Peter Ostrum - biografia, idade, patrimônio líquido, filhos, família

Peter Ostrum Biografia Idade Patrimonio Liquido Filhos Familia

Profissão Celebridades

O nome Peter Ostrum certamente não pode ser considerado popular entre as centenas e milhares de nomes notáveis ​​​​de Hollywood, mas sua conexão com a indústria é significativa. Peter Ostrum interpretou Charlie Bucket no filme clássico, Willy Wonka & the Chocolate Factory. É um papel notável que lhe daria uma plataforma para seguir uma carreira completa na indústria, mas o mundo é um lugar complicado.

Muitas vezes, especialmente com base em como vemos Hollywood, o glamour e a riqueza ligados à profissão, é o emprego dos sonhos de muitos. Alguns têm a chance de dar uma olhada nesse mundo, experimentá-lo e saborear os desejos de bilhões no mundo, mas depois decidem que não o querem. É um mistério que define a complexidade do nosso mundo. Saiba mais sobre a vida de Peter Ostrum e sua escolha única abaixo.

Biografia de Peter Ostrum (idade)

Na superfície, para um veterinário que não tem um reality show em nenhum dos canais populares da natureza, Peter Ostrum é um dos veterinários mais populares do mundo, embora não seja por seu amor e tratamento dos animais. Quando criança, ele teve uma oportunidade única de estrelar um filme que se tornaria um dos filmes clássicos da indústria de Hollywood. Willy Wonka e a Fábrica de Chocolate . Nascido em 1º de novembro de 1957 filho de Dean Gardner Ostrum e Sarepta Mabel Ostrum em Dallas, Texas, Peter Ostrum não era um ator mirim que teve a sorte de ser escalado para o filme icônico, ele era uma criança que teve a sorte de ter uma experiência milhões de pessoas desejadas.

Nascido como o filho mais novo de seus pais, ele estava sendo criado em Cleveland, Ohio, quando foi descoberto por caçadores de talentos. Ele estava no meio de uma produção de palco no teatro infantil Cleveland Play House, atuando em uma peça local como a maioria das crianças locais quando foi encontrado pelos escoteiros como parte de uma busca nacional pelo ator infantil para interpretar o personagem, Charlie Bucket . Algumas fotos Polaroid, uma leitura do romance de Willy Wonka e um teste de tela em Nova York mais tarde e Peter foi o ator para interpretar Charlie Bucket.

O papel solitário de Peter Ostrum no cinema foi uma experiência completa da profissão para ele. De viajar para outro país a ter tutores definidos, e o próprio processo de filmagem, é uma memória que não deixou Peter Ostrum até hoje. Sua decisão de se afastar de uma vida profissional não foi porque ele nunca teve outras oportunidades de crescer na indústria.

Na verdade, na conclusão dos cinco meses de filmagem de Willy Wonka e a Fábrica de Chocolate, Peter Ostrum foi oferecido um contrato de três filmes por David L. Wolper, uma oferta que ele recusou porque queria que a escolha de sua carreira e papéis no cinema fossem dele, o que eventualmente o levou a se afastar. Seu apego a Hollywood não é completamente cortado, no entanto. Ele ainda continua a receber pagamentos de royalties de US$ 8 a cada 3 meses por estrelar o filme. Ele foi listado na lista das 100 maiores estrelas infantis da VH1.

Já adulto, Peter Ostrum seguiu carreira em medicina veterinária. Apaixonou-se pela profissão enquanto estava no set de Willy Wonka & the Chocolate Factory, ficando fascinado com a alegria dos homens que cuidavam dos cavalos no set de filmagem. O ator estudou medicina veterinária na Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Cornell e obteve um doutorado em Medicina Veterinária em 1984. Ele pratica na Clínica Veterinária Countryside em Lowville, Nova York, concentrando-se principalmente em cavalos e vacas.

Patrimônio líquido

Peter Ostrum ainda recebe cheques de royalties de US $ 8 a 9 a cada três meses desde o lançamento do filme, mas é seu trabalho como veterinário e a aparência e os shows comerciais que ele conseguiu por seu papel como Charlie Bucket que alimentou seu patrimônio líquido considerável. Atualmente, acredita-se que Peter Ostrum valha cerca de US $ 500.000.

Família - Ele é casado? Crianças

Peter Ostrum, desde que se afastou da beira de uma possível longa carreira em Hollywood, levou uma vida como um ser humano normal. Conseguindo sua posição como veterinário e uma família. Ele se casou com Loretta M. Lepkowski em 1987 e o casal conseguiu criar dois filhos – Helenka e Leif. Leif, assim como seu pai desenvolveu uma afinidade por atuar em uma idade jovem, atuando em vários musicais da South Lewis Central School e se ele vai até o fim ao contrário de seu pai, resta ver.

As 3 celebridades mais ricas

1. Steve Ballmer - US$ 91,3 bilhões