Marshawn Lynch - Bio, patrimônio líquido, histórico de lesões, análise, idade, altura, esposa

Marshawn Lynch Bio Patrimonio Liquido Historico De Lesoes Analise Idade Altura Esposa

Profissão Atletas

Marshawn Lynch é um jogador de futebol americano vencedor do Super Bowl com um estilo de corrida único e poderoso e uma habilidade de desarmar e atropelar defensores. O running back, que atualmente joga pelo time da casa, o Oakland Raiders, é mais lembrado pelo Seattle Seahawks, com quem conquistou a maioria de suas honras pessoais.

Biografia (idade)

Marshawn Lynch nasceu em Oakland, Califórnia, filho de Delisa Lynch, sua mãe que também o criou em Oakland. Seu pai, Maurice Sapp, que atualmente cumpre uma sentença de 24 anos de prisão, entrou e saiu da vida de Lynch, vivendo sua mãe para cuidar dele e de seus outros três irmãos.

Desde tenra idade, Lynch mostrou boas proezas atléticas, assim como sua mãe, que era uma estrela do atletismo em sua juventude. Ele frequentou a Oakland Technical High School, onde Delisa já detinha o recorde do evento de 200 metros. Lynch competiu em quatro esportes; futebol, basquete, atletismo e luta livre. Ele dominou em tudo o que participou, mas foi, no entanto, mais concentrado no futebol, ganhando o prêmio de Jogador do Ano de San Francisco East Bay e as equipes PrepStar e SuperPrep All-American.

Para sua educação universitária, Lynch frequentou a Universidade da Califórnia, Berkeley e se formou em Bem-Estar Social. Em seu primeiro ano, ele foi um substituto para J. J. Arrington, que se formou um ano depois, dando espaço para o futuro cinco vezes Pro Bowler ganhar suas listras. Em 2005, sua segunda temporada, Marshawn Lynch correu 1.246 jardas carregando a bola 196 vezes com 10 touchdowns. Na temporada seguinte, ele ganhou um lugar na lista de observação do Maxwell Award depois de carregar a bola 223 vezes para 1.356 jardas com 11 touchdowns. Ele foi ainda nomeado para as equipes All-Pac-10 e All-American da primeira equipe, além de ser nomeado o Jogador Ofensivo do Ano do Pac-10.

No início de seu último ano, Lynch anunciou que estava se alistando para o Draft da NFL de 2007, onde foi selecionado na primeira rodada com a 12ª escolha geral pelo Buffalo Bills.

Fortuna de Marshawn Lynch

Marshawn Lynch é relatado para ter um patrimônio líquido de cerca de US $ 30 milhões. O atleta, que foi apelidado de 'Dinheiro' na faculdade, acumulou sua riqueza com o salário que ganhou ao longo de seus anos na NFL, bem como com acordos de patrocínio e sua marca Beast Mode, que inclui uma linha de roupas e uma loja de varejo .

O primeiro acordo de Lynch na liga foi um contrato de US$ 19 milhões por seis anos com o Buffalo Bills. Depois que ele foi negociado para Seattle em 2010, o running back assinou um contrato de quatro anos de US$ 31 milhões com os Seahawks em 2012. Ele manteve suas performances nos próximos anos e ganhou uma extensão de contrato de dois anos no valor de US$ 24 milhões em 2015. Seu próximo contrato veio em 2017, quando Lynch saiu da aposentadoria para assinar pelo Oakland Raiders. Ele colocou a caneta no papel em um contrato de US $ 9 milhões de dois anos com um máximo de até US $ 16,5 milhões.

Histórico e Análise de Lesões

Tendo evitado qualquer lesão grave ao longo de sua carreira universitária, o duas vezes líder de touchdowns corridos da NFL sofreu sua primeira lesão notável em seu primeiro ano na liga em 11 de novembro de 2007, torcendo o tornozelo em um jogo contra o Miami Dolphins que o afastou por três jogos. Um ano depois, em 21 de dezembro de 2008, Lynch caiu desajeitadamente em um jogo e torceu o ombro.

Em 23 de outubro de 2011, Marshawn Lynch sofreu espasmos nos músculos lombares, uma lesão que se repetiu nas temporadas seguintes, embora ele nunca tenha perdido um jogo por causa disso, fazendo jus ao seu apelido de Modo Besta. Em dezembro de 2012, teve uma lesão no pé do pedal, mas no entanto jogou devido à lesão. Ele também jogou com uma lesão na panturrilha que sofreu em setembro de 2015, embora, no final daquele mês, tenha sido afastado por dois jogos por uma distensão no tendão da coxa. Dois meses depois, ele passou por uma cirurgia para uma hérnia esportiva na virilha inguinal que o manteve fora por 7 jogos.

Esposa

Marshawn Lynch não é casado, mas há rumores de que trocou votos com a ex-atriz de filmes adultos Charmaine Glock. Outra pessoa com quem há rumores de que o running back se casou é a cantora de soul RnB Netta Brielle, que, como Lynch, é nativa de Oakland, Califórnia.

Altura, Peso e Outros Fatos

Nome de nascença: Marshawn Terrel Lynch

Data de nascimento: 22 de abril de 1986

Naturalidade: Oakland, Califórnia