Nathan Darrow Bio, Gay, Casado, Altura, Esposa, Família

Altura 6 pés 2 pol
Data de nascimento 21 de junho de 1976
Profissão Atores

Nathan Darrow é um ator americano que ganhou amplo reconhecimento em 2013 depois de interpretar o papel do guarda-costas Edward Meechum na série de sucesso da Netflix, House of Cards. Logo após sua introdução no programa, Darrow conquistou os corações de muitos fãs de HOC com sua atuação incrível.

Seus outros papéis notáveis ​​incluem; um comerciante em Billions da Showtime, o vilão Mr. Freeze em Gotham da Fox e o filho de Bernie Madoff em The Wizard of Lies da HBO.

Originalmente ator de teatro, Darrow apareceu em várias peças de Shakespeare.

Nathan Darrow interpretou em House of Cards?

Nathan Darrow fez parte de “House of Cards” da 1ª à 2ª temporada, onde desempenhou o papel de Edward Meechum”. Ele também ganhou hype e ficou famoso com a série “House of Cards”.

Nathan Darrow Bio, Idade

Darrow nasceu em 21 de junho de 1976, em Kansas City, Missouri. Ele frequentou a Shawnee Mission North High School em Overland Park, Kansas.

Fonte: Actings

Após a formatura do ensino médio, Darrow continuou sua educação na Universidade de Evansville e após a formatura frequentou a pós-graduação na Universidade de Nova York, onde adquiriu mais conhecimento e experiência sobre teatro.

Darrow retornou a Kansas City em 2003 e começou a atuar em palcos como o Kansas City Actors Theatre, o Kansas City Repertory Theatre, o Unicorn Theatre e o New Theatre Restaurant.

Darrow apareceu principalmente em produções de peças de Shakespeare, incluindo Romeu e Julieta, Henrique V e muito mais. Cada um de seus papéis foi recebido com muitos elogios da crítica, levando-o ao sucesso instantâneo no circuito de Kansas City Theatre.

Em 2006, Darrow conseguiu seu primeiro papel no cinema/TV em Histórias da Guerra Civil, que o expôs a um público mais amplo, ajudando assim a avançar em toda a sua carreira de ator.

Darrow se apresentou ao lado de Kevin Spacey em uma produção de turnê internacional de Shakespeare Richard III. Kevin ficou impressionado com sua atuação e apresentou seu nome como um dos que seriam considerados para um papel na série da Netflix, House of Cards, que Spacey já estava estrelando.

Darrow recebeu o papel de Edward Meechum, um agente do Serviço Secreto e guarda-costas leal do congressista democrata Frank Underwood, interpretado por Kevin Spacey.

“Era empilhado com alguns atores muito talentosos que eram realmente certos para House of Cards, então Kevin colocou um monte de nós para isso”, Darrow tinha sobre como ele conseguiu o papel.

Fonte: Mundo Biográfico

Tornando-se um favorito dos fãs quase imediatamente, o papel de Darrow foi estendido para incluir a segunda temporada e depois a terceira e quarta quando seu personagem foi morto depois que ele levou um tiro para proteger Underwood, que se tornou o presidente dos Estados Unidos.

Perguntado se ele estava chateado que seu personagem foi morto, ele disse;

“É difícil deixar algo em que você esteve envolvido. Há a coisa prática de ser um ator onde o trabalho termina, mas estamos sempre fazendo isso. Os trabalhos estão sempre terminando e você está indo para outra coisa. Mas principalmente eu pensei que era o jeito certo de completar sua história.”

Depois que seu papel terminou, Darrow tornou-se cada vez mais ativo na telinha que atua em Billions, Gotham, The Wizard of Lies, Preacher e Rectify. No entanto, ele continua a se apresentar no palco.

Recentemente, ele tocou durante o Heart of America Shakespeare Festival no Southmoreland Park, Kansas City. Seu colega de HOC, Kevin Spacey, estava na platéia e até twittou seu apoio.

Nathan Darrow é gay?

Quando os atores interpretam um personagem gay na tela, os fãs muitas vezes se perguntam se eles também são gays fora da tela, e esse foi o caso de Darrow, cujo personagem de House of Cards era um agente gay do Serviço Secreto que compartilhou um beijo com seu chefe Frank Underwood (Kevin Spacey ) e até se envolveu em um trio, incluindo a esposa do presidente, Claire Underwood (Robin Wright).

A cena do beijo, como esperado, quebrou a internet.

Falando em trabalhar com Kevin, Darrow disse;

“Gostei muito de tudo. Inferno, eu gostava de flertar com ele, eu gostava quando ele me olhava feio ou me dava o negócio, ou quase me demitia. Ele é um ator fantástico pra caralho.”

A afirmação acima é suficiente para fazer pensar em Darrow como um homem gay, mas as cenas não passavam de faz-de-conta já que Darrow NÃO É GAY!

Nathan Darrow é casado? Esposa/Família

Ser casado com uma mulher e ter filhos com ela talvez sejam os dois principais fatos que muitas vezes convencem os fãs de que um ator não é gay. Então, quando os fãs viram aquela cena de beijo, a caçada começou para revelar o estado civil de Darrow.

De nossas descobertas, parece que Nathan Darrow é um homem casado. Seu perfil no Facebook, embora não verificado, mostra seu status de relacionamento como “casado”. Darrow atualizou o status em 28 de junho de 2014.

O nome de sua esposa também foi descoberto como Megan Goscha. Um homem muito reservado, isso é apenas sobre o quanto da vida privada de Darrow é conhecida pela mídia.

Fonte: Mundo Biográfico

Qual é o patrimônio líquido de Nathan Darrow?

Um famoso ator Nathan Darrow tem um patrimônio líquido estimado em US $ 400.000 em 2022.

Altura e peso de Nathan Darrow

Um famoso ator Nathan Darrow tem 1,83 m de altura e seu peso é de 75 kg ou 165 libras.

Fonte: Revista Lavanda

Os 3 atores mais ricos