Murda Beatz - biografia, patrimônio líquido, idade, fatos sobre o produtor musical

Murda Beatz Biografia Patrimonio Liquido Idade Fatos Sobre O Produtor Musical

Profissão Músicos

Nascido de um guitarrista, despertar o interesse pela música não foi difícil para Murda Beatz; no entanto, ele não fez do jeito de seu pai. Beatz se apaixonou pela bateria quando criança e durante sua adolescência, ele começou a fazer batidas apenas por diversão e nunca antecipou uma carreira inteira saindo do hobby.

Acelerando para alguns anos depois, Murda Beatz não apenas descobriu que poderia transformar seu forte na música em uma carreira, ele foi em frente para ser creditado por alguns sucessos como Automobilismo (), Sem fraudes () e Bom para quê (). Além disso, o jovem guru da música trabalhou com grandes nomes da indústria além dos mencionados acima e muitas vezes se juntou à dupla de produção alemã Cubeatz. Ele usa a estação de trabalho de áudio digital conhecida como FL Studio para impulsionar ainda mais sua marca para um público mais amplo.

Murda Beatz – biografia, idade

De nacionalidade canadense, o produtor musical nasceu em 11 de fevereiro de 1994, em Fort Erie, Ontário. Ele foi criado por pais que expressaram seu amor pela música de tal forma que influenciou Murda desde tenra idade. De acordo com o produtor, seus pais também apoiaram seu interesse pela música, mas insistiram que ele também se dedicasse aos estudos. Apesar do apoio e motivação que recebeu de sua família, Murda não compartilhou a identidade de seus pais ou irmãos, se tiver. Ele prefere manter a atenção em sua carreira e não no lado pessoal de sua vida.

Sua busca educacional na Fort Erie Secondary School foi quase esmagada por sua paixão ardente pela música, mas sua mãe interveio e o encorajou a se formar. Ele terminou o ensino médio, mas não há registro de um empreendimento universitário depois. Aparentemente, a música finalmente assumiu as rédeas.

Ele começou sua carreira em tempo integral logo após o colegial e gradualmente construiu uma reputação ao trabalhar com grandes artistas como Nicki Minaj, Gucci Mane, Drake, Future, , Migos, Young Scooter e . Ele está atualmente montando sua segunda mixtape ao lado do produtor PYRO e a peça dublada Mantenha Deus em primeiro lugar 2 deve chegar às ondas do rádio no final de 2019.

Murda Beatz manteve uma escalada ascendente desde o início de sua carreira e mostra muito potencial como produtor e músico.

Patrimônio líquido

O produtor canadense não apenas tropeçou no sucesso que se tornou sinônimo de seu nome, ele trabalhou duro e desafiou muitas probabilidades para chegar lá. Contra a vontade de sua mãe, Murda Beatz, aos dezesseis anos, deixou seu país em busca de esperança para sua música em Chicago, seguido por Atlanta e muitos outros lugares. No início, ele vendia suas batidas online por uma quantia desprezível para o maior lance apenas para fazer face às despesas. O dinheiro estava chegando à medida que suas batidas eram vendidas por cerca de US$ 500 a US$ 2.000 cada até setembro de 2014, quando ele decidiu que era hora de virar uma folha profissional como produtor.

Ele agora recebe mais de US$ 50.000 em ofertas, algumas das quais ele recusa para dar um toque de integridade à sua marca. Apesar de sua ascensão meteórica em popularidade, nenhuma revisão foi feita sobre seu salário e patrimônio líquido, o que acreditamos valer a pena. Considerando a quantia que ele costumava receber em seus dias de formação à margem, não há dúvida de que ele está fazendo uma fortuna com sua carreira como produtor de hip-hop.

Fatos sobre o produtor musical

1. Ele recebeu o nome completo 'Shane Lee Lindstrom' após seu nascimento no Canadá.

dois. Murda Beatz foi criado por entusiastas da música, seus pais adoram rock e passaram o gene para ele, mas ele escolheu o hip-hop.

3. Ele trabalha sob a gravadora Interscope Records.

Quatro. Seu primeiro álbum número um como produtor pode ser atribuído a Drake Bom para quê , uma das faixas do quinto álbum de estúdio do rapper canadense Escorpião (2018). No entanto, ele estreou no remix de Soulja Boy da música de Rocky Diamond Jovem N—a .

5. De acordo com Murda Beatz, o pensamento de que ele precisa fazer melhor é o que mantém sua agitação a cada dia que ele acorda.

Os 3 músicos mais ricos

1. Elton John - US$ 500 milhões