Membros do elenco e personagens da lista A de Motherless Brooklyn que você mal pode esperar para ver

Membros Do Elenco E Personagens Da Lista A De Motherless Brooklyn Que Voce Mal Pode Esperar Para Ver

Profissão Filmografia

O três vezes indicado ao Oscar de atuação fez um bom trabalho adaptando o romance premiado de Jonathan Lethem, Brooklyn sem mãe para a tela grande. Ele transportou a ação dos anos 1990 para os anos 1950, uma era que ele descreve como a história secreta de Nova York. O ator e cineasta nunca está longe quando se trata de fazer parte ou fazer dramas convincentes. Com este passeio, ele faz seu retorno à direção desde o filme de comédia de 2000 Mantendo a fé . Somado ao seu papel de diretor, o ator também estrelou, escreveu e produziu o filme. Com Norton como personagem principal, o resto do elenco do Motherless Brooklyn é uma recompensa de riquezas e em grande parte também.

Situado na década de 1950 em Nova York, Brooklyn sem mãe segue um investigador particular, Lionel Essrog (Norton) com síndrome de Tourette enquanto ele trabalha para resolver o mistério do assassinato de seu amigo e mentor Frank Minna (). O drama criminal possui uma impressionante lista A, de ator veterano a ator veterano.

O period noir de Norton estreou mundialmente em 30 de agosto de 2019, no Telluride Film Festival. Lançado pela Warner Bros. Pictures, chegará aos cinemas em 1º de novembro de 2019, após paradas nos festivais de cinema de Toronto e Nova York.

Conheça os membros e personagens da lista A de Motherless Brooklyn

Motherless Brooklyn estrela um elenco impressionante. Isso não é surpresa, considerando o significado histórico do enredo, apenas o melhor para cada papel foi escolhido.

Edward Norton como Lionel Essrog

Norton interpreta Lionel Essrog, solitário, mas astuto e inquieto, que vive com a síndrome de Tourette – um distúrbio do sistema nervoso marcado por tiques involuntários. Ter um tique significa que ele vai gritar convulsivamente frases desconexas, se contorcer, sacudir a cabeça e fazer caretas como se de repente reprimisse um enorme bocejo; maneirismos que Norton fabrica com cuidado. Mas Lionel também tem uma memória impecável e é muito bom em seu trabalho.

Com apenas algumas pistas e sua própria mente obsessiva, ele decide resolver o assassinato de seu amigo e mentor, Frank Minna. Ele acredita que Frank estava prestes a explodir uma conspiração corrupta da prefeitura que envolve a limpeza étnica de negros de áreas prontas para redesenvolvimento lucrativo com Paul Randolph (Willem Dafoe), Laura Rose (Gugu Mbatha-Raw) e Moses Randolph () em o Centro. No entanto, juntar as pistas do mistério da morte de Minna significaria sujar as mãos não apenas nos segredos de um morto, mas também em algo que tem profundas repercussões para o futuro de toda a cidade.

Bruce Willis como Frank Minna

O personagem de Bruce Willis, Frank Minna é o chefe paterno da decadente agência de detetives do Brooklyn. Ele empregou Lionel desde que era um adolescente órfão e, como resultado, tornou-se seu único amigo e mentor. Ele é casado com Julia Minna (Leslie Mann). O filme, assim como o romance começa quando Frank Minna é assassinado.

Gugu Mbatha-Raw como Laura Rose

Gugu Mbatha-Raw é um dos elencos do Motherless Brooklyn cuja atuação é tão convincente quanto sua personalidade é interessante. Ela estrela como Laura Rose, uma jovem e apaixonada advogada inteligente e ativista comunitária. Laura inicia uma aliança improvável com Lionel.

Alec Baldwin como Moisés Randolph

Baldwin interpreta Moses Randolph, o “mestre construtor” de Nova York Robert Moses, um implacável funcionário público, um papel que ele acertou sem esforço.

De acordo com Norton, ele encontrou em Baldwin alguém que é igualmente charmoso e sedutor e um pouco intimidador. Ele também acrescentou que o ator veterano tem aquele DNA de chefe político de Nova York do velho mundo, que não é tão comum. Seu grande intelecto sedutor, presença e capacidade o ajudaram a obter um desempenho impressionante.

Willem Dafoe como Paul Randolph

Edward Norton descreve Willem Dafoe como “o cavaleiro Jedi em trapos”. A dupla compartilhou a tela no filme de Wes Anderson 2012, Moonrise Kingdom. Como membro do elenco do Motherless Brooklyn, Dafoe interpreta um engenheiro local descontente e desgraçado, Paul Randolph. Apesar da natureza espinhosa de seu personagem, Paul é o personagem mais profundamente moral da história, com um humanismo fantástico.

Outros notáveis ​​membros do elenco do Motherless Brooklyn incluem os colegas detetives particulares de Lionel Essrog, Tony Vermonte (), Gilbert Coney (Ethan Suplee) e Danny Fantl (Dallas Roberts). como a ativista de fogo Gabby Horowitz, Michael Kenneth Williams como um atraente jazzista suave Wynton Marsalis, como Julia Minna, a esposa de Frank, Josh Pais como William Lieberman, Robert Ray Wisdom, Fisher Stevens e Candace M. Smith completam o elenco.

Top 3 Filmografias Mais Ricas

1. Doris Day – US$ 200 milhões