Mikey Manfs – biografia, idade, família, fatos sobre a estrela do YouTube

Mikey Manfs Biografia Idade Familia Fatos Sobre A Estrela Do Youtube

Profissão Personalidades da mídia

Mikey Manfs é popularmente conhecido por duas coisas: ele é um YouTuber em rápida ascensão e um artista musical com tantas realizações pela frente. Se você ainda não viu nenhum de seus videoclipes, provavelmente já deve ter ouvido falar do canal dele no YouTube.

Em ambos os campos, Mikey tem sido incrível. Além da fama que seu trabalho árduo lhe rendeu, ele tem muitas pessoas seguindo-o em suas páginas de mídia social, onde ele principalmente dá publicidade ao seu ofício. Aqui, temos todos os detalhes sobre o YouTuber, sua família e outros fatos que você provavelmente não sabia sobre ele. Role para baixo para encontrá-los.

Mikey Manfs: biografia, idade

Mikey Manfs é um popular motociclista do YouTube nascido com o nome de Michael Manfre no dia 30 de agosto de 1990. Ele é nativo de Nova Jersey, nos Estados Unidos e membro da raça branca.

No momento, os registros que contêm o histórico de Manfs e outras informações sobre sua infância, início de vida e educação não estão prontamente disponíveis para consumo público. No entanto, acredita-se que Mikey completou seus estudos básicos e teve uma infância agradável.

A família dele

Por alguns motivos pessoais, Mikey Manfs não falou abertamente sobre seus pais, seus nomes, respectivas etnias, ocupação e onde eles residem atualmente não são conhecidos. Em várias ocasiões, ele apresentou sua mãe em seus vídeos, mas nunca mencionou o nome dela ou o de seu pai, pois sua mãe é conhecida por seus fãs como Mama Manfs.

O YouTuber, no entanto, tem um irmão chamado Tyler, com quem cresceu. Não se sabe muito sobre Tyler, o que ele tem feito e onde ele mora atualmente. Assim como a mãe, ele parece ser solidário e confortável também com a carreira que seu irmão escolheu.

No YouTube, Mikey Manfs é conhecido por muitas pessoas como um motociclista profissional. Além de seu conteúdo relacionado a scooters, ele também envia vídeos de conclusão de desafios, vlogs pessoais, entradas gerais, brincadeiras e outros conteúdos engraçados.

O motociclista americano começou criando seu primeiro canal no YouTube intitulado: Mikey Manfs no ano de 2014. No entanto, seu primeiro vídeo no YouTube com a legenda: 'Scooter Edit At JUMPSTREET Skatepark foi postado on-line dois anos depois, após o qual ele começou a lançar outros vídeos relacionados .

O canal dele também apresenta uma variedade de vídeos sobre desafios como Desafios noturnos, Desafio 24 horas, Desafios 3 da manhã e muito mais. Até agora, os vídeos de Mikey acumularam mais de 144 milhões de visualizações e mais de 1,2 milhão de assinantes, o que é bastante impressionante.

Seu segundo canal, Mikey Manfs Too, foi lançado em 9 de outubro de 2016. Manfs dedicou exclusivamente esta plataforma em particular a travessuras, vlogs extras, vídeos de carros e outros conteúdos relacionados. Em agosto de 2018, mais de 34 mil pessoas se inscreveram no canal, mesmo com menos conteúdo.

Verificação de saída:

Como cantor, Mikey Manfs lançou quatro faixas de sucesso até agora. Sua música de estréia intitulada 'Don't Take It Serious' foi lançada no ano de 2017 como uma diss para o colega YouTuber. Nascido Jake Joseph Paul, Jake também é um ator que deve sua popularidade ao aplicativo de vídeo Vine. Os três restantes são AMG (lançado em 2018), Spaceship (com Jamskillet, lançado em 2018), Money Dance (lançado em 2018).

Mais fatos sobre a estrela do YouTube

1. Mikey Manfs é o melhor amigo de Brick Township, motociclista profissional nascido em Nova Jersey, JonMarco Gaydos (nascido em 21 de dezembro de 2002) e do YouTuber Jake Dufner.

dois. O YouTuber está entre os melhores pilotos de patinete do mundo.

3. Desde que estourou, Manfs se uniu a marcas notáveis, como Elyts Footwear, Lucky Scooters e Zeus, para citar apenas algumas.

Quatro. Ele mencionou que é um ávido amante de comida e que gosta de dormir também.

5. Ele tem um patrimônio líquido estimado em cento e oitenta mil dólares.

6. O YouTuber tem uma altura ideal de 6 pés e pesa cerca de 66 a 68 kg de massa corporal.

7. Manfs não é um homem casado. Ele está atualmente solteiro e não está em um relacionamento com nenhuma garota.

8. O irmão de Manfs tem seu próprio canal no YouTube intitulado: Tyler Manfre, que possui um número impressionante de seguidores. No Instagram, Tyler está sendo seguido por mais de seiscentos mil fãs leais que são apaixonados pelo que ele faz. Ele já apareceu no vídeo do YouTube de JonMarco junto com seu irmão. O título do vídeo é “KISSING RANDOM GIRLS CHALLENGE”.

As 3 personalidades mais ricas da mídia

1. Merv Griffin - US$ 1 bilhão