partir de 2022.

Altura e peso de Bill Pullman

Bill Pullman tem 1,86 m de altura e seu peso é de 86 kg ou 189 libras.

Fonte: Wikiwand

Os 3 atores mais ricos