Patrick Renna - biografia, esposa, filhos, altura, patrimônio líquido, onde ele está agora?

Patrick Renna Biografia Esposa Filhos Altura Patrimonio Liquido Onde Ele Esta Agora

Profissão Atores

Patrick Renna é um dos melhores atores infantis dos anos 90. Ele é mais conhecido por seu papel como o ruivo Hamilton “Ham” Porter no filme clássico, O Sandlot onde ele nos deu uma das melhores falas de filmes de todos os tempos – “Você está me matando, Smalls!” Desde então, ele continuou a agraciar nossas telas com seu talento raro e papéis incríveis.

Patrick Renna Bio

o Lote de areia A estrela nasceu Patrick Maxwell Renna em Boston, Massachusetts, no dia 3 de março de 1979. Ele é de origem irlandesa e gaélica. Renna cresceu em Savin Hill e frequentou a Delphi Academy em Boston. Quando criança, ele mostrou traços raros de atuação e participou de peças escolares. Depois, ele se mudou para Los Angeles para seguir a carreira de ator e desde então construiu um rico currículo. Sua mãe também atuou como gerente durante seus primeiros anos de carreira e o ajudou a aprimorar suas habilidades.

Em 1993, aos 14 anos, ele conseguiu seu primeiro papel como ator na comédia de beisebol, O Sandlot como Hamilton “Ham” Porter. Esse se tornou seu papel de destaque e, posteriormente, o colocou no centro das atenções. Seu personagem era conhecido por sua famosa frase, “Você está me matando, Smalls”, que ele grita para o recém-chegado Scotty Smalls (Tom Guiry) em frustração. O filme, assim como a frase, continuou vivo no coração dos fãs.

Renna conseguiu mais papéis em vários outros clássicos da comédia, incluindo Genro (1993) como Jack Warner e o filme de comédia esportiva familiar da Disney, O Grande Verde (1995) como o goleiro, Larry Musgrove. Ele continuou a trabalhar de forma constante ao longo dos anos 90 e 00 em filmes como Céu caindo, P.U.N.K.S. com , National Lampoon Presents Dorm Daze, Ricky 6, Very Mean Men, Life Blood, Dark Ride, Dorm Daze, Murder World . Seu trabalho também inclui vários papéis recorrentes e de estrela convidada em séries como Ficando por , Saude seus shorts, menino conhece o mundo, reforma da casa , Julgando Amy, Over There, The Closer, ER, CSI: Crime Scene Investigation, Arquivo X, Boston Legal .

Além de seu papel como ator, Patrick Renna também trabalhou nos bastidores como produtor. Em 2015, produziu e também estrelou a comédia sombria, Quartos ruins . O filme segue dois caras que decidem ter uma colega de quarto por todos os motivos errados, sempre virando suas vidas de cabeça para baixo. Seus outros projetos recentes incluem o filme de terror de ficção científica Lavalantula (2015) e a comédia de terror Fear, Inc. (2016). Ele teve um papel convidado no drama criminal da Fox Ossos em 2014 e um episódio do reality show de TV, A cozinha do inferno em 2017. Renna também apareceu como o superfã / padeiro de luta livre, Cupcake na segunda temporada da Netflix BRILHO (2018) ao lado, e .

Patrimônio líquido

Patrick Renna é um ator notável que conseguiu traduzir seu status de estrela infantil em uma carreira adulta ainda mais bem-sucedida. Além disso, ele se aventurou em outras áreas, como produção e hospedagem. Seu currículo possui mais de 25 longas-metragens e inúmeros programas de televisão, incluindo séries premiadas como Boston Legal e O arquivo x . Seu patrimônio líquido foi estimado em US$ 1 milhão, um valor que certamente será apreciado à medida que ele realizar mais projetos e empreendimentos.

Onde está Patrick Renna agora?

Desde sua O Sandlot dias, o ator não perdeu seu osso engraçado e empreendeu uma série de outros projetos notáveis. Ele ainda está ativo na arena de atuação. Além de seu papel recorrente no projeto Netflix, BRILHO , Patrick Renna também tem um novo podcast chamado Você está me matando! No programa, ele fala sobre sua vida em Hollywood, eventos atuais e recebe diversos amigos e convidados.

Esposa, Filhos

Renna está casada há mais de uma década e ele ainda está muito forte em seu relacionamento com sua esposa, Jasmine Renna. A dupla se casou em outubro de 2006. Patrick descreve sua esposa como sua melhor amiga e fã número um.

Jasmine é creditada como consultora em Bad Roomies. Eles também são cientologistas verificados. Em 14 de abril de 2017, o casal deu as boas-vindas ao primeiro filho, um filho chamado Flynn Maxwell. Enquanto Maxwell é o nome do meio de Renna, Flynn é uma referência à sua descendência irlandesa, um nome irlandês que significa “filho de um homem ruivo”.

Altura

Enquanto o ator ainda tem seu físico gordinho e crina ruiva encaracolada, ele ficou mais velho e mais alto ao longo dos anos. Renna tem 1,73 m de altura. Não há informações sobre seu peso corporal e outros dígitos em suas medidas.

Os 3 atores mais ricos

1. Shah Rukh Khan - US$ 700 milhões