Olivia Taylor Dudley – Biografia, Marido, Medidas Corporais e Família

Olivia Taylor Dudley Biografia Marido Medidas Corporais E Familia

Profissão Atrizes

À medida que a roda do entretenimento continua girando e novas criações nascem, novos atores e atrizes são procurados para desempenhar os papéis que homens e mulheres idosos de Hollywood são velhos demais para interpretar. O desejo de um novo rosto, novos atores para enfeitar a tela abre a porta para aspirantes a estrelas como Olivia Taylor Dudley viverem sua paixão.

Olivia vem estrelando Os mágicos por mais de duas temporadas como Alice Quinn. Se você quiser saber mais sobre a estrela em ascensão, continue lendo este artigo.

Biografia de Olivia Taylor Dudley

Como uma estrela em ascensão, neste momento de sua carreira, atualmente não há informações extensas sobre a infância e os antecedentes de Olivia Taylor Dudley. Tudo o que sabemos até agora é que ela nasceu em 4 de novembro e no ano de 1985 de Jim Dudley e sua esposa Saundra Dudley. Não há informações sobre possíveis irmãos. Ela é natural da Califórnia, nascida em Morro Bay. Também não há informações sobre sua formação educacional.

Embora não saibamos muito sobre seu passado pessoal, sua carreira de atriz conta uma história robusta. Muitas pessoas desenvolvem o interesse em sua profissão escolhida de várias maneiras. Para muitos atores e atrizes, eles se apaixonam pela atuação por causa da paixão que têm por isso. Olivia Dudley não é exceção. Ela desenvolveu seu interesse em atuar aos 5 anos de idade depois de assistir “The Poltergeist”. O interesse ficou com ela e aos 17 anos, ela se mudou para Los Angeles.

Sua carreira como atriz começou em 2007 em A história de Anna Nicole Smith . Ela desempenhou um papel menor como dançarina no filme. Ela seguiu com outra aparição em Lembrando Phil em 2008. Olivia Taylor Dudley não teve tanto sucesso em longas-metragens quanto na televisão. Apesar de ter créditos em 13 longas-metragens, ela ainda não garantiu um papel importante. Seus filmes de destaque incluem diários de Chernobil e Transcendência.

Embora ela tenha desempenhado um papel principal em Diários de Chernobyl, a falta de popularidade do filme fez com que tivesse pouco impacto no perfil de Olivia como atriz. Um filme que marcou sua carreira, no entanto, foi As fitas do Vaticano . Olivia Dudley apareceu no filme de drama de 2015 sobre possessão demoníaca como Angela Holmes que estava possuída. Seu desempenho no filme lhe rendeu críticas positivas do The New York Times. Ela também apareceu em Atividade Paranormal: A Dimensão Fantasma.

Ela teve sua primeira aparição na televisão em 2011 no programa, NCIS . Olivia Taylor Dudley estrelou o episódio intitulado Liberdade . Seu seguinte crédito na televisão foi em outro procedimento policial, CSI: Miami . Ela teve um papel recorrente no programa entre 2011 e 2012 e apareceu em três episódios.

Antes de ser escalada e ter sua grande chance Os mágicos, As aparições na televisão de Olivia Dudley continuaram em Não confie na cadela do apartamento 23 , O Projeto Mindy , Desenvolvimento Preso, Os Comediantes, e uma websérie, Uproxx Vídeo.

Em 2015, a atriz conseguiu o papel principal (Alice Quinn) para o novo programa de televisão, Os mágicos. Era um show sobre a descoberta de um mundo mágico por Quentin Coldwater e os perigos que a magia representa. A personagem de Olivia Taylor, Alice Quinn é uma mágica talentosa que tem mágicos como pais, mas vem de um lar negligenciado. Desde que ela conseguiu o papel, ela apareceu em mais de 30 dos 39 episódios do programa.

Sua popularidade cresceu desde que ela apareceu no programa de sucesso da rede SyFy. Ela foi capaz de reservar e trabalhar em outros projetos como Aquário e Contenha seu entusiasmo desde que ela começou a aparecer no show.

Antes de Olivia Taylor Dudley se tornar uma atriz profissional com uma agenda lotada, ela era membro de filmes de 5 segundos, um grupo de cinema que produzia vídeos de comédia online com cinco segundos de duração.

Seu marido e família

Olivia Taylor Dudley atualmente não é casada, mas estava em um relacionamento de cinco anos com Evan Glodell. A data exata de início de seu relacionamento é desconhecida, mas o rompimento relatado foi em 2016. Atualmente, acredita-se que ela esteja namorando Elie Smolkin. Os dois estariam em um relacionamento desde 2017.

Medidas do corpo

Uma das características definidoras de Olivia é seu corpo incrível. A atriz de Magicians mede 160 cm e pesa 55 kg. Sua bela estrutura é acentuada com uma cintura que mede 26 polegadas, tamanho do peito de 38 polegadas e tamanho do quadril de 36 polegadas.

As 3 atrizes mais ricas

1. Dina Merrill - US$ 5 bilhões