Luke Harper Esposa, Filho, Família, Idade, Altura, Biografia

Luke Harper Esposa Filho Familia Idade Altura Biografia

Profissão Atletas

Um dos melhores e resilientes lutadores da Wrestlemania, Luke Harper não deve ser confundido no ringue. Você pode querer acompanhá-lo de perto ao assistir suas lutas, porque o lutador pode ser bastante “escorregadio” se você entende o que quero dizer.

Além de suas barbas longas, há muito mais para saber sobre o lutador profissional que luta sob o nome de Harper, e você está prestes a descobrir.

Biografia de Luke Harper – Idade

Ele nasceu Jon Harper em 16 de dezembro de 1979, em Rochester, Nova York. Lutar para ele era um exercício de lazer, um jogo comum enquanto crescia. Foi o mesmo para seu irmão, que também tinha talento para o wrestling.

Luke e seu irmão começaram como lutadores de quintal Huberboy #1 e Huberboy #2. Luke, que era Huberboy nº 2, se formou no wrestling de quintal depois que ele foi treinado por Kirby Marcos enquanto estava em Rochester.

Harper logo se tornou um profissional e fez sua estréia profissional em 2002, quando lutou pela Roc City Wrestling (RCW). Luke, que ainda mantinha seu nome Huberboy 2 na época, mudou-o para Brodie Lee enquanto estava sob Rochester Pro Wrestling (RPW). O nome Brodie Lee foi inspirado em um filme de Kevin Smith, Ratos de shopping que apresentava um sósia de Harper chamado Brodie (Jason Lee na vida real). Lee exalava magnificência enquanto estava na RPW sendo dono de lutas, estabelecendo padrões e vencendo campeonatos de pesos pesados.

Foi em 2007 que a Chikara Wrestling Promotion conseguiu Huber. Embora ele tenha perdido para Equinox em sua estreia, ele ainda acreditava em si mesmo e Chikara não estava nem perto de duvidar de seu potencial. A luta foi um confronto não planejado, pois Brodie Lee, que estava apenas visitando amigos nos bastidores, foi convidado a substituir 'Reckless Youth' que não apareceu para a partida. A substituição não só o tornou mais forte, mas preparou o terreno em que ele derrotou Equinox em sua luta subsequente e ganhou o respeito de seus colegas.

Sua experiência em Chikara incluiu vários alinhamentos com outros lutadores, adoções de nomes e até bullying de pequenos lutadores. Harper se tornou um grande competidor no campo e outros lutadores optaram por lutar com ele. Ele foi desafiado por muitos, incluindo Claudio Castagnoli, com quem teve uma rivalidade de longa data.

Outro alinhamento que ele teve foi com Eddie Kingston e Grizzly Redwood em 2008. Formando um estábulo com o chamariz 'The Roughnecks' eles empreenderam várias lutas derrotando UltraMantis Black, Crossbones e Sami Callihan, e outros.

Em 2011, Chikara realizou seu primeiro campeonato de simples e Huber estava inclinado a participar. Ele, no entanto, desistiu da competição devido a uma lesão sofrida. Mais tarde, ele saiu da promoção em 2012.

Antes do campeonato de Chikara, Lee lutou pela Squared Circle Wrestling (2CW), com sede em Syracuse, Nova York, em 2007. Ele também trabalhou na Ring of Honor (RoH) de 2008 a 2009, onde se juntou a uma equipe estável, “The Age of the Fall”, colaborando com outros lutadores para definir o ritmo do wrestling moderno.

A Jersey All Pro Wrestling também teve uma ideia das acrobacias de Lee, assim como Evolve, Dragon Gate USA e Dragon Gate.

Luke Harper foi à frente para aparecer na WWE depois de assinar um contrato de desenvolvimento em 2012. Ele começou com a Florida Championship Wrestling (FCW), onde fez sua estréia na televisão com a Wyatt Family. Harper foi nomeado o primeiro filho da família por quem também nomeou Eric Rowan como o segundo filho da família. Rowan e Haper conquistaram tantas vitórias juntos, derrotando Bo Dallas e Michael McGillicutty, Neville e Bo Dallas, Corey Graves e Kassius Ohno e outros.

Luke Harper também teve sua primeira luta no Smackdown em julho de 2012, quando derrotou Tons of Funk ao lado de seu companheiro de equipe Rowan.

Em 2014, a família Wyatt foi dissolvida; cortesia de vinhetas e Haper e Rowan se tornaram concorrentes únicos. No entanto, ele voltou para a família Wyatt em julho de 2015 e acumulou mais vitórias.

Haper e Rowan revelaram um novo nome; os Bludgeon Brothers em 2017. Ele voltou para a televisão em um episódio do Smackdown que ocorreu em 10 de outubro daquele ano.

Seu patrimônio líquido

A mídia não conseguiu controlar o patrimônio líquido de Haper. No entanto, algumas fontes estimam que seja de 3 milhões de dólares. Algumas fontes também relataram que sua renda anual é de US $ 90.000.

Família de Luke Harper, Esposa e Filho

Haper encontrou o amor dentro da família de lutadores. Ele se casou em 2008 com Synndy, que também é lutadora profissional. Um mundo caótico de lutas e brigas logo se tornou um ninho de amor para os dois.

Eles tiveram seu primeiro filho, um filho, Brodie em 2012. Little Brodie foi nomeado após o nome de luta livre independente de Harper desde que ele abandonou o nome ao ingressar na WWE.

Luke Harper e sua esposa tiveram outro filho em dezembro de 2017, quando ele estava totalmente na WWE. Harper havia deixado a turnê sul-americana do SmackDown Live naquele ano para ficar com sua esposa, que havia entrado em trabalho de parto naquele mês.

Altura e peso

Ele não é apenas enorme na TV, mas tem uma estatura proeminente. Luke Haper tem uma altura de 1,96 m e pesa 125 kg. Isso é bastante reconfortante para seus bíceps pesados ​​e seis pacotes bem divididos.

Os 3 atletas mais ricos

1. Casey Close - US$ 1,2 bilhão