Missy Gold – Biografia, namorado ou marido e família

Missy Gold Biografia Namorado Ou Marido E Familia

Profissão Atrizes

Na indústria de Hollywood, vimos muitas estrelas infantis que se tornaram celebridades adultas, enquanto outras desaparecem na obscuridade. Aqueles na última categoria acabam seguindo uma carreira em um campo diferente de atuação e Missy Gold é um deles. A atriz americana ganhou fama como estrela infantil e é mais conhecida por seus papéis icônicos em projetos como Benson, Ilha da Fantasia, e Nancy Drew Mistérios, entre outros.

Em seu auge, Missy desfrutou de uma florescente carreira de atriz. Depois de fazer sua estréia como atriz em 1976, a atriz atuou na indústria por pouco mais de uma década e seu último papel foi na série de longa duração, Benson . Você está curioso para saber mais sobre esse ator? Descubra mais fatos interessantes sobre Missy, incluindo sua biografia e vida familiar abaixo.

Missy Gold – Biografia

A atriz loira nasceu em 14 de julho de 1970. Embora seu nome de nascimento fosse Melissa Fisher, foi como Missy Gold que ela ficou conhecida. Gold nasceu de Bonnie e Joe Fisher, que são nativos de Great Falls, Montana.

A inclinação de Missy para as artes cênicas quando criança levou a seguir a carreira de atriz. Ela fez sua estréia como atriz no ano de 1976, com seis anos de idade. Seu primeiro papel na tela foi em uma minissérie Capitães e os Reis onde ela jogou como Mary Armagh. No ano seguinte, ela estrelou como Judy Cardler em Rafferty e como Graça em Os Hardy Boys/Mistérios de Nancy Drew.

Em 1978, ela apareceu em quatro programas de TV, incluindo Little Mo, Sword of Justice, The Kid from Not-So-Big, e Ishi: o último de sua tribo . No ano seguinte, ela foi vista em Oito é o suficiente, Projeto U.F.O, e Como o oeste foi conquistado . No início dos anos 80, Missy Gold apareceu em Ilha da Fantasia como Stephanie Hendricks; dentro Trapper John, M.D. como Rachel McCall, e ela dublou Blink em Os Blinkins: O Urso e a Nevasca .

Ela conseguiu seu sucesso em 1979, quando se juntou ao elenco da comédia americana, Benson. Na série, ela interpretou o papel de Katie Gatling, filha do governador ao lado de James Noble e Robert Guillaume. Por seu desempenho maravilhoso na série, Missy foi homenageada com um prêmio de Melhor Atriz Jovem em Série de Comédia em 1984. Logo após o show terminar em 1986, Missy decidiu parar de atuar para continuar seus estudos.

Carreira pós-atuante

Após sua aposentadoria, a atriz foi para a Universidade de Georgetown, onde fez pré-medicina. Logo após sua formatura, ela passou a adquirir seu Ph.D. da Escola de Psicologia Profissional da Califórnia.

A atriz que virou psicóloga atualmente exerce seu ofício em Santa Helena, Califórnia, e agora é conhecida como Dra. Melissa Gold Weidmann. Ela também recebeu outros treinamentos, como treinamento de pré-doutorado no Departamento de Polícia de Los Angeles, bem como no Serviço de Ciências Comportamentais e treinamento de pós-doutorado no Centro de Tratamento de Estupro da Universidade da Califórnia.

Família

Missy Gold veio de uma família americana de classe média. Ela é filha de Bonnie Fisher, uma executiva de publicidade e seu marido, Joe Fisher. A atriz foi criada junto com sua irmã, Tracey Gold, que também é atriz. Tracey é mais lembrada por seu papel como Carol Seaver na comédia dos anos 1980, Dores do Crescimento .

Quando eles eram muito jovens, os pais de Missy se divorciaram. Como resultado disso, sua mãe, Bonnie, mais tarde se casou com um homem chamado Harry Goldstein, que mais tarde adotaria Missy e Tracey. Embora tenham mudado seu sobrenome de Fisher para Goldstein, Missy e seus irmãos mais tarde o encurtaram para Gold para fins profissionais.

Através do segundo casamento de sua mãe com Harry, Missy também tem três outros meio-irmãos mais novos. Eles incluem Cassandra, Brandy e Jessica Gold. Dois de seus três meio-irmãos - Brandy e Jessie se estabeleceram como atrizes proficientes em Hollywood.

Brandy é famosa por seu papel na série de drama médico da NBC St. em outros lugares enquanto Jessie é conhecida por sua aparição em filmes como A semana mais longa e Comer fora série, entre outros. Cassandra é o único membro de sua família que seguiu uma carreira diferente. No entanto, não há muitos detalhes sobre Cassie e o que ela faz para viver.

Ela tem namorado ou marido?

É impossível dizer se Missy Gold está solteira ou fora do mercado no momento. Desde seu desaparecimento das telas de TV, a atriz começou a manter um perfil tão discreto que nada se sabe sobre sua vida pessoal e relacionamentos. Ela tem sido de boca fechada sobre sua vida amorosa e relacionamentos. Enquanto isso, Missy não foi publicamente vinculada a ninguém, nem esteve em nenhum relacionamento conhecido até o momento. Ela atualmente reside no bairro de Santa Helena, na Califórnia.

As 3 atrizes mais ricas

1. Dina Merrill - US$ 5 bilhões