Orion Carloto – biografia, idade, namorada, família, fatos sobre a estrela do Youtube

Orion Carloto Biografia Idade Namorada Familia Fatos Sobre A Estrela Do Youtube

Profissão Personalidades da mídia

Orion Carloto é uma celebridade e escritor popular do Youtube. Ela ganhou destaque por seu canal pessoal no YouTube, bem como outro, um canal de comédia no YouTube que ela administra junto com seu bom amigo, Sam. Em pouco tempo, o canal conseguiu conquistar um grande número de seguidores.

Mais do que isso, ela também é uma empreendedora iniciante que continua a surfar nas ondas de sua popularidade para promover suas várias marcas e interesse. Desde então, ela lançou sua coleção de poesia com alguma prosa.

Orion Carloto Bio (idade)

Foi como Orion Vanessa Carloto que a vlogger e escritora nasceu em Atlanta, Geórgia, em 9 de setembro de 1996. Enquanto crescia, ela desenvolveu um grande interesse pelo teatro, especialmente pela atuação. Ela também fazia parte do grupo de teatro de sua escola. Orion é uma pessoa criativa e expressou seus talentos em diferentes formas de arte. Ela começou um blog com a esperança de perfilar e documentar sua poesia antes mesmo de ser publicada. Suas principais áreas de interesse incluem prosa e poesia. Após terminar a escola, começou a escrever para a revista “Lobos Locais”, contribuindo com conteúdo. Isso a ajudou a desenvolver e aproveitar ainda mais suas habilidades de escrita.

Ela se descreve como uma amante da literatura antiga e uma admiradora da arte. Outra característica única de seu canal no YouTube é que ela incorpora sua escrita nos vídeos. Ela também faz algumas séries no YouTube que são bastante populares entre seus seguidores.

Orion Carloto foi destaque em vários vídeos de suas co-estrelas do YouTube. Seu vídeo com Jacob Whitesides, 'Baby It's Cold Outside', tem mais de um milhão de visualizações.

Orion iniciou seu canal no YouTube em 6 de julho de 2011, quando tinha apenas 15 anos. Ela se refere ao seu canal como seu “diário visual”. Ela tem cerca de 350 mil assinantes e conquistou cerca de 12 milhões de visualizações desde a sua criação.

A jovem e talentosa Orion amadureceu e diversificou desde que se tornou uma celebridade do YouTube. Embora tenha havido algumas críticas sobre sua poesia, Orion concentrou-se nos aspectos positivos ao seu redor, especialmente nesta época em que a atenção é passageira e as coisas mundanas são celebradas. Orion Carloto mostrou que tem profundidade e substância que seus seguidores apreciam e, claro, sua beleza.

Em 2013, ela começou mais um canal no YouTube que se tornaria bastante popular junto com Sam Fazz, que é um de seus amigos mais próximos. O canal (Orion e Sam) já tem mais de 100 mil inscritos.

Em setembro de 2017, ela compartilhou um trailer sobre seu novo livro em seu canal. Bem legal né? Ela deu insights sobre o livro e o que a inspirou a escrever. A obra “Flux” é uma coletânea de poesia e prosa.

A empresária em ascensão já tem uma loja online onde vende diversos artigos. Além disso, a escritora se inspira no que faz para criar uma linha de roupas, a “poesia”.

Namorada e Família de Órion Carloto

Orion Carloto se assumiu bissexual em um vídeo intitulado “My Not So Secret, Secret” que ela postou em seu canal em 28 de maio de 2017. Seu objetivo de ir a público é ajudar a destruir a estigmatização em torno das pessoas bissexuais. Ela confessou que não foi fácil para ela se abrir para sua família. Ela se assumiu bissexual quando tinha 18 anos, pelo menos para sua melhor amiga. Sua família não sabia até dois anos depois. Ela reitera que a internet pode ser um lugar desagradável e, embora não devesse, ela se preocupa com o que as pessoas pensam dela.

Sua atual namorada também é uma estrela da mídia social - Brittenelle Fredericks. Eles fizeram um vídeo com o título “Meu primeiro relacionamento com uma mulher” juntos. No vídeo, eles discutem seu relacionamento em profundidade.

Apesar de estar ativo nas mídias sociais, é quase uma surpresa que nada se saiba sobre o passado e a família de Orion. Além de seu local de nascimento, informações sobre seus pais, irmãos e infância permanecem um mistério.

Fatos sobre a estrela do Youtube

1. Além de escritor, Orion Carloto é um amante dos livros. Ela gosta de ler diferentes tipos de livros, poesia em particular.

2. Orion é um 'deslumbrante'. Ela é uma mistura perfeita de beleza e inteligência. Ela tem 5 pés 4 polegadas de altura e conseguiu manter seu físico atraente.

3. Ela é uma estrela de mídia social e tem um número considerável de seguidores em diferentes plataformas. Ela publica principalmente suas poesias e fotos e conseguiu conquistar cerca de 600 mil seguidores no Instagram e cerca de 350 mil no Twitter.

As 3 personalidades mais ricas da mídia

1. Merv Griffin - US$ 1 bilhão