Patrick Meagher, ex-namorado de Stassi Schroeder - biografia, idade, patrimônio líquido

Patrick Meagher Ex Namorado De Stassi Schroeder Biografia Idade Patrimonio Liquido

Profissão Personalidades da mídia

Patrick Meagher é uma personalidade de rádio com rádio Sirius Satellite XM. No passado, ele apresentou o popular programa de rádio ( Coquetéis com Patrick ) assim como O Envoltório na Rádio Mad Dog Sports. Patrick ficou mais popular quando começou a namorar Stassi Schroeder (uma personalidade popular da televisão), a quem ele largou sem a menor cerimônia em seu quarto aniversário. Explore sua biografia, incluindo fatos sobre sua vida pessoal e muito mais.

Patrick Meagher Bio (idade)

Patrick Meagher nasceu de seus pais amorosos em Michigan em 2 de março de 1979. Seus pais tiveram uma grande luta no casamento e se divorciaram quando ele ainda era jovem. Sua mãe conseguiu a custódia de Patrick e suas duas irmãs, criando-as em Michigan.
Apesar de ser uma personalidade no ar, Patrick manteve detalhes importantes sobre sua vida fora da mídia.

Sua educação e outras informações importantes sobre sua família permanecem um mistério. Embora Patrick tenha sido acusado de usar seu relacionamento com o Regras da Vanderpump star (Stassi) para melhorar sua audiência em seu programa de rádio, ele só apareceu no programa algumas vezes. Patrick recebeu muitas críticas por sua conduta durante o relacionamento, especialmente pela forma como as coisas terminaram entre eles.

Patrimônio líquido

Patrick Meagher trabalha como apresentador de rádio profissional e ganhou algum dinheiro com sua carreira trabalhando com diferentes estações de rádio. De acordo com várias fontes, o salário estimado para apresentadores de rádio é entre $ 23.259 e $ 91.611, dependendo do cargo e experiência no trabalho. Embora o patrimônio líquido real de Patrick não tenha sido divulgado, é seguro supor que seus ganhos são muito atraentes.

Relacionamento e término com Stassi Schroeder

A dupla se conheceu em 2013, quando Stassi, que é popular por sua aparição na série de televisão Vanderpump Rules, comentou sobre seu 'segmento de almas gêmeas' que ela alegou ter seguido durante todo o verão no Twitter. Stassi também admitiu ser fã de longa data de seu programa e alguns amigos de Patrick vinham falar sobre ela.

Patrick Meagher respondeu ao tweet e eles começaram uma conversa a partir daí. Isso marcou o início de seu relacionamento. Stassi, relembrando, disse que quando se conheceram, foi como mágica, mas, infelizmente, a magia não durou muito.

A dupla teve um relacionamento turbulento com uma série de separações e maquiagens. Patrick parecia não gostar dos amigos de Stassi e de seu estilo de vida. Ele evitou passar tempo com ela e geralmente tentou moldá-la no tipo de garota que ele quer. Eles constantemente discutiam e brigavam. Tudo isso foi destacado na sexta temporada de Vanderpump Rules.

Apesar de todas as probabilidades, Stassi amava Patrick e esperava passar o resto de sua vida com ele. Finalmente chegou ao fim quando Patrick terminou com Stassi no aniversário de quatro anos deles depois que ela planejou uma viagem ao México para eles comemorarem. Foi a separação final e uma experiência muito devastadora para Stassi.

Em retrospecto, Stassi abriu em entrevistas que ela não reconheceu a versão de si mesma com Patrick Meagher quando ela se tornou uma 'wallflower' que estava com medo de falar e ser ela mesma. Ela disse que estava constantemente 'pisando em ovos' ao redor dele.

Embora não se saiba muito sobre o relacionamento atual de Patrick, Stassi seguiu em frente e está em um relacionamento feliz com Beau Clarke. Ela está feliz por estar namorando alguém com quem ela pode finalmente ser seu eu 'real'.

Controvérsia com Lisa Vanderpump

Uma das poucas vezes que Patrick Meagher esteve no programa (final da sexta temporada), ele fez alguns comentários sexualmente inapropriados para . Ele disse que gostou de vê-la ir embora e acrescentou que achava que ela tinha uma 'boa bunda'. Lisa teve que fingir não se ofender com seus comentários desagradáveis ​​para não incomodar ainda mais Stassi.

No entanto, ela viria a se abrir sobre o encontro, chamando-o de “idiota”, mas isso foi depois que ele terminou com Stassi. Com o encontro de Lisa com Patrick, ele se aniquilou ainda mais da família Vanderpump. Em uma tentativa de mostrar seu desinteresse por Stassi, ele sufocou seu espírito fazendo comentários sexualmente sugestivos para sua amiga na presença dela. Embora a própria Stassi tenha inicialmente ignorado o comportamento inadequado de Patrick, seus amigos foram rápidos em apontar suas ações para ela, ajudando-a a se fechar e deixar Patrick para sempre.

As 3 personalidades mais ricas da mídia

1. Merv Griffin - US$ 1 bilhão