Lonnie Walker Altura, Peso, Medidas Corporais, Pais, Bio

Lonnie Walker Altura Peso Medidas Corporais Pais Bio

Profissão Atletas

Lonnie Walker se descreve como a definição de diferente e quem pode duvidar disso? O astro do basquete nascido em Reading que foi apelidado de próximo por suas performances soberbas no ano que passou na faculdade na Universidade de Miami, nunca teve tudo planejado para ele.

Nascido em um bairro cheio de crimes com uma porcentagem de crimes ainda maior do que a média nacional, foi seu foco e vontade de ter sucesso que o manteve longe dos vícios em que cresceu. Saiba mais sobre o McDonald's All-American neste artigo .

Biografia de Lonnie Walker

Lonnie Walker nasceu em Reading, Pensilvânia, onde também foi criado. Sua data de nascimento é dada como 14 de dezembro de 1998. Ele nasceu de um pai afro-americano apaixonado por basquete, Lonnie Walker III (Walker é conhecido como Lonnie Walker IV), enquanto o nome de sua mãe não é conhecido.

Nascido e criado em uma comunidade louca por basquete como Reading, ele desenvolveu uma paixão pelo jogo desde muito cedo. De fato, muito antes que a palma de sua mão pudesse segurar uma bola de basquete com firmeza, ele sempre desejaria ter a grande bola redonda de couro com ele e sempre recorreria ao choro sempre que alguém tentasse 'desapossá-lo' da bola.

Mas, embora seja verdade que a cultura de seu ambiente foi absorvida no jogo de couro redondo, não seria errado acreditar que sua afinidade inicial pelo jogo de basquete também tenha algo a ver com a genética, já que seu pai jogava tão bem o jogo. em seus dias de juventude.

Seja como for, Lonnie Walker frequentou a Reading High School, onde era um atleta de três esportes. Ele participou de eventos de atletismo, futebol e basquete, mais ainda, ele se destacou em todos os três. Enquanto jogava futebol como running back e registrava uma média de 6 touchdowns por jogo, Walker também dominou as competições de pista em Reading High. Mas ao todo, ele se apegou ao basquete na 8ª série.

Ele liderou os Cavaleiros Vermelhos (o time de basquete da Reading High School) quando eles venceram o campeonato estadual em seu último ano em 2017. Esta seria a primeira vez que a escola alcançaria um feito tão notável em seus 117 anos de história e as impressões digitais de Lonnie Walker podia ser visto em todo lugar. A façanha fez de Walker um campeão local e foi considerado seu pai pela comunidade. Ele deixaria Reading High como o maior artilheiro de todos os tempos.

Sendo um jogador de destaque, ele foi procurado por uma série de programas de basquete universitário, incluindo Arizona, Kentucky, Villanova, Miami e Syracuse, no entanto, ele escolheu jogar pelo Miami Hurricanes. Lonnie Walker fez sua estréia do banco em um jogo contra a Universidade Gardner-Webb, que os Hurricanes venceram.

Sua acrobacia flutuante para uma bandeja de empate que forçou o jogo contra Louisville - no qual ele havia registrado 25 pontos - na prorrogação e sua cesta de 3 pontos contra o Boston College com dois segundos no relógio e com os Hurricanes por 76-78 em posição derrotada ( um jogo que eles acabaram vencendo por 79-78), foi um grande destaque para sua temporada de estreia, ao mesmo tempo em que lhe rendeu a próxima tag de Michael Jordan.

Sua temporada de calouro se tornou sua única temporada com os Hurricanes, quando ele se declarou para o Draft da NBA de 2018, onde foi selecionado pelo San Antonio Spurs com a 18ª escolha geral. Em sua única temporada na Universidade de Miami, Walker teve médias de 11,5 pontos, 2,6 rebotes e 1,5 assistências por jogo, com uma porcentagem de arremessos de 34,6 de 3 pontos em 27,8 minutos.

Pais

Embora nada se saiba sobre sua mãe, pai de Walker, Lonnie Walker III foi um jogador de basquete excepcional em sua juventude. Ele jogou basquete universitário na Universidade Católica de Alvernia (anteriormente conhecida como Alvernia College) em Reading, Pensilvânia.

Lá, ele registrou mais de 1.000 pontos e 1.000 rebotes com os Lobos de Ouro e, assim, tornou-se o primeiro jogador a conseguir tal feito no basquete universitário. Lonnie Walker III tornou-se um Hall da Fama da Universidade de Alvernia em 2010, quando a escola o introduziu.

Altura, Peso, Medidas Corporais

Lonnie Walker mede 6 pés e 4 polegadas (196 cm) e pesa 196 lb (89 kg). Seu atletismo e velocidade foram comparados aos de . Seu manuseio de bola e capacidade de defender várias posições são excelentes, graças à sua envergadura de 6 pés e 10 polegadas. Suas outras medidas corporais, como bíceps, peito, etc, não estão disponíveis no momento.

Os 3 atletas mais ricos

1. Casey Close - US$ 1,2 bilhão