Quantos anos Madonna tem e quantos filhos ela tem?

Quantos Anos Madonna Tem E Quantos Filhos Ela Tem

Profissão Músicos

manteve o título de Rei do Pop por décadas e ainda reina mesmo por trás das pedras. Por outro lado, Madonna é a rainha do pop e, assim como sua contraparte masculina, ninguém conseguiu destroná-la desde os anos 1980, quando ela ascendeu. Ela é conhecida por músicas como Como uma virgem, como uma oração, papai não pregue, quem é essa garota, e Você pode dançar . A Rainha do Pop está na casa dos 60 anos, mas não parece ter mais de 30. Quantos anos tem Madonna; a única mulher que se recusou a envelhecer?

A Rainha do Pop é um pacote completo de entretenimento e atingiu os confins do mundo no que diz respeito ao entretenimento. Madonna não é apenas cantora, compositora ou musicista, mas também dançarina, atriz, empresária, produtora musical, diretora de cinema, mãe, humanitária, além de autora. Ela é apontada como a quarta artista musical mais vendida em todo o mundo e a artista feminina mais vendida de todos os tempos pelo Guinness World Records, tendo vendido mais de 300 milhões de discos em todo o mundo.

Com esse tipo de sucesso em mais de três décadas na indústria da música, confunde muitos que ela poderia ter qualquer outra paixão fora da música. Ela leva a maternidade a sério e seus filhos são toda a motivação que a mantém viva. Descubra quantos filhos ela tem.

Quantos anos tem Madonna?

A principal artista feminina é uma das seis crianças nascidas de Madonna Louise (nascida Fortin) e Silvio Anthony “Tony” Ciccone, que trabalhou como engenheiro designer para a Chrysler e a General Motors; ambos são católicos. Madonna é de ascendência mista; Italiana por parte de pai e franco-canadense por parte de mãe.

Ela foi nomeada Madonna Louise Ciccone após seu nascimento em 16 de agosto de 1958 em Bay City, Michigan. Os membros de sua família a chamavam de 'Little Nonni' porque ela compartilha o mesmo nome com sua mãe. Infelizmente, Madonna Snr. morreu de câncer de mama aos 30 anos antes de ter a chance de ver sua filha se tornar a estrela que é hoje. Madonna tinha apenas 5 anos na época e explicou isso como 'uma das coisas mais difíceis que enfrentei na minha vida'.

Fale sobre os dois lados de uma moeda! Madonna pode ter passado a vibe de garota má ao longo de sua carreira, mas ela era na verdade uma garota nerd que tinha A e até queria se tornar freira em algum momento enquanto crescia. Sua carreira decolou em Nova York, para onde se mudou em 1978 para seguir carreira na dança moderna. Enquanto ela estava ocupada dominando o mundo da música, ela ainda impressionava como atriz e diretora. Ela estrelou 22 filmes, incluindo evitar (1996) que lhe rendeu um Globo de Ouro de Melhor Atriz, sendo o último de 2006 Artur e os Invisíveis .

Madonna lançou 28 álbuns, incluindo 14 álbuns de estúdio, 6 álbuns de compilação, 5 álbuns ao vivo e 3 álbuns de trilha sonora, a maioria dos quais alcançou o topo das paradas de discos em todo o mundo e ganhou vários prêmios para a cantora. Ela é frequentemente citada como uma influência por outros músicos.

Como empresária, ela fundou uma empresa de entretenimento chamada Maverick (incluindo a gravadora Maverick Records) em 1992. Seus outros empreendimentos incluem design de moda, produtos para a pele, livros infantis, academias e cinema. Sendo uma humanitária, ela também contribui para várias instituições de caridade, tendo fundado a Ray of Light Foundation em 1998 e Raising Malawi em 2006, que ajuda a promover o setor educacional e de saúde do país.

A Rolling Stone a listou entre os 100 Maiores Artistas de Todos os Tempos e os 100 Maiores Compositores de Todos os Tempos. Com um patrimônio líquido estimado entre US$ 590 milhões e US$ 800 milhões, a Rainha do Pop é considerada a mulher mais rica do mundo da música.

Quantos Filhos Ela Tem?

Se há uma coisa que a Rainha do Pop ama mais do que música, é ser mãe de sua ninhada. Ela abraçou totalmente a maternidade em 1996, quando teve seu primeiro filho. Mesmo depois de ter complicações decorrentes da placenta prévia após o nascimento de seu filho, o que impediu suas chances futuras de ter mais filhos, ela recorreu à adoção. Ela leva a maternidade muito a sério.

Ela tem dois filhos biológicos e mais quatro filhos adotivos de diferentes partes do mundo; a maioria dos quais ela está criando por conta própria. Seu primeiro casamento foi com o ator e cineasta americano em 1985, mas o casamento terminou em divórcio quatro anos depois. A próxima vez que ela deu o nó conjugal foi em 2000 com o diretor e produtor de cinema, .

Eles tiveram um filho, em agosto de 2000, meses antes de suas núpcias em dezembro e adotaram outro filho, do Malawi antes do casamento terminar em 2008. Antes de Rocco entrar em cena, Madonna já tinha uma filha quatro anos antes com seu preparador físico . Lourdes Leon que segue os passos de sua mãe como performer nasceu em 14 de outubro de 1996.

Além de David, o cantor que desafia a idade também adotou Mercy James em 2009, e depois as gêmeas Estere e Stella Mwale em 2017, todas do país da África Oriental, Malawi. Ao todo, Madonna tem seis filhos.

Os 3 músicos mais ricos

1. Elton John - US$ 500 milhões