Lori Bakker - biografia, idade, patrimônio líquido, tudo sobre a esposa de Jim Bakker

Lori Bakker Biografia Idade Patrimonio Liquido Tudo Sobre A Esposa De Jim Bakker

Profissão Celebridades

A vida de Lori Bakker é aquela que viu muitos acontecimentos desagradáveis. Ela teve uma infância conturbada e, à medida que crescia, se envolveu com drogas, sexo, abortos e, finalmente, um casamento abusivo. Seu primeiro casamento foi atormentado por abuso conjugal e violência doméstica, de tal forma que, durante os 10 anos que durou, foi um pesadelo aparentemente interminável para Lori.

O fim dos problemas que atormentaram a vida de Lori veio quando ela decidiu ter comunhão com uma igreja. Foi lá que ela encontrou consolo que levou sua vida a ter uma reviravolta milagrosa de um caminho destinado à destruição para outro que a tornou uma bênção para os outros. Abaixo está a história da esposa de Jim Bakker.

Lori Bakker Bio (idade)

Lori Bakker é uma autora americana, palestrante motivacional e televangelista que nasceu em 30 de agosto de 1957. Ela nasceu e foi criada em uma família de classe média que morava em Phoenix, Arizona. Sua família tinha crenças religiosas sólidas, pois frequentava a igreja com frequência. Foi com padrões morais e religiosos tão elevados que Lori foi criada quando criança.

No entanto, quando ela se tornou adolescente, ela se afastou de sua educação religiosa e mergulhou em coisas contra as quais sua fé cristã adverte. Lori entrou nas drogas que vieram com festas e sexo. Aos 17 anos, ela começou um relacionamento com um homem que depois se casou com ela. No entanto, o casamento foi um inferno para ela.

Durante esse tempo, as drogas pesadas foram sua fuga momentânea das tristes realidades de seu casamento abusivo. Mas como ela recorreu às drogas, ela se afogou cada vez mais em seus problemas que pareciam intermináveis. Ao longo de seu casamento, ela engravidou 5 vezes e em todas essas 5 vezes, ela abortou a gravidez para manter seu cônjuge que ainda não parecia pronto para criar filhos. Seu quinto aborto a deixou com uma histerectomia total que tornou impossível para Lori ter seus próprios filhos. Para escapar de todas essas dores, ela se agarrou firmemente às drogas pesadas.

Bem, não importa o quão longe ela parecia ter se desviado do caminho que seus pais lhe mostraram quando jovem, a graça de Deus ainda a encontrou. Lori Bakker terminou seu triste casamento no ano de 1985. Ela então se juntou à Primeira Assembléia de Deus de Phoenix, onde começou a ter comunhão com outros cristãos em busca de paz e cura das feridas dolorosas que suas más escolhas na vida lhe custaram.

Como ela continuou freqüentando a igreja, seu ponto de virada veio no ano de 1989, quando ela tomou uma decisão que mudou sua vida. Lori aceitou Jesus Cristo como seu senhor e salvador pessoal. Ela começou uma nova e mais elevada jornada de crescimento espiritual e se matriculou em um programa de discipulado da Comissão do Mestre. Lori obteve suas credenciais no programa em 1991 e continuou servindo por quase 10 anos. Ela foi voluntária em El Salvador e no México. Outras áreas em que ela serviu incluem ministério de ônibus no centro da cidade, ministério de jovens, ministério de mulheres chamado Fashion Share, ministério de lar de idosos e ministério de prisão. Inclusive, ela participou das produções musicais de sua igreja e ilustrou sermões.

Algumas coisas notáveis ​​e louváveis ​​que Lori Bakker fez no passado incluem a criação do Ministério Mourning to Joy, que é um ministério da igreja que fornece apoio a mulheres que lutam contra a dor e o trauma pós-aborto. Lori também fundou a Lori's House, que cria lares de apoio para mulheres grávidas em situações difíceis.

Lori Bakker's Patrimônio líquido

Como resultado da natureza da carreira que ela seguiu ao longo dos anos no ministério cristão e no evangelismo, é um pouco difícil calcular o patrimônio líquido de Lori Bakker. Não obstante, se colocarmos o marido em perspectiva e assumirmos que o que é dele é dela, então Lorri desfruta com ele de tal riqueza que foi estimada em US $ 500.000.

Outros fatos sobre a esposa de Jim Bakker

Casamento com Jim Bakker

Lori Bakker viu Jim Bakker pela primeira vez em fevereiro de 1995, quando ele veio pregar em sua igreja em Phoneix. Ela então o encontrou novamente e falou com ele pela primeira vez em 16 de julho de 1998 no The Dream Centre. Os dois se tornaram amigos e, pouco tempo depois, começaram a namorar.

Jim foi casado anteriormente com a cantora cristã americana, evangelista e personalidade da mídia, Tammy Faye Messner. Eles tiveram 2 filhos chamados Tammy Sue 'Sissy' Bakker Chapman, que nasceu em 2 de março de 1970, e Jamie Charles 'Jay' Bakker, nascido em 18 de dezembro de 1975. Jim e Tammy se divorciaram em 13 de março de 1992.

Lori e Jim se casaram logo após 50 dias de seu encontro e falaram um com o outro pela primeira vez. O casamento deles ocorreu em 4 de setembro de 1998, em Burbank, Califórnia.

Crianças

Lori e Jim Bakker são pais de 7 crianças adoráveis. Eles são os 2 filhos de Jim de seu primeiro casamento e outros 5 filhos chamados Kelli, Nicks, Morgan, Nina e Michelle Murillo; Lori adotou todos eles com Jim.

O Show de Jim Bakker

O casal hospeda Show de Jim Baker que é uma transmissão diária de uma hora com revelações proféticas e bíblicas.

As 3 celebridades mais ricas

1. Steve Ballmer - US$ 91,3 bilhões