Perfil de Sam Dekker, estatísticas de carreira, salário, namorada, altura e idade da estrela da NBA

Perfil De Sam Dekker Estatisticas De Carreira Salario Namorada Altura E Idade Da Estrela Da Nba

Profissão Atletas

A National Basketball Association (NBA) está cheia de talentosos jogadores de basquete que têm a velocidade, as habilidades e a resistência necessárias para obter vantagem sobre seus oponentes no campo de jogo e vencer partidas para seus respectivos times. Sam Dekker, que atualmente joga pelo Cleveland Cavaliers, pode ser considerado um daqueles jogadores que podem ser apontados quando tais comentários são feitos sobre a NBA.

Tendo tido uma carreira excepcional no ensino médio e colegial, Dekker também provou que pode se tornar uma lenda nas lesões do bar do jogo. Continue lendo enquanto descobrimos fatos interessantes sobre o poder dos Cavaliers.

Perfil de Sam Dekker, Idade

Samuel Thomas Dekker é filho de Carol Dekker e Todd Dekker e nasceu em 6 de maio de 1994. Dekker nasceu em Wisconsin, em uma cidade conhecida como Sheboygan. Todd Dekker, seu pai, era treinador de basquete e sabemos como ele conquistou sua paixão pelo basquete desde muito jovem. Todd serviu como treinador da Sheboygan Lutheran High School e encorajou seu filho no esporte. Outras informações sobre a família revelam que ele tem dois irmãos mais velhos que ele – um irmão chamado John Dekker e uma irmã chamada Hannah Dekker.

Como mencionado anteriormente, o pai de Sam Dekker treinou na Sheboygan Lutheran High School, o que pode ser dizer o motivo pelo qual Sam acabou na mesma instituição para o ensino médio. Ele jogou basquete com a equipe da escola sob a tutela de seu pai como treinador da equipe e em seu tempo lá, ele liderou a equipe ao seu primeiro campeonato - o título estadual da WIAA.

Por seu desempenho impressionante no ensino médio, Sam Dekker foi homenageado com o prêmio Mr. Basketball pela Associação de Treinadores de Basquete de Wisconsin e nomeado Jogador do Ano de Wisconsin Gatorade de 2012. Ele também recebeu um aceno e foi escolhido no primeiro time da AP All-State e Parade All-American no mesmo ano.

Ele se matricularia na Universidade de Wisconsin-Madison depois de se formar no ensino médio em 2012. E, como esperado, ele ainda continuou com o esporte que amava, jogando basquete universitário pelo Wisconsin Badgers em seu primeiro, segundo e segundo ano. anos júnior antes de perder seu último ano (sênior) para o Draft da NBA em 2015.

Sua temporada de estreia com o Wisconsin Badgers lhe rendeu o reconhecimento da equipe Big Ten All-Freshman e, no ano seguinte, ele foi incluído nas listas de observação para o Troféu Naismith e o Prêmio Wooden. Durante o Torneio de Basquete da NCAA Men's Division I de 2015, que foi sua última temporada com os Badgers, Dekker foi eleito o Melhor Jogador Regional do Oeste.

Carreira e estatísticas

Sam Dekker entrou no Draft da NBA de 2015 e foi selecionado como a 18ª escolha geral pelos Houston Rockets com quem assinou seu primeiro contrato. Sua empolgação em mostrar seu potencial e talentos na NBA foi adiada devido a uma lesão nas costas que garantiu que ele perdesse toda a temporada de 2015. Quando ele voltou, ele foi enviado para a D-League para jogar com seu afiliado (Houston Rockets), o Rio Grande Valley Vipers.

Quando ele teve sua chance com os Rockets, ele se certificou de agarrá-lo com as duas mãos. Ele registrou um recorde de carreira de 30 pontos em sua primeira partida pela equipe - um jogo contra o Memphis Grizzlies. Ele fez parte de uma troca para o Los Angeles Clippers que viu  mudar para o Rockets em 2017. Depois de um ano com o Clippers, ele foi novamente negociado para o Cleveland Cavaliers em um acordo de jogador mais dinheiro que viu Vladimir Veremeenko se mudar para o outro lado.

Salário: quanto ganha Sam Dekker?

Quando Sam Dekker assinou seu contrato de novato – um contrato de três anos – com o Houston Rockets em 2015, o contrato valia US$ 5,1 milhões. Em junho de 2017, ele se juntou ao Los Angeles Clippers e ganhou um salário base anual de pouco mais de US$ 1,7 milhão. Atualmente, ele joga pelo Cleveland Cavaliers, onde ganha mais de US$ 2,7 milhões em salário anual, o que aumentaria para quase US$ 4 milhões (US$ 3.916.574) no último ano do contrato.

Ele é casado? Amiga

Sam Dekker é um homem casado. Ele e Olivia Harlan estavam namorando em 2016 e menos de um ano depois o casal anunciou seu noivado no Instagram em maio de 2017. Avancemos para 14 meses depois e os pombinhos foram direto para o altar, andando pelo corredor em santo matrimônio. Eles se casaram na frente de familiares e amigos no Horseshoe Bay Golf Club em Egg Harbor em 15 de julho de 2018.

Olivia Harlan é uma repórter secundária da ESPN que deixou de reportar basquete para se tornar a fã e líder de torcida de Sam. Ela cresceu em Kansas City, Kansas, e não está familiarizada com o jogo de basquete, pois seu pai é o locutor esportivo da TNT e da CBS, Kevin Harlan, enquanto o avô era o ex-CEO e presidente do Green Bay Packers, Bob Harlan.

Qual é a altura da estrela da NBA?

Sam Dekker é um belo jovem atleta que tem uma grande personalidade e físico. Seu sorriso encantador que cola em seu rosto como um papel de parede é uma coisa que vai para ele em relação à sua base de fãs, especialmente o 'departamento' feminino. Sobre o físico do corpo, ele tem uma altura que ficará entre as mais altas da NBA - 206 cm (6 pés 9 polegadas). Seu peso, por outro lado, equilibra sua estrutura alta em 230 libras (104 kg). Sam tem cabelos castanhos escuros e seus olhos também são da mesma cor.

Os 3 atletas mais ricos

1. Casey Close - US$ 1,2 bilhão