Mike Judge - biografia, patrimônio líquido, esposa e fatos interessantes sobre o ator

Mike Judge Biografia Patrimonio Liquido Esposa E Fatos Interessantes Sobre O Ator

Profissão Atores

Mike Judge é um homem altamente habilidoso com muita criatividade, cuja imensa contribuição para a indústria do entretenimento de Hollywood é nada menos que inspiradora. Popularmente, é conhecido como ator, dublador, diretor, produtor, músico-comediante, animador e escritor. Ele também é o criador da série de televisão, , que funcionou de 1993 a 1997 antes de retornar em 2011. Mais ainda, ele é o co-criador de um bom número de programas de TV, incluindo; Rei da colina , Extrair, A Família Goode e muito mais.

Biografia de Mike Judge

Michael Craig Judge, popularmente conhecido como Mike Judge, nasceu em Guayaquil em 17 de outubro de 1962, o segundo filho de três irmãos. Seu pai, William James Judge, trabalhou em Guayaquil para uma organização sem fins lucrativos, trabalhando extensivamente para criar consciência para o desenvolvimento agrícola adequado. A mãe de Michael, Margaret Yvonne, por outro lado, é arqueóloga profissional e também trabalhou como bibliotecária.

A partir dos sete anos de idade, Michael Judge foi criado em Albuquerque, Novo México, e foi matriculado na St. Pius X High School. Ao sair do ensino médio, ele foi admitido na Universidade da Califórnia, em San Diego, para estudar Física. Tendo cumprido com sucesso todos os requisitos necessários para seu curso, ele se formou em 1986.

Jornada de Carreira

Após a conclusão de sua educação universitária, Michael Judge não estava exatamente empolgado com a ideia de seguir uma carreira nas ciências, mas uma coisa que sempre foi uma grande paixão dele foi entretenimento e artes com inclinação para a animação. Como resultado disso, ele tomou a decisão de se mudar para o Vale do Silício em 1987, onde se juntou a uma empresa de placas de vídeo chamada Parallax Graphics localizada em Santa Clara. No entanto, ele renunciou logo após trabalhar com a empresa por menos de 3 meses.

Mike então se matriculou como estudante de pós-graduação em matemática na Universidade do Texas em Dallas. Enquanto ele estava tendo aulas, ele também se juntou à banda de música Anson Funderburgh e os Rockets. Ele tocou com a banda por dois anos e teve a chance de ser destaque no lançamento da banda, em 1990. Ainda na banda, Mike Judge se interessou em criar pequenas esquetes animadas depois de assistir a uma no cinema. Isso o levou a comprar uma câmera de filme Bolex 16 mm para começar a criar. Sua primeira criação, um curta de animação chamado, “Espaço de Escritório” foi comprado pela Comedy Central em 1991.

No ano seguinte, ele desenvolveu os personagens Beavis e Butt-Head, que foram apresentados na MTV. Os personagens, mais tarde, seriam desenvolvidos em séries animadas completas, uma das quais tinha as vozes de Mike em ambos os personagens. A série animada se tornou uma de suas maiores conquistas com a animação. Outras séries animadas criadas por ele incluem: Mike Judge apresenta: Contos do ônibus de turismo, Vale do Silício e Rei da colina.

Patrimônio líquido

Mike Judge registrou um tremendo sucesso ao longo dos anos para não apenas ganhar fama, mas a fortuna que o acompanha, que se traduz em um patrimônio líquido de US $ 75 milhões. A soma colossal é algo que muitas pessoas só podem sonhar em ter. Mais ainda, dado o fato de que seu conjunto de habilidades é bastante vasto, desde atuar até produzir, escrever, entre outros, não é surpresa que ele valha tanto.

Vida Pessoal – Esposa

Mike Judge sempre foi um homem arrojado, cujo jeito legal fez as mulheres se apaixonarem por ele com mais frequência do que ele gostaria. Ele, no entanto, deixou a condição de solteirona em 1989 depois de se unir em sagrado matrimônio com Francesca Marrocos, com quem teve duas lindas filhas chamadas Lily, Julia. O casal se separou depois de ter suas filhas, mas a data exata do divórcio não foi registrada.

Quando o divórcio foi finalizado, Mike encontrou o amor novamente e começou a namorar uma nova mulher chamada Katrina Bronson. Juntos, eles deram as boas-vindas a um filho a quem batizaram, Charles Judge, mas se separaram não muito tempo depois. Em 2012, Judge conheceu Cherie Thibodeaux, com quem namorou por dois anos até a separação em 2014. Atualmente, Mike Judge está atualmente solteiro.