Molly Line - Bio, marido, patrimônio líquido, altura, medidas, carreira na Fox News

Molly Line Bio Marido Patrimonio Liquido Altura Medidas Carreira Na Fox News

Profissão Personalidades da mídia

Molly Line é uma personalidade da TV americana e correspondente de notícias do Fox News Channel. Ela já apresentou e fez aparições em programas populares como O Fator O'Reilly , Relatório Fox , América ao vivo, Huckabee , Os cinco , Raposa e amigos e muito mais.

Molly Line Bio

O repórter de TV nasceu em 31 de janeiro de 1977, em West Virginia. Não há detalhes suficientes sobre seus antecedentes familiares e infância.

Quando criança, Molly começou a exibir seu talento para comunicação e habilidades relacionadas à mídia. Ela frequentou a Tucker County High School em Hambleton e se formou em 1995. Molly foi para a Virginia Tech College, onde se formou em Comunicação de Massa e Ciência Política. Antes de sua formatura em 1999, a beldade alta e bem construída levou tempo para concorrer em vários concursos de beleza. Molly ganhou o concurso de Miss Greater Bluefield Area e também concorreu ao concurso de beleza Miss West Virginia em 1997 e 2000.

Marido de Molly

Molly conheceu seu marido, Matt Petrus, em seus dias de faculdade. O casal se matriculou na Virginia Tech e foi apresentado um ao outro por um amigo em comum. Os dois se tornaram amigos e namoraram por um ano antes de ficarem noivos em 2011. Matt é representante de vendas da Barnes Distribution, Group. Ele nasceu em uma família de classe média e frequentou a Hunterdon Central Regional High School antes de se formar na Virginia Tech University, onde foi cativado pela beleza e elegância de Molly.

O casal se casou em 21 de julho de 201, na Jackson Community Church, Jackson, New Hampshire. Eles estão casados ​​há mais de 5 anos e têm uma linda filha, Maryn, que nasceu em agosto de 2016. A família feliz atualmente mora em Boston, Massachusetts.

Devido à natureza de seu trabalho, Molly é bastante ativa nas mídias sociais. Ela tem uma conta no Facebook e no Twitter com cerca de 15 mil e 21,7 mil seguidores, respectivamente.

Carreira na Fox News

Molly Line é facilmente reconhecida como apresentadora de notícias da Fox. Ela ingressou no principal American News Channel como correspondente em Boston em janeiro de 2006. Antes disso, ela havia trabalhado para vários outros canais de televisão. Sua carreira como personalidade do noticiário de TV começou humildemente em 1999, quando ingressou na WDTV, em Bridgeport, Virgínia Ocidental, trabalhando como fotógrafa e repórter. De 2000 a 2002, Molly trabalhou como âncora/repórter na WXXA (Canal 23) em Albany, Nova York. Ela se mudou de lá para a WFXT (Canal 25) em Boston, Massachusetts e trabalhou lá de 2002 a 2005 como âncora/repórter. Foi aqui que sua fama começou a crescer.

O talentoso e trabalhador repórter cobriu a história popular e a condenação de Richard Reid, um terrorista britânico e homem-bomba conhecido como Shoe Bomber. Reid tinha explosivos em seu sapato e tentou explodir um avião da American Airlines (voo 63) voando de Paris para Miami em 22 de dezembro de 2001. Molly fez um excelente trabalho cobrindo a história e também cobriu o desastre de incêndio na boate Station que custou as vidas de 100 pessoas.

Enquanto fazia um bom trabalho em seu local de trabalho, Molly foi convidada para trabalhar para a Fox como correspondente em Boston. Ela aceitou a oferta em 2006 e o ​​resto agora é história. Molly está no Fox News Channel há mais de uma década e ainda está se fortalecendo. Seu espírito de trabalho duro não diminuiu. Pouco depois de ingressar na FNC, Molly lidou com eficiência as notícias da Ameaça de Bomba de Boston em 2007. Outros casos criminais que ela cobriu incluem a prisão e extradição do britânico Neil Entwistle, que supostamente assassinou sua esposa e bebê em janeiro de 2006 e o ​​tiroteio mortal em Sandy Hook Elementary School em Newtown, Connecticut. A brilhante jornalista também é conhecida por seu trabalho na Cartoon Network Aqua Teen Hunger Force escândalo.

Molly Line pode não ter recebido nenhum elogio formal ainda, mas ela continua sendo uma das personalidades proeminentes e respeitadas na indústria da TV americana.

Patrimônio líquido

Molly Line é conhecida por ser discreta com sua vida pessoal, o mesmo com seus ganhos e patrimônio líquido preciso. Embora não seja certo quanto pesa seu bolso, a jornalista experiente vive uma vida bastante confortável com sua família. Em 2017, um certo relatório afirmou que ela tinha um patrimônio líquido estimado em US $ 2 milhões.

Alturas e Medidas

Altura: 5 pés e 8 polegadas (1,72 m)

Peso: 132 libras (60kg)

Tamanho do sapato/pés: Desconhecido