Mia Talerico Bio, idade, altura, família real, pais e patrimônio líquido

Mia Talerico Bio Idade Altura Familia Real Pais E Patrimonio Liquido

Profissão Atrizes

As estrelas do bebê tornaram-se um desenvolvimento frequente e bem-vindo no showbiz e no mundo em geral. A Disney TV tem sido uma avenida para lançar essas estrelas, fornecendo a plataforma para se posicionar e conquistar o mundo, seja pela tempestade ou pela brisa. Uma dessas crianças que teve a oportunidade é Mia Talerico, uma atriz infantil americana que começou sua carreira na Disney. Boa sorte Charlie .

Mia Talerico Bio, Idade

Este prodígio que conquistou o showbiz com apenas onze meses de idade nasceu em 17 de setembro de 2008 e recebeu o nome de Mia Kaitlyn Talerico. Ela nasceu em Saint Barbara, Califórnia e atualmente está na terceira série da escola. Ela é americana e pertence à etnia branca.

A carreira de atriz de Mia começou na série de TV da Disney, Boa sorte Charlie onde ela estrelou como Charlotte 'Charlie' Duncan. Ela roubou o coração de muitos fãs da Disney.

Com apenas 11 meses de idade, como foi isso?

A dupla de roteiristas e produtores de Phil Baker e Drew Vaupen decidiu criar uma sitcom em 2009 para a Disney que não só atrairia as crianças, mas também fascinaria os adultos. O show foi centrado em uma família que está tentando se ajustar ao nascimento inesperado de seu quarto filho. É certo que seria bem aceito pelos telespectadores, mas eles ficaram com o desafio de encontrar o elenco do personagem-título, Charlie.

Foi nesse momento que a pequena Mia entrou a bordo. Os produtores tinham em mente lançar gêmeos idênticos para evitar o risco de violar as leis de trabalho infantil e garantir que as filmagens não fossem interrompidas pela questão da indisponibilidade. Mas aconteceu que a escolha do personagem não seria fácil, pois não havia gêmeos à vista.

Com o bebê Mia entrando em cena, ela cativou os produtores com seu charme e fofura e provou ser um ativo inestimável. O personagem foi então decidido. Ela estava no programa desde abril de 2010, quando foi ao ar pela primeira vez até terminar sua temporada em sua quarta temporada em fevereiro de 2014. A sitcom teve um total de 97 episódios e Mia apareceu em todos esses episódios.

Pode interessar a você saber que essa estrela infantil teve sua própria parcela dos aborrecimentos que vêm com ser famoso. Em janeiro de 2014, ela recebeu mensagens ameaçadoras e de assédio, incluindo ameaças de morte, de uma fonte anônima. Ela recebeu a ameaça em seu Instagram, que estava sendo tratada por sua mãe. Isso assustou seus pais que eles registraram uma queixa na polícia. No entanto, eles pararam de receber as mensagens após o envolvimento da polícia.

Outros trabalhos

Mia fez aparições em outros trabalhos, incluindo o filme de 2011 Boa Sorte Charlie: É Natal!, Teoria das Sombras e Jessie . Ela quer continuar atuando e forjar uma carreira nisso. Além de atuar, ela gosta de cantar e dançar.

A estrela também é uma sensação do Instagram, onde ela atrai mais de 1 milhão de seguidores. No Instagram, ela compartilha suas fotos por trás da tela, bem como fotos de família. Ela também tem um canal no YouTube que é gerenciado por sua mãe. Lá, eles postam vários brinquedos e resenhas de moda.

Mia Talerico Pais, Família Real

Qualquer um pensaria que os pais de Mia na tela são seus pais reais e a família sua família real. A família Duncan de Denver, Colorado, deu à luz a ela como seu quarto filho e o show se concentrou nos ajustes que eles tiveram que fazer com a surpresa dela.

Durante seu tempo em Boa sorte Charlie , seus pais eram Amy, uma enfermeira e Bob, um exterminador. Ela tinha seus irmãos como PJ, Teddy, Gabe e seu irmão mais novo, Toby. Seus três irmãos mais velhos foram deixados para ajudar a criar sua irmãzinha enquanto seus pais voltam ao trabalho. Com a responsabilidade de criar sua mais nova adição, Charlie, eles tentaram lidar com a escola e os desafios sociais gerais em suas vidas.

Seus retratos deram vida ao que a maioria das famílias comuns teve que enfrentar com um aumento inesperado em seu número. O fato de serem uma família unida que cuida um do outro deixou os fãs se perguntando se eles são uma família na vida real como eram na tela. Mas eles não são.

Quanto à sua família real, nossa Charlie, Mia Talerico é a primeira filha e filha de Chris e Claire Talerico. Seus pais são produtores e diretores de diferentes projetos. Ela tem um irmão mais novo, uma irmã chamada Aubrey, que nasceu em 8 de setembro de 2012.

A jovem atriz é uma menina comum que se encanta com o que fascina as meninas de sua idade. Seu desenho favorito da Disney é a Bela Adormecida e a melhor cor é rosa. Ela também tem um animal de estimação – um porquinho-da-índia e também pode esquiar.

Fortuna de Mia Talerico

Mia é apenas uma garotinha, mas ela ganhou para si uma quantia enorme de dinheiro com a qual a maioria das pessoas só pode sonhar. Em termos de patrimônio líquido, é estimado em US $ 2 milhões, tornando-a uma das estrelas infantis mais ricas.

Altura

De um bebê de onze meses a uma linda menina, ela cresceu tanto em altura quanto em peso. Mia Talerico tem 1,34 m de altura e pesa 34 kg.

As 3 atrizes mais ricas

1. Dina Merrill - US$ 5 bilhões