Mr Fruit - biografia, namorada, família, fatos sobre o YouTuber e o jogador

Mr Fruit Biografia Namorada Familia Fatos Sobre O Youtuber E O Jogador

Profissão Personalidades da mídia

Mr. Fruit é uma estrela da mídia social que se tornou famosa como um YouTuber que construiu um canal que acumulou mais de um milhão de assinantes. Ele compartilha montagens engraçadas de jogos e várias coisas interessantes em seu canal. Além do YouTube, onde é mais conhecido, ele também tem grandes seguidores em outras plataformas de mídia social, como Instagram e Twitter.

Biografia do Sr. Fruit

Também conhecido como ABowloFruit, a estrela do YouTube nasceu Christian Miller em 14 de setembro de 1994, em Las Vegas, Nevada. Foi lá que ele foi criado até os 5 anos de idade, quando sua família se mudou para Jacksonville, Flórida. Aos 10 anos, mudou-se novamente, mas desta vez foi para o Colorado.

Enquanto crescia, ele se apaixonou por videogames, principalmente quando estava na Flórida. Muito mais tarde, ele não apenas continuaria jogando, mas também faria vídeos e compartilharia nas redes sociais. Ele lançou seu primeiro canal, ABowloFruit, em 2011 e compartilhou vídeos de Halo e Call of Duty. Em 2014, ele criou seu novo canal, que agora é popular como Mr. Fruit Gaming Channel. Já recebeu mais de 650 milhões de visualizações. Ele também tem outro canal, More Mr. Fruit, que ele iniciou em 2017. Ele o construiu para mais de 130.000 assinantes.

Por sua formação, ele mostrou excelência acadêmica desde o jardim de infância. Na verdade, ele deveria ser colocado em um programa para alunos superdotados, mas forneceu respostas erradas para que não fosse aceito no programa porque não queria o estresse que o acompanhava. Felizmente para ele, ele foi bem sucedido nisso e foi rejeitado. Ele continuou sua educação até o nível universitário.

Namorada e Família do Sr. Fruit

Quando se trata da família do Sr. Fruit, não há muito que ele tenha revelado ao longo dos anos, pois decidiu manter isso em sigilo. Não há informações disponíveis em domínio público sobre seu pai, mãe ou mesmo irmãos. O que se sabe, no entanto, é que quando ele era jovem, sua família uma vez deixou Las Vegas para Jacksonville porque queria estar mais perto da família de sua mãe que estava na Geórgia.

Embora ele ainda não seja casado, ele está em um relacionamento sério com uma senhora chamada Claire. Independentemente do fato de ele ter conseguido ao longo dos anos mantê-la quase completamente afastada do público, sabe-se que os dois estão namorando há bastante tempo e devem oficializar as coisas já que estão noivos. Em julho de 2018, a estrela do YouTube compartilhou uma foto em suas redes sociais onde mostrava uma mão com um anel; a foto veio com uma legenda apresentando a futura Sra. Fruit.

Como já foi dito, não há nada sério que se saiba sobre sua noiva, mas acredita-se que ela se formou na faculdade em 2017 quando ele compartilhou a foto juntos em seu Instagram.

Fatos sobre o YouTuber e o Gamer

1. Ele começou a jogar quando tinha apenas 4 anos . Na época, o jogo que ele jogava era principalmente Pokémon e foi seu tio que sempre jogou jogos da Nintendo que se tornou sua principal influência.

2. Ele abandonou a faculdade : O Sr. Fruit foi para a faculdade onde estudou jornalismo e comunicação de mídia e tinha especialização em negócios. No entanto, ele odiava o jornalismo. Mais tarde, ele desistiu porque não havia tempo suficiente para lidar com outras coisas que considerava mais importantes.

3. Presença nas mídias sociais: Fruit tem várias contas de mídia social nas quais ele desfruta de grandes seguidores. Ele tem mais de 1,5 milhão de assinantes no YouTube, perto de 140.000 no Twitch e mais de cem mil seguidores no Twitter e Instagram.

4. Ele costumava jogar Pokémon competitivamente: Fruit já jogou Pokémon competitivamente e até chegou ao campeonato mundial quando era calouro no ensino médio.

5. Patrimônio líquido : Desnecessário dizer que a Fruit percorreu um longo caminho como estrela da mídia social; um YouTuber que conseguiu construir e manter um canal próspero. Dito isto, ele tem um patrimônio líquido estimado por algumas fontes em mais de US $ 1 milhão. Isso, porém, não foi confirmado. Ele faz sua fortuna com seu canal no YouTube, além de outros compromissos, incluindo seus produtos.

As 3 personalidades mais ricas da mídia

1. Merv Griffin - US$ 1 bilhão