Pete Davidson Biografia, Namorada, Pai, Tatuagem, Patrimônio Líquido, Idade, Altura

Pete Davidson Biografia Namorada Pai Tatuagem Patrimonio Liquido Idade Altura

Profissão Atores

Pete Davidson é um comediante e ator americano mais conhecido por seu papel em Sábado à noite ao vivo .

Ele fez stand-up comedy em uma idade jovem e até agora, tem entretido Viver , Festa na casa de Adam Devine , e também fez uma participação especial em Brooklyn Nine-Nine .

Biografia de Pete Davidson

Nascido em 16 de novembro de 1993, em Staten Island, Nova York, Peter Michael Davidson tem ascendência judaica, irlandesa, inglesa, alemã, escocesa e italiana. Ele é o único filho de Scott Davidson e Amy Waters Davidson e cresceu com sua única irmã mais nova, Casey.

Ele se formou na Xaverian High School, no Brooklyn, em 2011, onde sua mãe ainda trabalha como enfermeira da escola. Davidson mais tarde mudou-se para o St. Francis College em Brooklyn Heights, mas desistiu pouco depois.

Crescendo como um adolescente, ele começou a fumar maconha e só podia suportar apresentações no palco depois de ficar chapado. Ele também sofria de doença de Crohn, uma doença inflamatória intestinal, desde os 17 ou 18 anos, durante a qual ele revelou que as apresentações no palco não seriam tão divertidas para ele sem maconha, especialmente em Sábado à noite ao vivo.

Carreira

Pete Davidson fez sua primeira tentativa como comediante de stand-up aos 16 anos em uma pista de boliche de Staten Island após um desafio apresentado por alguns amigos que sabiam de suas aspirações de comédia. A partir de então, ele começou a construir uma carreira estável para si mesmo como ator e comediante.

Ele logo teve a oportunidade de aparecer na TV com sua estréia no terceiro episódio da série de comédia da MTV Failosofia , que estreou em 28 de fevereiro de 2013. Um mês depois, Davidson apareceu no episódio da terceira temporada do reality show da MTV2. Código do cara. Ele também fez uma aparição no Apresenta: Wild 'N Out .

Em junho de 2013, o episódio da segunda temporada do programa Comedy Central Gotham Comédia ao vivo tornou-se sua primeira comédia stand-up na televisão. O programa apresentou comediantes no Gotham Comedy Club, em Nova York.

Davidson se tornou o membro mais jovem do elenco de Sábado à noite ao vivo nascido na década de 1990, o único de 20 anos com estreia da 40ª temporada do programa estreou em 27 de setembro de 2014. Ele desempenhou papéis menores na comédia de 2015  Naufrágio e em março do mesmo ano, tornou-se torrador na Comédia Central Roast .

O comediante foi alistado no Forbes 30 under 30 figuras reconhecidas pela indústria em 2016, mesmo ano em que ele gravou seu primeiro especial de stand-up Pete Davidson: SMD Em Nova Iórque.

Patrimônio líquido

Pete Davidson tem um patrimônio líquido de US $ 2 milhões. Isso é estimado a partir de sua participação ativa no SNL desde 2014. Um programa do qual ele supostamente ganha US $ 15.000 por episódio. Em outras palavras, se ele fizer uma aparição em todos os 21 episódios a cada ano, seu ganho seria de US$ 315.000 por ano do programa ao vivo.

Mas o Sábado à noite ao vivo é apenas uma das muitas coisas com as quais ele ganha, ele também ganha dinheiro com filmes, hospedagem de TV e outras coisas de mídia que ele faz.

Amiga

A notícia de Pete Davidson e noivado fez a mídia zumbir. Eles ficaram noivos em maio, depois de supostamente namorarem por cerca de um mês, mas não sem desistir de seus relacionamentos anteriores.

Davidson tinha uma namorada, com quem mantinha um relacionamento de longo prazo. O comediante do SLN e Cazzie namoraram por três anos e, de acordo com relatos posteriores, ambos estavam de folga um do outro quando ele se apaixonou pelo cantor.

Enquanto isso, as palavras se espalharam em 17 de maio de 2018, que Cazzie e Davidson haviam separado e o último obviamente seguiu em frente com sua famosa noiva. Isso pode ser visto quando o comediante foi para sua página no Instagram para postar fotos de si mesmo e Grande usando o enorme anel de noivado de diamante que supostamente vale US $ 93.000. Eles também foram vistos em noites de encontros com amigos chamando-os de “quase recém-casados” e até planejando morar juntos.

Pai de Pete Davidson

Ele tinha apenas 7 anos quando seu pai, Scott Davidson, morreu como herói no ataque terrorista de 11 de setembro - ele era um bombeiro de Nova York realizando um resgate heróico e foi visto pela última vez subindo as escadas do Marriott World Trade Center, pouco antes do arranha-céu desabou.

Davidson ficou traumatizado com o trágico incidente e teria dito que foi “esmagador” para ele quando criança e, como tal, ele costumava fazer birras na escola e, em um ponto, arrancou o cabelo até ficar careca.

Aparentemente, o ator era muito próximo do pai e ainda tem algumas fotos de infância dos dois juntos em sua página do Instagram.

Tatuagem

O comediante parece amar tatuagens mais do que a maioria das pessoas. Daquele de quem ele considera seu herói; à tatuagem de sua ex-namorada Cazzie, que ele encobriu recentemente. E agora, Davidson conseguiu duas novas tatuagens de sua noiva, Ariana Grande.

Os 3 atores mais ricos

1. Shah Rukh Khan - US$ 700 milhões