O que aconteceu com Ross Bagley de Fresh Prince: onde ele está agora?

O Que Aconteceu Com Ross Bagley De Fresh Prince Onde Ele Esta Agora

Profissão Atores

Se você existe há mais de duas décadas e meia, então você se lembra ou deve ter assistido a sitcom da NBC Um maluco no pedaço, (que foi ao ar na rede de 10 de setembro de 1990 a 20 de maio de 1996) e estar familiarizado com um ou dois personagens do programa, especialmente com Nicky Bank (primo de Will e filho mais novo de tio Phil e tia Viv - interpretado por Ross Bagley ).

O seriado centrado em um adolescente esperto (interpretado por ) de West Philadelphia que é enviado para morar com sua tia e tio (Philip e Vivian Banks) em Bel Air, Los Angeles, depois que ele entrou em uma briga em um basquete local quadra. Sua estadia na mansão não é agradável e pacífica já que ele está sempre se metendo em problemas com um parente após o outro.

Little Nicky (Ross Bagley) nasceu em 22 de fevereiro de 1993, no final da terceira temporada e foi apresentado ao público na quinta temporada como pré-escolar. Nicky era um personagem muito interessante que trouxe alívio cômico, motivação para outros personagens e foi um soco emocional para o enredo do programa.

Depois que o último episódio do programa foi ao ar em 20 de maio de 1996, não se ouviu muito sobre Nicky (Ross Bagley), o que ele tem feito? Onde ele está agora? As perguntas a seguir e mais foram respondidas abaixo…Continue lendo

Biografia

Embora nem tanto sobre seu histórico e informações pessoais estejam disponíveis on-line, aqui estão algumas informações sobre seus primeiros dias que lhe interessarão. Nicky nasceu em 5 de dezembro de 1988, em Los Angeles, Califórnia, como Ross Elliot Bagley.

Depois de se formar no ensino médio em 2005, ele foi para a California State University Northridge, onde se formou em artes cinematográficas e televisivas. Começou a atuar bem cedo. Em 994, ele estrelou a adaptação cinematográfica de Os Pequenos Malandros como o amado e atrevido Buckwheat que cantou 'I got a dollar, I got a dollar, hey, hey, hey, hey'.

Antes de assumir o personagem de Nicky na comédia da NBC Um maluco no pedaço, em 1996, ele estrelou Querida como a voz do cachorro.