Marguerite Moreau Bio – Filmes e programas de TV, Vida pessoal e família

Marguerite Moreau Bio Filmes E Programas De Tv Vida Pessoal E Familia

Profissão Atrizes

Todos os anos, as pessoas se mudam para Hollywood para se tornarem atores e artistas. Para alguns, é a paixão que os impulsiona e para outros, é apenas pela fama, atenção e riqueza. Mas, embora o último também seja bom, ele não pode, por si só, sustentar uma pessoa em um ambiente tão desafiador com muitos indivíduos talentosos também tentando ter sucesso. O caso de Marguerite Moreau foi de pura paixão; ela queria tanto, a emoção de fazer o que ama e fez muitos pequenos papéis só para estar na tela.

Marguerite Moreau é uma atriz mais conhecida pelo papel que desempenhou em Patos Poderosos, Rainha de os condenados e séries de televisão, Cupido. Ela é conhecida como uma das mais equilibradas em sua vida pessoal e ganhou o Prêmio Caráter e Moralidade em 2003. O patrimônio líquido de Moreau é atualmente estimado em US$ 500.000.

Curta biografia e etnia de Marguerite Moreau

Marguerite C. Moreau nasceu em 25 de abril de 1977, em Riverside, Califórnia. Seu signo do zodíaco é Touro. Ela é multirracial com traços de inglês, irlandês, alemão, francês, canadense e italiano em sua ascendência. Ela frequentou o Vassar College e se formou em 1999 com bacharelado em Ciência Política. Detalhes de seus familiares e início de vida não estão disponíveis, mas ela foi exposta a atuar aos 14 anos, quando estrelou sua primeira série de TV. Anos maravilhosos (1991 ) e mais tarde também estrelou Ponte do Brooklyn (1991) . Em 1992, ainda adolescente, desempenhou o papel principal em Poderoso Patos. Depois de se formar na faculdade, ela conseguiu papéis principais e secundários em muitos filmes e séries e, desde então, ela não olhou para trás.

Seus filmes e programas de TV

Como Marguerite Moreau começou a atuar muito jovem, ela estrelou mais de vinte e cinco filmes e mais de quarenta programas de TV. Aqui está uma lista de alguns filmes em que ela participou. Eles incluem: Patos Poderosos (1992), Casa Aventura (novecentos e noventa e cinco), Sacuda o cachorro (1997), Poderoso Joe Young (1998), Verão americano úmido e quente (2001), Rainha dos Malditos (2002), Júri de Fuga e Dois dias (2003), Fora da boca (2004), O Mistério das Duas Irmãs (2008), Engenhoso, Mais fácil com a prática e Acordar (2009), Quadril (2010), A vida acontece (2011), Inconcebível (2016), e assim por diante.

Para programas de TV, seu primeiro gosto do pudim foi em Os anos maravilhosos (1991). Ela então estrelou Ponte do Brooklyn (1991), Quase pronto (1993), Garoto Conhece o Mundo (1994) , Graça maravilhosa (novecentos e noventa e cinco), Segundo Noé (mil novecentos e noventa e seis), 3ª Rocha do Sol e A vida secreta do meu marido (1998), Smallville e O medalhão (2002). Ela desempenhou o papel de Monica Young, uma professora do ensino médio tendo um caso com seu aluno em A vida como a conhecemos (2004), Instinto Assassino e Perdido (2005). Em 2009, ela estrelou Cubido e desempenhou o papel de uma senhora que ajuda um irlandês a encontrar seu amor à primeira vista. Ela apareceu em mais programas de TV como CSI: NY (2009), Irmãos e irmãs (2010), Anatomia de Grey (2013), Assassino de ex-mulher (2017), apenas para citar alguns.

Sobre a vida pessoal e familiar de Marguerite Moreau

Marguerite Moreau é casada com Christopher Redman, um ator canadense. Ele nasceu em 1º de janeiro de 1980, em Brampton, Ontário Canadá. Seu signo é Capricórnio e ele é o mais velho de quatro irmãos. Christopher Redman é membro fundador do Amazing Posse Film Festival em Toronto. Ele frequentou a Canadian Youth Academy, onde começou a atuar aos 7 anos de idade. Na academia, os escritos de grandes homens como Shakespeare, Ibsen e Tennessee William foram principalmente dramatizados. Christopher passou 10 anos na academia e se apresentou em toneladas de produção da academia, mas antes de sair.

Ele também frequentou o Trinity College, em Cambridge, durante os verões, onde fez um curso de oratória e drama por cinco anos. Depois de se formar com honras aos dezoito anos, mudou-se para Toronto, onde atuou principalmente em séries de televisão como Mistrial, Road to Avonlea, The Magian's House e K-19 - o Viúvo, etc.

Em 2002 mudou-se para Vancouver e estrelou 22 Mãos, Pegar e Soltar e 88 minutos tudo isso contribuiu para o sucesso de sua carreira. Ao longo de sua carreira, ele trabalhou com algumas das personalidades mais populares de Hollywood, como , , , Amy Brenneman, Peter Sarsgaard, , Luis Guzman, Al Pacino, Kirsten Dunst, Bean Bridges, Lan Richardson, Bill Pullman e Udo Kier.

As 3 atrizes mais ricas

1. Dina Merrill - US$ 5 bilhões